História O Meu Anjo Que Não Era Anjo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Iida Tenya, Inasa Yoarashi, Katsuki Bakugou, Kinoko Komori, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Personagens Originais, Ryuko Tatsuma (Ryukyu), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Tsuyu Asui, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Visualizações 21
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii, tudo bom ?

Então pessoas, essa fic eu estava fazia um tempo que eu queria fazer, mas não sabia como, então eu meio que acabei de escrever agora, o foco da fic vai ser no Midoriya por conta dos seus problemas que eu adaptei pra fic.

Eu espero que gostem :3
Boa leitura .

Capítulo 1 - Um Anjo ?



Midoriya estava voltando cansado de sua faculdade, cansado de ouvir todo dia mesma coisa e pior, estava cansado de ser humilhado por todos, cansado de todo dia depois da escola levar porrada e ser xingado de várias formas, ele estava cansado disso tudo.

Em meio ao calor, o menino usava blusas com mangas longas e calorentas, depois do seu problema psicológico ter atacado, ele tinha que esconder suas cicatrizes.

Não era fácil morar sozinho, ele tinha que trabalhar de manhã, e a tarde estudar até 18 horas da tarde, chegava em casa quebrado, cansado e sempre triste, ele tinha uma vida razoável, mas sua vida na escola era um pesadelo sem fim, nunca fez amigos, por isso mesmo ele achava que ele era azarado.

Ao chegar em sua casa, a primeira coisa que pequeno não pode evitar, era ir direto para um banho, um banho de água gelada para ver se os nervos do mais novo se acalmavam.

Depois de sair de seu banho, o mais novo foi pegar uma roupa que ele normalmente vestia em casa, era simplesmente uma regata preta e uma calça de pijama, e algumas meias, por conta de ainda está frio.

Depois desse dia longo, ele estava com fome - não era novidade, já que ele ficava com fome toda hora -, por conta disso, foi a sua cozinha preparar um chá e comer algum biscoito, o menino se dirigiu ao fogão e o ligou, colocando água pra ferver, estava quente, estava agradável, o garoto desligou o fogo, pegou o caneco e derramou água em seu copo e sem ver deixou cair em seu pé.

- Ai! - o garoto gritou deixando o caneco cair no chão - Porra.. - o menino olhou para o pé que estava vermelho, e olhou a para o chão que estava sujo - Eu só queria uma ajuda nessa minha vida! - o menino gritou.

Após seu grito, ele foi correndo ao banheiro para pegar uma pano para que ele podesse limpar o chão, quando foi pisar o pé na sala, um clarão se estalou pela sala toda, o menino rapidamente caiu para atrás, fechando seus olhos, a luz era muito forte.

Com o passar do tempo, a luz estava desaparecendo com os segundos que passava o garoto ainda estava atordoado com os olhos fechados, caído no chão sem enteder.

Ao abrir seus olhos, o menino pode ver uma figura feminina agachada o olhando com curiosidade, era uma garota - muito fofa por sinal -, o garoto viu a garota que se levantou o olhando.

- Qu-qu-quem é você ? - o menino perguntou paralisado ao levantar - Eu devo estar sonhando. - ele mexeu sua cabeça novamente e não era um sonho, foi oque ele pensou.

- Sou sua ajuda - a garota que aparentava ter sua idade disse - Você chamou uma ajuda, e vim o ajudar - ela sorriu.

Midoriya parou para analisar a garota, ela tinha um vestido branco com detalhes em ouro, uma meia branca até seu joelho, uma bota de couro preta, e ele não estava dormindo, ela tinha cabelos castanhos escuros grandes, batia em sua cintura, olhos vermelhos rubi, ele estava vendo direto ? Era asas ? Sim era asas, ele não estava sonhando, aquilo era real.

- Oque você é ? - o garoto perguntou se afastando um pouco da garota que não estava com seus pés encostados no chão pois estava voando.

- Um anjo. - ela sorriu quando disse aquilo - Seu anjo da guarda - ela o olhou com brilhos nos olhos.

- Pera.. - ele parou para pensar - Você é a minha ajuda ? - ele chegou mais perto do anjo.

- Sim! - ela falou animada - Tentarei te ajudar com tudo que eu puder - ela sorriu.

- Vamos começar assim.. - ele suspirou - Eu sou o Midoriya Izuku, e você é ? - o garoto a olhou.

- Emiro Naryuiki - ela disse enquanto colocava seu pé no chão - Seu anjo! - ela sorriu e riu .


Continua



Notas Finais


Então, eu fiz bem curtinho, pois é só um prólogo, já digo logo, o Midoriya e a Emiro, não serão um casal nessa fic, pois eu tenho outras ideias.

Obrigada por lê <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...