1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do meleton vermelho >
  3. Será?

História O menino do meleton vermelho - Será?


Escrita por: vickpereira-15

Notas do Autor


Oieee mais um poema ❤

Capítulo 6 - Será?


Fanfic / Fanfiction O menino do meleton vermelho - Será?

Menino do moletom vermelho infelizmente eu estou sem te ver , mas creio eu que você está bem assim eu espero !. Espero que você ainda esteja escutando supeecombo - piloto automático.  

Menino do moletom vermelho será que você está socializando mais ? Será que você tá no seu quarto trancado como você falou na sua redação? Ou será que você está de moleton em pleno calor do rio de janeiro? ... Eu espero que você não esteja saindo de casa , vamos evitar o coronáviros. 

É vou ter que espera chegar dia 30 pra eu poder te ver novamente , e saber se você continua como sempre esteve . 

Eu quero muito te ajudar ma.... ( não posso completar seu nome ) ... eu quero te ajudar muito ; mas eu não sei por onde começar... 


O.M.D.M.V ❤


Notas Finais


Oie gente tudo bem com vcs?
Espero que sim estão gostando?
Gente relembrando vamos ficar em casa hen vamos evitar o coronáviros...
Vamos maratonar várias fics ❤
Bjs ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...