1. Spirit Fanfics >
  2. O meu amado irmão (Jimin-BTS) >
  3. É a coisa certa a se fazer

História O meu amado irmão (Jimin-BTS) - É a coisa certa a se fazer


Escrita por: Tiah-May e KawaiiKakau

Notas do Autor


Oieeee galerinha do meu kokoro
Turuuu bauum??

(Genteee eu tô com muito sono rsrsrs
Eu tinha planejado dormir cedo mais não deu certo, não é mesmo?)

Bom eu espero que gostem
Desculpem a demora pra postar
Essa semana foi mt corrida
Me desculpem mesmo

Sem mais delongas...

Boa leituraa <3

Capítulo 31 - É a coisa certa a se fazer


Pov s/n on

• Acordo com uma dor de cabeça insuportável, levanto e quase caiu por conta da tontura.

• Ops, parece que exagerei um pouco ontem, me sento cama e fecho os olhos, de repente vejo vários flashs em minha mente, eu lembro que vomitei muito ontem quando eu e Yumi chegamos em casa e chorei muito também... Eu apaguei, nem sei como estou de pijama, Yumi... Se não fosse por ela eu tarai um um trapo, pior do que estou, penso indo em direção ao banheiro, chego em frente ao espelho e olho meu rosto.

• S/n: Esquece!É impossível estar pior do que estou!

• Digo para o meu reflexo no espelho, olho bem para o meu rosto e percebo que meus olhos estão um pouco inchados, acho que eu chorei bastante ontem... Mas nada que um bom banho e uma maquiagem não resolva. Tiro minha roupa, e ligo o chuveiro, logo após sair do banho me enrolo em uma toalha e volto para meu quarto, assim que entro escuto outra porta se abrindo e ouço passos, logo percebi que era o Jimin só pelo barulho dos passos e da porta batendo, ele sempre bate a porta! Ele é essa sua mania... Chega, chega de pensar nele.

• Eu escolho um vestido florido, arrumo meu cabelo em uma trança de lado e opto por uma maquiagem leve e coloco um tênis preto.

• Arrumo meu quarto e olho a hora, o relógio marcava 11:16, então eu resolvo descer para saber se iríamos fazer almoço ou se era cada um por si.

• Assim que abro a porta do quarto dou de cara com Jimin, ele estava de costas, acabará de sair do banho, estava com uma toalha enrolada em sua cintura e com as costas molhadas, eu o observei por uns segundos e vi o quão sexy ele estava assim, como o meu quarto é no fim do corredor ele não havia notado a minha presença, eu o observava enquanto ele caminhava em direção ao seu quarto, eu voltei pra realidade e lembrei do que Jimin havia feito, então comecei a dar passos rápidos na intenção de chegar até o andar de baixo sem falar com ele, porém minha tentativa foi em vão porque assim que ele me viu entrou em minha frente me impedindo de passar, eu tentei passar pelo outro lado porém ele me segurou, eu parei em sua frente e desviei o olhar para a escada, pois eu sabia que não conseguiria ser forte o suficiente e olhar em seus olhos sem sentir nada.

• S/n: Com licença eu quero passar. -digo fria-

• Jimin: S/a... Precisamos conversar... – fala calmo-

• S/n: Não temos nada pra conversar. -digo olhando pra escada-

• Jimin: Olha pra mim. – ele segura meu queixo delicadamente para que eu o olhasse porém eu não o olhei- S/a... Não faz isso comigo, eu não consigo ficar longe de você, parte meu coração ver você me evitando...

• S/n: Dói seu coração?? -pergunto o olhando- Pff... Não seja cínico Jimin! Você pensou em mim enquanto beijava outras garotas ontem?? Pensou em como eu me sentia? Pensou em meus sentimentos?

• Jimin: E...

• S/n: Nem adianta perder seu tempo com mentiras bobas! Eu não acredito mais em você, nas suas mentiras esfarrapadas, sabe... Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei ser sua, isso nunca daria certo! Eu fico me perguntando como eu pude ficar esse tempo todo com você sabendo que somos irmãos...

• Jimin: S/n me escuta...

• S/n: Não, chega Jimin, é-é melhor nos afastarmos, somos irmãos, não podemos fazer isso... Esquece tudo, esquece que um dia tivemos algo, esquece que eu existo... É o melhor, é a coisa certa a se fazer!

• Jimin: ....

• S/n: Desculpa... -sussurro pra mim mesma assim que me afasto dele-

• Eu caminhei até a escada e antes de pisar no primeiro degrau olho pra trás e vejo Jimin de costas, parado no mesmo lugar com as mãos no rosto.

• S/n: Eu te amo tanto... -sussurro pra mim mesma-

• Desço a escada, e a cada degrau que eu pisava, lágrimas insistiam em cair, eu as limpo e passo pela sala vendo que não há ninguém ali, vou até a cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa, eu pego e leio , era da Yumi, ela está avisando que tinha ido pro colégio e que era pra mim fazer uma reserva em um restaurante pois o papai voltaria estava voltando hoje e iríamos almoçar juntos. E lá vamos nós. Eu fui até a sala e usei o telefone da casa, fiz uma reserva em um restaurante que estava marcado em um caderninho ali perto, aparentemente é o favorito do papai, assim que faço a reserva eu mando mensagem pra Yumi, ela responde e diz que era pra mim me arrumar pois o appa tinha ido buscar ela no colégio e já estava passando aqui para irmos ao restaurante.

• Eu estava na sala mexendo no celular quando escuto a porta se abrindo, corro pra ver se era o appa, e adivinha, era ele e a Yumi, eu estava indo na sua direção para abraça-lo quando vejo uma mulher de olhos azuis ao seu lado.

• S/n: Appa quem é essa moça?? -perguntou simples-

• Appa: Essa é uma colega de trabalho, eu a apresentarei devidamente quando chegarmos ao restaurante.

• S/n: Ta bom então... -olho pra Yumi que aparentemente também não nada a sobre ela-

• Appa: Onde está o Jimin? Ele está pronto??

• S/n: Eu não sei...

• Na verdade eu sabia, ele deve estar mofando lá em cima, porque eu não vi e nem ouvi nada. E não, ele não está pronto porque eu não tive tamanha cara de pau pra ir falar com ele depois do que houve, além do mais eu não teria coragem.

• Appa: Eu vou lá chamar ele, esperem aqui.

Quebra de tempo

• Estávamos no restaurante, todos estávamos em silêncio, e essa situação estava horrível, papai já havia feito os pedidos e estavam todos curiosos a respeito daquela moça desconhecida ali presente, nós nos entre olhávamos e toda vez que meu olhar cruzava com o de Jimin eu desviava o olhar e ficava inquieta. E assim ficamos por uns cinco minutos até que papai resolveu dizer algo.

• Appa: Bom, já está na hora de esclarecer tudo isso... Crianças essa é a....


Notas Finais


Crianças ksksks
Ata bom

(Gente me desculpem os erros ortográficos, eu nem vi se tinha erros
Pois eu estava com pressa de postar esse cap, ele já estava pronto e eu tinha que ter postado ontem mais fiquei sem tempo)

Sorryy ^-^

Espero que tenham gostado >.<
Bye byee loves do meu kokorooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...