História O mestre do SEXO - Capítulo 91


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, K.A.R.D, Kris Wu
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), J.Seph, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu)
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Jikook, Jimin, Kris Wu, Mestre Do Sexo, Namjin, Romance, Suga, Você, Yoongi
Visualizações 237
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


=͟͟͞🌻Hello my hearts!=͟͟͞🌻💛=͟͟͞🌻Tüdo bom com vocês? Espero qüe sim!=͟͟͞🌻🐣=͟͟͞🌻
É a dúvida está grande😅

Capítulo 91 - Será que eu transei com os três?


Fanfic / Fanfiction O mestre do SEXO - Capítulo 91 - Será que eu transei com os três?

Tae P-V-O

O Jungkook me obrigou a participar do planinho tosco dele; bom eu só ajudei por que eu to cansado de esconder as coisas da S/N, eu nem falo muito com ela por causa disso, de vergonha, pois sou o melhor amigo dela e me sinto como se eu estivesse a traindo, enfim eu fiquei de desligar as luzes no memento certo; quando eles estivessem quase bêbados não entendi esse plano do Jungkook, mas né...

Bom eu fiquei deitado no sofá falando no grupo com as meninas até que quando eu vi eles estavam bêbados e se pegando, se masturbando, cara isso é estranho, mas pra min não por que eu já sou acostumado com isso, enfim eu fui convidado pra uma festa do terceiro ano de uma amiga, da minha colega, eu nem pensei duas vezes eu peguei as chaves do carro do Suga e fui; claro que antes desliguei mesmo a chave e sai.

Só que depois no outro dia eu lembrei que era pra esperar cinco minutos e ligar de novo pra daí ter o baque de surpresa da S/N e do Jimin, com as traições, mas eu esqueci e estava bem mal por que bebi, eu saio rápido da onde eu estava e fui pra casa da S/N, chegando lá eu entro e estavam os quatro pelados na sala uns por cima dos outros, garrafas de vinho vazias no chão e eles com uma ressaca daquelas.

Tae:_ bom dia seus pnc pervertidos, olha nunca pensei que dava pra fazer sexo a quatro, me diz aí como éh? Quem pegou quem aqui? – senta na guarda do sofá e cruza a perna.

S/N:_ ain minha cabeça... O que? Haaa meu Deus haaaaaa... Ahaaaaa... O que aconteceu? Suga...

Jimin:_ ain S/N haaa você esta pelada...

S/N:_ você também Jimin ah não me olha!

Yoongi:_ ai eu to mal...

Jungkook:_ haa eu nunca tinha transado tanto na minha vida como transei essa noite, eu to com minhas pernas bambas...

Yoongi:_ eu também mano, eu também... O problema é que eu vou vomitar... – acaba vomitando.

S/N:_ haaa... *começa a chorar* _ eu to toda dolorida, o que foi isso, eu haaa não consigo andar...

Jimin:_ eu to arrombado... Aiai... – começa a se vestir.

S/N:_ o que Jimin... O que... Haaaa Suga o edredom... Você... haaaa que dia que dia que dia... Isso foi um sonho foi um sonho...

Tae:_ ta mais pra pesadelo né, mas quero dizer pra vocês que vocês tem meia hora pra se arrumar e nós irmos pra escola! Bom dia, dia! – abre a cortina.

A S/N saiu correndo pro quarto o Suga ficou vomitando vinho no chão o Jungkook do lado dele podre dormindo e o Jimin chorando no banheiro; eu sorri, pois não tinha o que fazer, a culpa era minha então eu saí de fininho e fui pra casa de busão porque não temos carro.

S/N P-V-O

Ontem foi uma noite muito louca, quando eu percebi, eu já estava beijando o Suga, mas o beijo era diferente e ele me chupava e eu não consigo me lembrar de muito, mas eu transei muito e quando acordei eu estava nua com o Suga por cima de min e o Jungkook do meu lado e o Jimin do outro, e o Tae falando e abrindo as cortinas da sala, minha cabeça estava doendo, e eu não acreditei que eu transei com eles, será que eu transei com os três?

Porque eu estava muito dolorida, eu estava que não conseguia nem andar, eu corri pro quarto e chorei, eu não acredito; o Jimin também estava bem dolorido e haaa não, não, não eu não acredito. Enfim o Suga estava passando mal e foi até o quarto se jogou na cama e estava mal mesmo e eu ouvi a o choro do Jimin, eu então fui até o banheiro e o Jungkook estava batendo na porta e eu estava com tanta vergonha que pedi pro Kookie ir embora com o Jimin.

