1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do tênis preto >
  3. O garoto do tênis preto - One Short

História O menino do tênis preto - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ! Nunca me imaginem escrevendo algo triste de Yoonmin 🤧🤧

Capítulo 1 - O garoto do tênis preto - One Short


   Lembro como se fosse hoje , você era apenas um goroto tímido e isolado , pelo menos era o que eu pensa , mais me enganei , enganei e feio .

Pele clarinha mais bronzeada , os olhos castanhos , o cabelo escuro meio bagunçado, o moletom amassado , a calça rasgada e nada mais que seu tênis preto que você usava , todo dia , nem um em excessão. 

Nunca imaginei que você gostaria de um abestado como eu , mais tudo mudou quando ele chegou , meu "melhor amigo " , que nos juntou no baile de primavera. 

O dia em que perdi meu bv , meu bvl , até mesmo minha virgindade . O sexo era uma coisa que seria so para mim , mais não um motivo para eu sofrer chacota na escola.

Você sabe qual é a sensação de em todos os cantos que você está alguém fala , "olha o gayzinho " , "ai vem a putinha ", "não é aquele menino ? " , "assim , é ele , a putinha " .

Você não deve saber né rsrs , não deve saber porque você apenas queria tirar a virgindade do "gayzinho idiota " . E parabéns,  você conseguiu muito mais ! Sim , consegui , destruir a minha vida .

Até você me pedir desculpas , era estranho , mais eu era , ou ainda sou , apenas um bobo apaixonado . Você me pediu em namoro , eu aceitei .

Mais errei , sabe por que ? Porque você me traíu , e se .... eu não tivesse chegado? Você continuaria me enganando.

Não só você , ele também , me engaria para sempre ? No final , eu não sei,  você não me ama de verdade ? Eu não fui o suficiente? Eu era um namorado ruim? 

São tantas perguntas , queria você aqui para responder-me , mais maior que a vontade de obter uma resposta , é o ódio.

O sentimento mais predominante dentro de mim , caralho,  você fudeu com o meu melhor amigo , quando eu mais precisei de você,  você dizia "to cansado , amor ..." , "hoje não posso ir "... era porque você estava  com ele ?

As dúvidas são muitas , mais o desgosto de olhar para sua cara me contagia , sei la , porque desgosto!? Simples , eu te amei de todo o meu coração,  e você foi lá, pisou , amaçou como se não fosse nada .

Mais toda essa blefagem , é pra nada , porque mesmo depois de tudo que você fez para mim , eu continou te achando o meninho tímido do ponto de ônibus .

Ainda te conheco como o menino do tênis preto!

   Saiba que eu te amo , mais isso é um adeus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...