1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) >
  3. Mal entendido resolvido ou não?

História O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Mal entendido resolvido ou não?


Escrita por: Kj2003
e Lovelyr

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 13 - Mal entendido resolvido ou não?


Fanfic / Fanfiction O menino do Guarda-Chuva azul ( yoonmin) - Mal entendido resolvido ou não?

                 Autora Pov.

O Mal tempo  lá fora, contribuía para que o clima naquele cômodo entre os 3 garotos ficasse tenso.

Pela enorme janela de vidro, localizada atrás deles, podia se ver a chuva forte caindo e molhando tudo.

 O céu iluminado pelos raios e os sons de trovões, ecoando no céu que  amedrontavam o pequeno Jung. Por dentro ele  estava morrendo de medo e por fora parecia tranquilo.

Yoongi- Já disse que os perdoei, por que ainda se culpam?.

Hoseok- Sabemos que nós perdoou, Mas Yoongi, ainda é difícil fomos tão babacas com você.

Yoongi- Não os culpo, o que aconteceu foi uma má comunicação por ambos lados.

Mark- Como consegue?.

Yoongi- O quê?

Mark- Reatar nossa amizade na mesma hora em que pedimos desculpas mesmo depois das palavras duras que escutou?.

Yoongi- Como eu disse não os culpo, Só foram influenciados pelo momento, eu realmente fico feliz que possamos  voltar a ser amigos. 

Senti falta das nossas brincadeiras,As piadas, as festas. 

 O tempo que passamos separados me fez perceber que eu realmente dependo de vocês.- o Min deixou seu típico sorriso gengival escapar pelos lábios finos.

Mark- Yah, não faça isso é meu ponto fraco.

Yoongi - Eu sei disso.

Mark- Seu safado!

Hoseok- Mark-ah, devemos pagar uma refeição ao Min assim como nós velhos tempos.

Yoongi- Concordo e assino em baixo.

Mark- Tá, okay, hoje é por minha conta. Vamos chamar o Minie?.

Hoseok- Ele já está em uma cantina com Namjoo hyung.

Mark- Estão nós esperando?.

Hoseok- Sim.

Yoongi- Jimin? Seria o baixinho, fofinho e Tímido que sempre está com vocês?.

Mark- Nossa, falou como se fosse mais alto.

Yoongi- Claramente sou mais alto que ele.

Hoseok- Um centímetro só.

Mark- Há,há,há.

Yoongi- Não ria.

Mark- Ou?.

Yoongi- Preciso te lembrar sobre aquele incidente?.

Mark- Não.

Hoseok- Vão indo na frente, Preciso pegar um livro.

Mark- Okay.

O Tuan e o Min saíram da biblioteca e deixaram o Jung sozinho perdido entre as prateleiras de livros, procurando um do seu gosto.

Na verdade ele não queria um livro, só precisava comprovar algo.

Hoseok- Eu sei que está  aqui! saía logo!

O silêncio fez se presente mais uma vez.

Hoseok- Olha aqui eu não estou brincando... AAA!.-  Hoseok se assustou e acabou gritando alto assim que sentiu uma mão o puxar e prensar seu corpo na parede no fim do corredor  de livros.

Taehyung- Se assustou princesa?.

Hoseok- Aish! seu idiota! me solta Kim.

Taehyung- Não!.

Hoseok- Estou falando sério!.

Taehyung- E eu também.

Hoseok- Te odeio!

Taehyung- É recíproco.

Hoseok- Se é recíproco me solta!.

Taehyung- Eu preciso falar com você. Sabe que gosto de você, eu só queria dizer que.

Hoseok- Não quero saber de nada que venha de você! Perdeu meu respeito, minha amizade e confiança assim que descobri que era você na droga daquela festa. Você deve estar se achando um máximo né?.

Taehyung- Do que você está falando?

Hoseok- De toda humilhação que me fez passar assim que tentemos te tirar de lá. Ainda tem coragem de dizer que gosta de mim? Me poupe querido, bye Kim.

Taehyung- Me escuta Jung, se eu estou aqui tentando te dar uma explicação, é por quer eu realmente ainda quero algo com você e não irei desistir!.

Hoseok- É, mais eu não quero nada com você.

Por puro impulso Taehyung puxou o Jung pela cintura colando seus corpos e os  lábios raspavam de leve.

Taehyung- Eu falo sério Hoseok.

Quando estavam quase se beijando um barulho de livro fez com que  saíssem do clima. Hoseok se soltou dos braços do mais alto, deixando um   Taehyung confuso pra trás.

Taehyung- Afinal ele gosta ou não de mim?.


Continua.


Taeyon- Esse maldito jung Hoseok jamais terá você  Kim. Você  é  meu!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...