1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) >
  3. Kim Namjoo.

História O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Kim Namjoo.


Escrita por: Kj2003
e Lovelyr

Capítulo 10 - Kim Namjoo.


Fanfic / Fanfiction O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Kim Namjoo.

                 ♤Jimin Pov♤

Tive uma noite muito agradável após jantar com appa e Hobi hyung. 

Appa nos levou ao parque de diversões nunca me diverti tanto como hoje.

Mais infelizmente estava ficando tarde e tivemos que ir embora, convencemos a tia Jung de deixar Hoseok dormir aqui em casa então vamos juntos pra escola. 

Jimin- Hyung.

Hoseok- Sim, Minie.

Jimin- Você acha que eu sou um miserável que não serve pra nada?.

Hoseok- Que história é essa Minie? Claro que não você é um bolinho, fofo, gentil, amável, que só quer o bem dos outros quem te disse isso?.

Jimin- Omma disse que eu sou um  miserável e que eu deveria ao menos ser como meu primo Namjoo e namorar uma garota bonita.

Hoseok- Jimin você sabe que sua mãe não presta, é uma mulher totalmente podre não vale apenar se estressar por ela, okay meu bolinho?.

Jimin- Sim, hyung.

Hoseok- E além do mais, todos sabem que o Namjoo não passa de um gay encubado  a única coisa que aquela namorada dele tem é chifre.

Jimin- o Namjoo é gay?.

Hoseok- Minie, você nunca reparou que nas festas que vamos o Namjoo tá sempre atracado com um garoto?.

Jimin- Há, as festas que você me leva junto mesmo eu não querendo?.

Hoseok- Minie.

Jimin- Tá parei, mais ele vai as mesmas festas que a gente?.

Hoseok- Sim.

Jimin- Mais ele  mora no Canadá?.

Hoseok- Acho que se mudaram pra cá. 

Jimin- Omma não me disse nada.

Hoseok- Pois é né.

Jimin- Vamos dormir hyung, estou com sono.

Hoseok- Sim,  vamos dormir. Minie. 

Jimin- Hum. 

Hoseok- Você é maravilhoso bolinho, não ligue por que sua omma fala.

Jimin- Te amo hyung.

            ♤Jimin Pov Off♤

                 Autora Pov. 

Os dois garotos não perceberam quando pegaram no sono.

Só se deram conta que já era manhã porque o Sr. Park os acordou para irem a escola.

Sr.park- Jimin.

Jimin- Sim, Appa. 

Sr.Park- Seu primo se mudou pra Coréia, e bem ele vai estudar na mesma escola que você.

Jimin- Isso é bom.

Sr.Park- Sua tia disse que você tem que ir à  visitar. 

Jimin- Eu adoraria. 

Sr. Park- O Namjoo está lá em baixo, esperando por  vocês.

Jimin- Tá bom Appa, vamos hyung.

O Park mais novo segura na mão de seu hyung o levando para o andar de  baixo.

Namjoo- Olá Jimin.

Jimin- Hyung.- O mais novo se solta do seu amigo para dar um abraço no primo.

Namjoo- Você ainda continua baixinho Minie, que fofo parece um bolinho.

Jimin- Hobi hyung me disse isso também.

Namjoo- Ele tem razão.

Hoseok- Quanto tempo Namjoo.-Os mais velhos na frente de Jimin se encaravam como fossem  a qualquer momento se matar.

O que o Park mais novo não sabia é que o Jung tinha uma certa raiva de seu primo por algo feito em uma festa que os dois frequentaram.

Empregada- Senhor Jimin, esqueceu de pegar sua mochila.

Jimin- Eu já volto hyungs.

Eles esperaram  o Park sair da sala só para então falarem.

Namjoo- Olha Jung tem como esquecer aquilo?.

Hoseok- Teria se você tivesse esperado mais um tempo pra aparecer de novo.

Namjoo- Olha eu .- O Jung impaciente cortou ligeiramente a fala do outro.

Hoseok- Você e o Yoongi não tem vergonha mesmo. 

Namjoo- Yoongi? O que ele tem haver com aquilo? Que eu saiba era o Taehyung .

Hoseok- Taehyung? Tá louco era o Yoongi, o Wang e você.

Namjoo- Não era o Taehyung, naquele dia ele tinha pegado o casaco do Yoongi emprestado por isso nem você nem o Mark viram o rosto dele e além do mais não reparou que ele estava mais alto que você.

Hoseok- Não n-não o Kim, mais.

Namjoo- Além do mais o Yoongi estava de suspensão por ter batido no novato ele não estava no momento. E também, lembra que ele viajou?.

Hoseok- Mais a namorada o Taehyung.

Namjoo- A namorada do Tae? ela disse que era o Yoongi? Isso é porque  ela achava que você tinha uma paixão no Yoongi, então ela  queria ver  você sofrer por causa daquela festa em que o Taehyung estava bêbado e ficou te cantando.

Hoseok- Eu vou matar o Kim.

Enquanto conversavam não perceberam que Jimin havia chegado a  um bom tempo na sala e os observava.

Jimin- Hyungs.

Namjoo- Minie. 

Jimin- Vamos nos atrasar.

Hoseok- Verdade, precisamos ir.

Jimin- Então hyung.-  Ele fita a face de seu melhor amigo.- Yoongi não tem nada haver com aquilo?.

Hoseok- Parece que não.

Jimin- Sabe que deve desculpas ao Min depois das coisas que falou a ele.

Hoseok- Sim eu sei Minie, quando chegarmos na escola resolvo isso.

Jimin- Não vou te deixar esquecer.

Os três saíram da casa e entraram no carro do Sr.Park que os levou pra escola.

☆☆☆☆☆

Jimin- Será que, não não pode ser.-TAEHYUNG! o que faz no armário do meu hyung?.

O Kim que não havia notado a presença do outro derrubou uma carta no chão e olhou espantado para o baixinho na sua frente.

Taehyung- J-Jimin.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...