História O meu Antigo Segredo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original
Visualizações 6
Palavras 1.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar Leitores-chan... ;-; Sorry

Boa leitura ~ ;v;)~

Capítulo 3 - Capítulo 3 - A Chegada dela


Fanfic / Fanfiction O meu Antigo Segredo - Capítulo 3 - Capítulo 3 - A Chegada dela

Acabo dormindo

-Quebra do tempo- [10/06/2011]

Depois de nove Meses, a desgra- quer dizer Minha irmãzinha nasceu. como sempre eu acordei, Fiz minhas Higienes matinais, Visto meu uniforme e desço as escadas.Minha mãe não estava na cozinha.

"Odeio minha vida e aquela praga"

Sim, eu tô morrendo de ciúmes, se bem que agora eu não me preocupo mais com minha mãe mexer nas minhas coisas e acabar encontrando algo- Deixa pra lá, né? Harry como sempre me levou para a escola até que agora não é tããão ruim, Considerando que eu sou ignorado em casa.

"John me carrega, não quero andar"

Me jogo em john, ele ri de minha atitude e me carrega ssm hesitar.

"Ei! Se quiserem se pegar pelo menos vão pra um lugar com menos pessoas"

Esse que acabou de fala é um dos gêmeos que eu conheci numa call e acabei descobrindo que eles estudavam aqui , O nome desse ser c* doce é James

"Calma ae esquentadinho"

Esse é o Gêmeo que restava, o nome dele é Jonas •-• (nada de especial a comentar sobre ele)

";-; Mano deixa eu quieto"

O sinal bate, eu e John fomos para a sala.

[Quebra do tempo ](Umas Aulas super chatas depois)

O sinal do Intervalo bate, os alunos saem e o professor tbm, eu saio logo depois até que alguém ou melhor o John me puxa de volta e... Acontece uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria... Ele me beijou... Era um beijo calmo e meio inesperado pra mim, derrepente ele para o beijo e simplesmente sai da sala sorrindo, e como eu fiquei? Obviamente eu virei um cosplay de Estatua e Tomate, eu não acreditava que ele havia feito aquilo tipo... Mano ele tem tanta cara de ser hétero ;-;.

Eu saio da sala e fico processando na minha mente o que aconteceu até a hora do intervalo acabar.

Quebra do Tempo (Mais aulas Entediantes a ponto de dormirem nelas)

Eu tentei, não consigo tirar da cabeça o que ele fez, ele tá sorrindo como se nada tivesse acontecido nesse exato momento, Jesus Amado COMO ESSE SER CONSEGUE ME DEIXA TÃO CONFUSO COM UMA COISA TÃO SIMPLES?!?!
Eu acabo me perdendo em meus pensamentos e não percebo que o sinal da saída já tocou, sou tirado de meu transe((A: Se tiver errado me corrijam)) pela mesma pessoa que fez eu entrar nele.

"Hey Marcos, Marcos" Diz ele cutucando minha bochecha.

"Ahn? Que?" Digo saindo de meu transe.

"Cara, já bateu pra nós sair, quer ficar pra limpar a sala é?" Ele ri meio baixo de seu próprio comentário

"JÁ?!? POR QUE CARALHOS TU NÃO ME AVISOU ?!" Digo pegando minha mochila

"Por que eu queria fazer isso"

Ele me dá um selinho e sorri, Deus me leva, eu não aguento ficar aqui com esse homem lindo pra Caralho, sim eu fiz cosplay pela segunda vez de tomate.

"Vamo Antes que o james perceba?"

"C-c-claro"

Nós saímos da sala e fomos para o térreo onde estavam James e Jonas, James como sempre estava reclamando pela nossa demora e Jonas estava tentando acalma-lo, até que vemos uma cena um tanto quanto inesperada, Jonas acaba de segurar seu irmão pelos braços e o dar um selinho e por incrível que pareça eu acho que ele se acalmou. Eu e John nos aproximando, Logo James se afasta de seu irmão.

"James-"
Fui interrompido pelo meu vergonhoso Toque de celular, Peguei o celular e o atendi, era Harry dizendo que havia chegado.

[Quebra do tempo] (Depois de ele chegar em casa) ((A- Ele tá no quarto dele, ok?))

Depois de um belo dia, sim Belo, MARAVILHOSO, GLORIOSO- Sorry ;v;. Deitei em minha cama e comecei a olhar para o teto pensando em como minha vida e minha família são confusas, Tipo Meu pai é um Empresário Machista que não tem tempo para a família e com certeza não é fiel e já pegou alguma puta, minha mãe é uma ou era uma médica, sempre está se iludindo dizendo que seu marido não está a traindo e tomando remédios pra conseguir dormir, eu sou gay tipo... Não o gay qur fica de c* doce dizendo que não é, eu admito Eu sou Gay pra caralho, bom agora tem a Minininha e na vdd eu não sei nada sobre ela, eu devia ir lá fora e fazer algo de útil nessa poha.
Eu estava submerso em meus Pensando que nem ao menos percebi que minha mãe estava me chamando para ir jantar, e que por sinal ela estava animada, Provavelmente aquele babaca que diz ser meu pai voltou, nem dúvido.

"Marcos lucas Evans se não descer agora ficará sem jantar!" Disse minha
mãe gritando.

Até que não seria um problema ir jantar, eu poderia simplesmente sair quando ela estivesse dormindo e pegar algum doce, mas não confio em deixar ela com Ele desde a última vez...

"JÁ TÔ INDO ESPERA AI caralho"

Me preparei mentalmente e sai do quarto, e lá estava a cena mais desprezível que eu já vi na minha vida, Meu Pai Brincando com a Sally todo 'feliz' eu sabia que aquilo tudo era fachada pois, quando eu era criança ele me pagava pra não fala para a mãe de que ele Levava Putas pro quarto deles, Tentei tirar essas Lembranças de minha mente o que não deu muito certo.

"Eae garotão, como é que tá?" Disse ele vindo em minha direção logo bagunçando meu cabelo como de costume, ele fazia isso quando eu era Inocente, nunca imaginaria que isso tudo era atuação naquela época.

" Oi... Pai" Falo eu indo até Sally e sentando ao lado dela.

Até que não é tão ruim ter ela por perto de vez em quando, Quando menos espero ela sobe em meu colo, Logo eu a tiro meio como se eu tivesse com medo de deixá-la cair ou algo assim já que nunca segurei um bebê. Se você achou que ela chorou... Você está Correto ! :D
Eu a peguei e tentei segurar, ela se acalmou, Suspiro aliviado só tinha um problema, O FILHO DA P- Senhor meu pai tinha visto, ele nem ligou o que me deixou um pouco puto pois ao enves de me ajudar ele riu, SIM ELE RIU ;-; POHA

Continua POIQUE EU SHOU MAL MUHAHAHAH >:D


Notas Finais


Shou muito má >:3 antes de eu dizer tchau, por favor me dêem Ideias pra chamar vuxes

Byee Leitores-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...