1. Spirit Fanfics >
  2. O meu amor Suga >
  3. O final de tudo

História O meu amor Suga - O final de tudo


Escrita por: ryansuga93

Capítulo 5 - O final de tudo


Fanfic / Fanfiction O meu amor Suga - O final de tudo

Era uma Tartaruga um mutante, Jimin ficou assustado n sabia oq ia fazer, foi quando o policial Suga falou que ia levar o filho para um zoológico por que ele n podia ficar com ele, Jimin ficou chorando mas o mutante começou a crescer muito rápido por que era um mutante, entre dois minutos ele começou a crescer, crescer, crescer até fica com 2M e 30cm não tinha mais como segurar ele, ele tinha que dar um nome pra ele então ele decidiu e o nome dele era Din IN Chaster. Din começou a ver as tartarugas ninja e ele decidiu que queria ser igual a eles então começou a treinar igual a eles até colocou uma máscara (um pedaço de pano nos olhos) a cor era preta ele era um sucesso todos estavam ceguros até a CIA ficou sabendo dele, os vingadores tbm é todos queriam contratar ele mas ele aceitou so dois empregos e foi dos.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...