Escrita por: Deyvisonpplay20
Conhecendo os personagens
principais.
Olá, eu sou o Kim Martins Seopykuop Vieira. Mas podem me chamar de Seop ou de little, como quiserem.
Tenho 19 anos e Nasci e cresci em Bankock na Tailândia, mas meus pais são Coreanos então essa é a razão do meu nome ter "Kim".
Meus pais se mudaram para cá porquê eles achariam melhor criar o filho deles em outro lugar, nunca eu entendi isso ou o que eles se referiam a "melhor me criar em outro lugar" mas deixa isso de mão. A mãe se chama Ana Paula Seop Martin Vieira, (não sou criativa em dar nomes como podem perceber). E ela tem 41 anos
Já meu pai se chama Kim Seopkuopy-tchan (섭국 피짱), Mas o chamo de APPA ou de Sr.Kuop às vezes. já o meu pai tem 45 anos.
Eu amo dançar,atuar e cantar. Mas odeio estudar kkk, só que para ser um cantor, ator ou um dançarino, precisa da escola kkk. Não curto isso mas fazer oque né?.
Oi. Meu nome é Lee Eun-jung (이은정) mas me chamem de So-ho (소호), não gosto que me chamem pelo o meu nome original.
Eu tenho 19 anos e eu estudo em umas das maiores Escolas da Coreia do Sul. Não sou de fala com ninguém exceto a Lim-jung min (민 임정). A minha amiga de infância e também umas das melhores alunas da sala, eu também sou modeste a parte. Mas n me importo com isso. Nasci e cresci na cidade Seoul-Coreia do Sul, meus pais... Bom meu pai eu sei quem é, mais minha mãe infelizmente faleceu... Não gosto de me aprofundar no assunto. O seu nome era Jung-Eunho (정은호), ela tinha 46 quando faleceu e hj faz 4 anos.
Meu pai se chama Lee Young-soho (이영 소호). Ele tem 51 anos de idade, e hoje somos bem sucedidos até, mas também não me importo com isso.
Eu gosto de Cantar quando não tem ninguém, é um segredo que guardo só entre mim e a Jung-mim. Acho q só...
Tchau.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.