1. Spirit Fanfics >
  2. O menino dos olhos de vidro

História O menino dos olhos de vidro


Escrita por: saavik

Fanfic / Fanfiction O menino dos olhos de vidro
Sinopse:
Kim Jongin é um escritor famoso, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Após o escândalo notável sobre seus relacionamentos extraconjugais, ele se muda para Taiwan, onde conhece o personagem principal de seu mais novo livro; um romance sobre cegos.

[XIUMIN + KAI I CEGUEIRA I SHORTFIC]
NÃO É SHOTACON
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.126
Favoritos 359
Comentários 51
Listas de leitura 66
Palavras 16.127
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin)
Tags Angst, Drama, Kaimin, Kaiseok, Romance, Slight!kaisoo, Xiukai, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Sons
16
1.301
1.035
 
2
Parte Um - Pretos e brancos invisíveis
11
1.194
7.473
 
3
Parte dois - Fiascos de promessas e desejos
6
892
7.037
 
4
Parte Três - Cinco mil pedaços
18
739
582

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rmimi
Parte Três - Cinco mil pedaços
Usuário: rmimi
Usuário
Oi, como assim? Não, eu não me conformo com esse final.
Porque isso tinha que acontecer? A felicidade não poderia ser prolongada mais um pouquinho? Não é justo, nenhum pouquinho justo com o Minseok. Depois de tudo que ele passou, depois da eterna solidão que acompanhou ele durante anos até Jongin o encontrar. Não é justo.

Eu tenho uma certa mania de pensar em como os personagens vão viver suas vidas depois do final, e não estou nenhum pouco feliz imaginando o que poderia acontecer com o Minseok depois de tudo que aconteceu. Não é justo, sabe? Ele merecia algo melhor, muito melhor. Ele não fez mal a ninguém, apenas viveu a vida dele sem incomodar ninguém. Porque ele não merece um final feliz? O que ele fez de errado moça? Ele não merece ter mais um pouco?

Eu estou triste demais, me recuso a acreditar que isso realmente aconteceu. Cá estou eu quase chorando escrevendo esse comentário ouvindo This Will Destroy You, porque eu gosto de tomar no cu, é.

Eu deixei de comentar no capítulo anterior, me desculpa. Estava cheia de fics amontoadas para ler e acabei esquecendo de comentar, então achei justo fazer um comentário nesse final de partir corações. Sua escrita...... Já disse uma vez e vou voltar a repetir, ela é perfeita. Do jeitinho certo, sem mais nem menos. Ela tem a sua marca, aquela coisa que diferencia ela das outras pelo site. Tornando ela única.

Eu me apaixonei por essa história a partir do momento em que eu botei meus olhos nela, verdade. Eu li, reli e reli novamente pra poder absorver todo o conteúdo dos capítulos. Chorei demais, ri nos momentos flufflys e preparei meu enterro porque eu sempre soube que o final não seria as mil maravilhas. Eu me apaixonei pelo Minseok, pelo Jongin, pelo a história deles, pelas palavras ditas, e mais do que isso, eu me apaixonei por eles, juntos.

Como eu disse em um comentário anterior, eu sequer pensava nos dois como um couple. Depois dessa fic mudei um pouco meu pensamento, me abri de uma certa maneira. Então, obrigadinha, hm? Continue com essa diversidade cada vez mais, espero que seus próximos projetos tenham o mesmo Q do OMDODV. Eu me apaixonei, por ele, por eles, por essa fic.

Vou sentir saudades, pois é.