1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Tigre - Vkook >
  3. A História de Taehyung

História O Menino Tigre - Vkook - A História de Taehyung


Escrita por: Subnatural

Capítulo 6 - A História de Taehyung


Fanfic / Fanfiction O Menino Tigre - Vkook - A História de Taehyung

Antigamente...


Os três sentam-se, pronto, estavam preparados para ouvir a história do Tae.


Atualmente...


— Ok, estão prontos? — pergunta Tae


— Sim — disseram os outros em conjunto


— Ok, então isto aconteceu ontem, para deixar bem claro. E então, eu estava a andar pelos corredores da casa, já que à medida que começas a ficar mais velho tu tens mais “liberdade”, e está tudo de boas, né? Então, eu estava a passar por um corredor mais estranho é tinha umas coisas mais estranhas ali.



Ontem com Taehyung...


     Taehyung andava pelo corredor em quanto cantarolava baixinho. 

     Ele chega numa  parte do corredor onde tinha uma porta e ele decide ler, para ver se era alguém novo para ele conhecer.


“Sala de desmembração” ahn? Como assim? O que será que eles fazem nesta sala?


     A porta tinha um pequeno olho mágico, então ele olhou pelo globo e viu uma cena estranha porém assustadora.

     Um menino como ele só que como gato, estava desesperado. Tinham médicos a segurar-lhe para que ele não fugisse, enquanto isso, no outro lado da sala tinham dois médicos que estavam a preencher uma ficha, provavelmente do Menino Gato.

     Alguns segundos depois eles voltaram, deram algo para o menino e ele apagou e eles começaram a tirar as orelhas do gato e afazer algo com o cérebro dele.

     Quando Taehyung viu aquela cena ele saiu a correr. Estava tão desesperado que nem viu onde estava indo e chocou com o seu Tutor.


Taehyung? O que se passa? Porquê estás desesperado? — perguntou o tutor


— Eu... eu vi.. eu vi... — Taehyung nem conseguia falar de tão desesperado que estava.


— Calma Taehyung, respira. Respira, eu estou aqui, está tudo bem. — Tae se acalma — Pronto, agora explica o que tu viste?


— Eu estava a andar, já que estou no meu tempo livre e aí eu encontrei uma porta onde estava escrito “Sala de desmembração”, eu fiquei confuso então olhei pelo olho mágico e vi um Menino Gato tendo as orelhas tiradas e estavam fazendo algo com a sua mente.


— Ahhh Taehyung, você não deveria ter feito isso...


— Ahn? Como assim?


— Você acabou de desrespeitar a regra 10 deste lugar e terá a sua punição por isso. GUARDAS, LEVEM ELE PARA A SALA. — vem 5 pessoas e começam a correr para pegar Taehyung.


— O quê? Não! Não se aproximem de mim!


— Vamos despachar isto menino, não temos o tempo todo. — fala uma das pessoas.


— Não!Taehyung começa a correr


— Vão atrás dele, ele não deve conhecer bem este lugar, ele vai se perder facilmente — falou o Tutor.


— Ok. 


     Os guardas começaram a correr atrás de Taehyung. Pelo facto dele ter começado a correr mais cedo, ele já tinha um belo avanço dos guardas.


— Ok Taehyung, está na hora de confiar no teu instinto se quiseres sair daqui.


     Ele continuo correndo até passar por um corredor. Ele para e segue o seu caminho pelo corredor.

     Após seguir o seu caminho que o seu instinto o mandava fazer ele encontrou uma porta, porém a porta tinha uma peculiaridade.


 — Bolas! Tem código e agora? Hmmmm, já sei. — Taehyung tira a sua pulseira de identificação e põe no chão perto da porta e depois esconde-se.


— Onde ele está? — aparece um guarda.


— Senhor, tem uma pulseira ali do chão. — falou o seu companheiro que vai até a pulseira e a lê. — É o VI127, quem estamos à procura. Eu acho que ele conseguiu fugir pela porta.


— Então vamos atrás dele.


     O guarda põe o código e Taehyung vê tudo. A porta é aberta e os guardas saem. A porta é  fechada e Tae saiu do esconderijo, pós o código e saiu daquele lugar e escondeu-se no topo de uma árvore muito longe da casa.


De volta com os meninos...


— Meu Deus, sinto muito por teres visto aquela cena. — lamentou Jimin.


— É, realmente, deve ter sido assustadora a cena. — concordou Jungkook.


— Ehhh, foi um bocadinho assustador, mas isso ajudou-me a encontrar o Jungkook de novo, pelo menos uma coisa boa, né?


— É, é como costumam dizer “Vamos rir para não chorar” ksksksks. — Disse Jimin.


— É, pelo menos, isso kskskskskskksksk — concordou Taehyung 


     Jimin reparou que o Jungkook estava um pouco fora de si, então decidiu provocar um pouco o amigo.


O que foi Kookie? Estás apaixonado pelo Tae é? — Sussurrou no ouvido do amigo.


— O Q-QUÊ?


— Kskskskskskksksk, estou a brincar.


— O que estavam a falar?- Perguntou o Tae.


—  Não te preocupes Tae, não é nada de importante.


— Ok então.


— Bom, e se fôssemos para a minha casa fazer uma festa de pijama lá? Afinal, temos até domingo e hoje ainda é Sábado então, não deve ter problema. — sugeriu Jimin.


— Parece ser interessante, não achas Jungkook?


— Podes chamar ele de Kookie, ele não se importa.


— Sério?


— Sim.


— Ok, então Kookie, vamos fazer uma festa de pijama com eu, o Jimin e você, vamos?


— A-ahn? S-sim pode ser — fala Jungkook.


— Ok, então, Jungkook, avisa a sua mãe enquanto eu levo o Tae, você sabe o caminho, então não vai haver problema.


— Ok, então, te vejo lá em casa. Adeus.


— Adeus. — disseram os outros dois juntos.


     Os três amigos estavam a seguir o seu caminho, mas o que não esperavam era alguém no fundo da floresta que havia visto tudo.


Senhor, acho que encontramos o VI127 e ele está sendo acompanhado por um menino. — falava para um Walkie-talkie.


~ Espere ele ficar sozinho e depois o apanhem, vamos tentar não fazer com que o cidadão saiba de tudo.


Certo senhor. — fala seguindo discretamente os dois.


Notas Finais


A foto capa é suposto ser o quarto que o Taehyung viu com o menino gato lá dentro.
Eu fiquei muito tempo a tentar ler o código de identificação do Taehyung na fanart da foto capa do primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...