1. Spirit Fanfics >
  2. O mestre mandou - Hyunin. >
  3. Bônus. 1 - 2

História O mestre mandou - Hyunin. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Bônus. 1 - 2



Desde o dia em que Bangchan presenciou aquela cena entre os dois mais novos e, consequentemente, foi pego de pau duro por eles, as coisas não estavam das mais pacíficas. Christopher tinha a sensação de que o clima ficava frequentemente mais quente perto de Hyunjin e Jeongin, esses que pareciam ainda mais sem vergonha após o acontecido.


O líder não conseguia esquecer aquele dia. Havia batido exatas quatro punhetas ao longo daquela madrugada, sempre imaginando como seria ver seus garotos em uma cena ainda mais íntima, enlouquecia quando pensava em como seria foder o Hwang com aquela sainha ou, até mesmo, ser dominado palo mais novo da dupla. Era um homem fraco as vezes, tinha plena consciência disso. E tudo piorou para o australiano ainda mais quando um dia, que estava voltando do estúdio, pegou o casalzinho transando no quarto de Jeongin... Aí sim, estava completamente no inferno, maldita seja sua curiosidade que o fez olhar pela fresta daquela porta. Ficava duro só de lembrar dos gemidinhos manhosos do loiro ou o som que causava ao ter Jeongin metendo seu pau com força na entradinha do outro. Estava enlouquecendo e aquilo era o motivo da felicidade e da falta de vergonha de Hyunjin e Jeongin, que mais queriam era compartilhar de um momento íntimo com o mais velho. O incidente da porta aberta durante a transa dos dois havia sido arquitetado por eles mesmos. Queriam que Christopher tomasse alguma atitude e fizesse algo a respeito, mas, aparentemente, o moreno ainda era muito frouxo para isso, ou talvez apenas preferisse usar a mão para resolver seus problemas no lugar de ter os lábios cheinhos e vermelhinhos do Hwang. Teriam que tomar alguma atitude maior se quisessem mesmo algum avanço naquilo.


Pensaram durante dias sobre o que fazer, até que o mais novo teve a incrível de foderem no quarto do australiano mais velho. Claro, aquilo poderia ser visto como exagero e talvez Bangchan ficaria puto por tamanho desrespeito mas a realidade era que pouco ligavam para isso.


A idéia em si era bem simples, iriam para o quarto do outro assim que as coisas começassem a esquentar entre si, em um momento que o mais velho não estivesse no lugar. Assim, só fariam o que mais gostavam de fazer quando estavam a sós.


[. . .]


— Geme para mim, amor. — Dizia Jeongin com autoritarismo presente em sua voz.


Hyunjin gemia cada vez mais alto, sentia seu pontinho sendo surrado com uma força indescritível vinda do mais novo. Suas pernas tremiam, com certeza já teria desmoronado na cama de Bangchan se não fosse pelo Yang segurando firmemente sua cinturinha. Sentia que poderia gozar a qualquer momento.


O mais novo passou a distribuir beijinhos pelas costas de Hyunjin, afim de dar um agradinho para seu garoto, parando assim que viu Christopher parado na porta com uma feição indecifrável. Jeongin sorriu maldoso.


— Filhos da puta. — Seu tom de voz era uma mescla entre inconformação e raiva. — Tantos lugares nessa porra de casa para vocês dois transarem. Por que logo no meu quarto, caralho? — Estava puto, e isso era evidente.


Jeongin o olhava com aquela mesma feição sarcástica do outro dia.


— Você estava complicando as coisas para nós, hyung. — Disse o de cabelos vermelhos. — Tivemos que dar um jeito de você tomar alguma atitude... — Jeongin arqueou uma sobrancelha, mantendo o olhar fixado nos olhos castanhos do mais velho. — Estávamos quase cogitando na possibilidade de você ser um frouxinho que prefere sua mão no lugar da boquinha incrível do Hyunnie. — Provocou, mexendo com o ego do moreno.


— Eu juro que vou acabar com vocês. — Proferiu enquanto chegava mais perto da cama.


— Não, amor. — Jeongin interrompeu. — Você, no máximo, vai acabar com o Hyunjin... Isso é, se esse seu pauzinho mixuruca funcionar direito. — Alfinetou.


Aquela noite seria longa para os três e, talvez, bem produtiva também.












Notas Finais


um dia eu trago o outro bônus, agora tô indo me esconder de um velociraptor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...