O Jimin saiu do banheiro caminhando bem devagar e brigando com o Jungkook eu não estava entendo; pqp isso tinha que ser um pesadelo, tinha que ser; eu então enchi a banheira e enquanto enchia eu fiquei pensando olhando pra banheira encher, eu não estava acreditando que eu participei dessa orgia.

Quando de repente eu senti uma coisa quente escorrer entre minhas pernas eu estava sem calcinha, estava só de roupão, eu olhei assim achei que era oura coisa, mas não era, era muita poha, eu dei um grito, eu estava aterrorizada, eu dei pros três eu tenho certeza, pra min estar assim e desse jeito... Eu não acredito, eu nunca fui uma mulher assim, o Suga entrou no banheiro.

S/N:_ eu to acabada...

Yoongi:_ eu também... Desculpa, mas eu vomitei no carpete e no edredom...

S/N:_ isso é o de menos... Suga eu dei pra vocês três...

Yoongi:_ não você deu só pra min!

S/N:_ como você tem tanta certeza? Eu to dolorida, eu não consigo lembrar muito bem do que aconteceu... Eu tenho certeza que...

Yoongi:_ eu peguei só tu eu tenho certeza, a gente fez muita coisa S/N, calma foi só eu, eu sei tá!

S/N:_ jura?

Yoongi:_ juro!

S/N:_ hmm... Mas... E o Jimin e o Jungkook que estavam pelados?

Yoongi:_ transaram também, o Jimin e o Jungkook o Jungkook fodeu o Jimin!

S/N:_ o que?

Yoongi:_ éh vai vamos entrar na banheira eu preciso de um banho! – entra na banheira.

S/N:_ não! Não o Jimin o Jungkook haaa...

Yoongi:_ S/N calma ta relaxa; isso não era pra acontecer eu sei, mas aconteceu, há eu adorei de comer de quatro, foi muito bom!

S/N:_ hãn eu não me lembro de ter dado de quatro!

Yoongi:_ éh, mas deu!

S/N:_ éh você também foi bem fundo e me pegou de lado eu transei de lado foi muito bom!

Yoongi:_ éh?

S/N:_ éh a gente transou de lado e eu gozei duas vezes assim você não saia de dentro de min não parava, nossa foi bom!

Yoongi:_ eu não me lembro, mas acho que me lembro de e sim é foi mesmo!

S/N:_ haa Suga e agora?

Yoongi:_ agora eu tomei vinho com remédio passei mal to mal e quero dormir!

S/N:_ eu também não vou à escola hoje sem condição!

Yoongi:_ vamos ficar juntinhos então!

S/N:_ vamos!

Eu e o Suga tomamos banho e eu fui pra cama com ele, estava bem mal tomei remédio pra dor porque estava muito dolorida, e acabei dormindo com o Suga, nós fomos acordar eram umas duas da tarde, eu acordei ele continuou dormindo eu me vesti e fui arrumar a bagunça, quase vomitei quando tive que limpar o vômito que estava no carpete e o edredom tive que colocar fora; depois que eu limpei tudo eu fui pra cozinha coloquei um café na cafeteira e fiquei pensando, eu não me lembrava de muita coisa eu sei que eu bebi bastante, mas o Suga jura que foi só ele que me pegou, mas será?

Eu tenho que acreditar no Suga, foi ele sim, mas eu me preocupando com isso sendo que o Jimin e o Jungkook transaram o Jimin me traiu... Eu então vejo uma mensagem do Tae pedindo desculpa por ter visto nós naquela situação, e outra do Jimin se desculpando também; eu não respondi nenhuma, estava sentada a mesa tomando meu café e o Suga veio até min me abraçou e beijou minha testa.

Yoongi:_ haaa ta preocupada né, S/N foi só eu que te peguei os meninos não ti pegaram eles estava transando eu vi!

S/N:_ ta eu sei o teu pau sempre acaba comigo, por isso não estou tão preocupada com isso eu to pensando no Jimin... Por que Suga querendo ou não ele me traiu não traiu?

Yoongi:_ é traiu né S/N, você também o traiu; S/N qual é por que você não assume que esta comigo!

S/N:_ Suga a gente precisa conversar eu tenho que pensar!

