1. Spirit Fanfics >
  2. O meu assasino de aluguel (nammin, minjoon) >
  3. Eu te amo monie

História O meu assasino de aluguel (nammin, minjoon) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Eu te amo monie


Fanfic / Fanfiction O meu assasino de aluguel (nammin, minjoon) - Capítulo 5 - Eu te amo monie

Estava eu e o jimin na ambulância junto com o hoseok que estava na maca totalmente desacordado, pode parecer maluquice mas quando eu vi que não era o jimin que estava lá jogado e sim outra pessoa me senti aliviado, não sei como explicar foi uma sensação boa em ver que o jimin estava vivo.

Quando chegamos no hospital hoseok foi rapidamente levado para a sala de cirugia, pelo que percebi foi bem grave e pela primera vez em muitos anos me senti culpado pelo que aconteceu, obviamente a culpa era minha, mas nunca tinha me sentido arrependido, eu não sei se conseguirei matar park jimin, mas esse é meu objetivo mesmo que eu tenha que morrer para que isso aconteça. 

-namjoon hyung- ouço a voz chorosa do jimin atrapalhando meus pensamentos, o olho e seus olhos já estão vermelhos e inchados de tanto chorar.

-hm?- faço uma expressão meio confusa.

-daria pra irmos pra minha casa de verão? Gosto de ficar lá nesses momentos e gostaria que você ficasse com migo-jimin pede entre soluços, ele realmente precisava dormir ja fazia entorno de 5 horas que hoseok tinha ido para a cirugia e o medico falou que depois da cirugia ele iria pro quarto e não receberia visitas, então não adiantaria continuar lá na quele momento.

-okay jimin, vamos- ele abre um pequeno sorriso, ele parecia estar com dor mas não dor fisica e sim emocional, fomos em direção do meu carro, jimin foi dormindo no banco de trás, antes de dormir me entregou um papel com o endereço.

Chegando na casa, jimin ainda estava encolhido no banco de trás do carro, parecia um anjo com a quele cabelo loirinho, boto minha mão sobre seu pequeno corpo e dou uma chacoalhada para ele acordar.

-hum?- ele abre seus olhos lentamente, ele se senta no banco e limpa seus olhinhos com as suas pequenas mãozinhas- ja chegamos joonie hyung?- ele estava tão fofo, pareci uma criança.

-chegamos sim jiminie- boto a minha mão em sua cabeça e bagunço o seu cabelo, mais do que ja estava bagunçado, saio do carro correndo por que jimin estava me perseguindo furioso, ele me alcança e da alguns socos em mim que nem doiem.

-ta, vamos entrar-fala indo em direção de um vaso, que ele retira de dentro uma chave, que obviamente foi usada para abrir a porta, entramos na casa, ela é bem confortável, ela é bem simples, tem um chão de madeira e um sofá, uma tipica casa de verão americana.

Sento no sofá que tinha bem no meio da sala, jimin senta ao meu lado se aconchegado, eu olho para ele e ele olha para mim, aproximamos nossos rostos um do outro, junto os meus lábios com os dele, nós beijamos, era um beijo diferente do que tinhamos dado na quela noite, era um beijo calmo, sem muita pressa de dominância, era um beijo bem romântico, isso mostrou todos os sentimentos que sentiamos um pelo outro, nos separamos por causa da falta de ar, encostei minha testa na testa do mais novo, com um pouco de falta de ar pelo beijo intenso que demos.

- eu te amo monie hyung.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...