Yoongi:_ tá bom faz um café pra min?

S/N:_ uhum...

Eu preparei um café pro Suga e pensando até que mandei uma mensagem pros meninos e mandei-os virem na minha casa que a gente tinha que conversar. Depois de um tempo eles chegaram e o Jimin me olhando com uma cara e eu também não sabia onde olhar.

Tae:_ aqui estamos nós, eu to fora não sei por que me chamaram pra ter essa DR de quarteto aí!

S/N:_ Tae você presenciou então...

Yoongi:_ ta o negócio é o seguinte: eu transei com a S/N e eu amo a S/N e eu quero ficar com ela, pronto!

Jungkook:_ é eu transei com o Jimin e eu amo o Jimin e quero fica com você Jimin!

S/N:_ Jimin... O que vamos fazer?

Jimin:_ S/N eu não sou mais virgem...

Tae_ kkkkkkkk... Claro que não né...

Jimin:_ Taehyung fica na tua!

S/N:_ eu também não sou mais virgem Jimin, eu transei com o Suga, eu trai você, me desculpa!

Jimin:_ eu também transei com o Jungkook quando estava com você S/N eu também ti trai, me perdoa!

S/N:_ eu ti desculpo se você me desculpar!

Jimin:_ eu também ti desculpo se me desculpar!

S/N:_ então beleza! O que vamos fazer agora?

Jimin:_ eu gosto de você S/N, mas também gosto do Jungkook!

S/N:_ eu também gosto de você Jimin e também gosto do Suga!

Tae:_ beleza esta resolvido, o quarteto esta formado, me diz aí como é transar a quatro?

_ cala boca Taehyung! – todos falam juntos.

Jimin:_ S/N o que vamos fazer?

S/N:_ eu não sei... Eu tenho pensado demais no Suga Jimin por isso eu ando ti evitando me desculpa...

Jimin:_ eu também S/N eu to dormindo com o Jungkook me desculpa, mas eu não aguentava mais isso e essa noite em que ficamos transamos juntos eu percebi que eu amo transar com o Jungkook!

S/N:_ então estamos terminados?

Jimin:_ uhum... Eu sinto muito S/N eu te amo, mas você me entende?

S/N:_ entendo Jimin eu também te amo, mas eu amo mais o Suga eu amo transar com o Suga eu sou do Yoongi, tu não fica se achando aí! *fala pro Yoongi* _ mas Minie você entende né?

Jimin:_ entendo S/N, vamos continuar sendo amigos? Por mais que a gente se chifrou um ao outro?

S/N:_ acho que sim, a gente nem era namorado mesmo, nosso relacionamento era muito estranho! Só que meninos vamos esquecer essa noite porque eu sou uma garota normal ok!

Jimin:_ eu também sou só de uma pessoa, eu sou do Jungkook!

Yoongi:_ então esta tudo resolvido a S/N é minha namorada e nunca mais encoste nela Jimin!

Jungkook:_ Jimin você aceita namorar comigo?

Jimin:_ aceito Kookie eu aceito ser teu namorado!

Tae:_ só não vale jogar mais cinzeiro nele ta Jimin!

S/N:_ hã como assim?

Jungkook:_ nada S/N esquece, acho melhora nós ir pra casa né?

Yoongi:_ é também acho!

Os meninos foram embora e o Suga me pegou no colo e me beijou e dizia que era o cara mais feliz do mundo, eu não sei o que eu fiz, mas quem mandou foi meu coração, espero que eu não tenha feito à escolha errada e tenha ficado com o Suga por que ele é bom de cama.


Notas Finais


É acho que finalmente nós escolhemos né 😅
✿。・゚🐣✿゚・。🐣✿。・゚🐣✿゚・🐣✿ 。✿ ✿゚・。🐣✿Então é isso meus✿゚・。🐣✿ amóris!❤🐥❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos! ʚĭɞ 。🐣✿。・゚🐣✿゚・。🐣✿。・゚🐣✿゚・🐣✿ 。✿゚・。Xau! ʚĭɞ 。🐣✿。・゚🐣✿゚・。🐣✿。・゚🐣✿゚・🐣✿ 。✿゚・。ʚĭɞ 。
Amóris querem saber o que acontece por trás das gravações da fic? O sofrimento, as gafes, tudo...
A vida de cada um dos nossos 👑atores👑está nessa fic maravilhosa 👇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/bastidores-15225705


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...