1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens >
  3. Eu sou o seu Paparazzi

História It Just Happens - Eu sou o seu Paparazzi


Escrita por: Minjhey_hopelover

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Eu sou o seu Paparazzi


  Yoongi se sentia nervoso ao sentir a presença do seu chefe ao seu lado,ele estava sério e sem tirar o fato que a roupa lhe caia muito bem, ele aparentava estar ansioso e Min não o julgava, Yoongi se pudesse ele caçaria um buraco e se enterraria sem pensar duas vezes.

  Min é tirado de seus pensamentos após ouvir o motorista falando que faltava pouco para chegar e antes que eu surtasse ele viu de longe uma multidão de fotógrafos e pessoas curiosas querendo ver o tão querido CEO misterioso.

-olha, eu irei pedir para você descer com a cabeça baixa para facilitar para os seguras o tampem e o proteje okay.

 -Sim senhor -falei nervoso, havia uma multidão lá fora, duvidava muito que meu rosto não apareceria em uma revista de fofoca.  Logo vi vários homens se juntarem na frente da porta tampando tudo.

  -não esqueça, saia com a cabeça baixa Yoongi

 Ele falou e abriu a porta, mesmo com os seguranças tampando a visão a frente, era fácil de ver luzes e flashes a cada segundo, eu desci como mandado, eu não via nada a não ser os flashes que refletiam no ar e os barulhos do tic, que era ouvido a cada instante, os seguranças realmente faziam seu trabalho bem.

 Andávamos de forma rápida eu sentia os puxões e os empurrões que levávamos, antes de perceber sinto meu blazer sendo puxado, eu gritei de susto antes que um segurança empurrasse o paparazzi o Jeon me puxou e foi para cima do homem, derrubando sua câmera, nesse momento parecia que os flashes havia duplicado.

  -Abaixa a cabeça Yoongi- Ele falou autoritária e rapidamente o obedeço, sem perceber meu coração foi se acelerando.

 Porra nunca tinha lidado com aquilo era tudo muito novo, antes de surtar eu sinto um mão em minha cintura, e então comecei a andar de forma mais rápida dessa vez não havia mais flashes, não sabia oque havia acontecido.

  Rapidamente adentramos o local esse que estava calmo, todos bem vestidos e elegantes, instantaneamente todos no salão nós encararam, os seguranças se desagruparam e foram para os cantos do salão e Jeon ficou ao meu lado.

 A sua mão que se encontrava em minha cintura, Encaro a região corado e  rapidamente vejo que ele percebeu e sem pensar muito ele tirou.

  Antes de falar algo vejo um Homem que eu jurava por alguns instante que conhecia, vim em nossa direção, mas antes de nós alcançar, o senhor Jeon levanta o dedo indicador para cima dando um sinal para ele parar no caminho.

 Vejo o homem surpreso e rapidamente ele acata oque foi mandado, uma mulher extremamente linda chaga no lado do homem assim formando um par romântico já que assuvam alianças, fiquei surpreso ele era velho e ela devia ter seus 25 anos de idade, quem esse senhor era a final?.

-Me desculpe Mim, tinha dado minha palavra que nada aconteceria e aquela barbaridade ocorre, peço perdão, prometo que meu assistente está cuidando disso.

 -senhor jeon não se preocupe com isso, não teria como isso dar certo mesmo era previsível algo dessa forma ocorrer, não precisa se preocupar, hoje é aniversário da empresa temos que nos acalmar e aproveitar a noite.

 Falei envergonhado, Jeon era um bom homem, mesmo sendo multimilionário  ele era gentil e humilde com as pessoas, não tinha o porquê dele se sentir tão culpado por algo que ele não poderia controlar.

 Vejo ele se recompondo, era fofo a forma como ele tentava se mostrar sério mas não passava de um homem doce e maromba.

  Ele olha para o homem fazendo um sinal para ele vir até nós, o'que ele fez rapidamente em questão de segundos ele se encontrava em nossa frente , Jeon sorri de forma educada e faz reverência e com um bom secretário eu faço o mesmo.

 -Boa noite senhor presidente, é uma honra ter o senhor na minha humilde festa, estou deveras agradecido- jeon jungkook falou de forma educado comprimentando a excelência em suas frete.

 Yoongi sentiu suas pernas bambas, aquele era o presidente, como o garoto não havia notado, ele rapidamente arrumou sua postura ao lado de jeon, suas mãos tremiam em nervosismo.

 -Esse ao meu lado é o meu secretário pessoal e empresarial, Min Yoongi, mesmo estando pouco tempo conosco, ele deu ótimas ideias e foi responsável por 12% dos lucros em menos de um mês após sua entrada.-Jeon continuou sua fala, Jeonkook viu o rosto surpreso do seu empregado ao seu lado, mas não ligou não era nada mais justo dar os méritos a quem merece.

 -fico feliz em estar em sua festa Senhor jeon, e muito parabéns pelo ótimo trabalho senhor Min, o Jeon fala muito bem de você- Yoongi olhou instantaneamente para o ditado o vendo corar e soltar um sorriso sem graça, por que jeon falaria de sua pessoa para o presidente?

 -Essa bela dama ao meu lado é minha futura esposa, Kim jisoo- O homen mais velhos falou apresentado a mulher essa que faz questão de fazer reverência mostrando seu decote justo para Jungkook, esse que desvio o olhar para o presidente, que não notava o'que a mulher fazia.

Yoongi estranhou o nome da moça, ele era deveras familiar mas não lembrava exatamente da onde ouviu, talvez era só a mais pura coincidência 

 -é um prazer te conhecer Jeon, espero que possamos nos dar muito bem.-Ela sorriu,  ignorando Min , Jungkook somente mexeu a cabeça não dando a importância para a moça na frente de sua área de visão.

 Yoongi vendo a situação soltou um sorriso discreto em seus lábios, Min não tinha ideia da sexualidade de Jungkook, aliás ninguém tinha, sua vida era extremamente privada ao público. Mas era engraçado ver como ele conseguia ser tão bom em tudo que se proponha a fazer, como por exemplo ignorar uma meretriz.

 




   Após uma hora jeon e yoongi já havia tirado fotos com os convidados, jeon deixou todos surpresos ao exigir que Yoongi o seu secretário lhe acompanhasse em tudo, nesse momento ambos se encontravam juntos sentados em uma mesa no centro do salão, os dois foram surpreendidos com   com um dos seguranças, esse que fez referência e se dirigiu a fala ao Empresário.

 -Com licença senhor Jeon, deu a hora da festa comunitária dos empregados, o carro já se encontra na entrado do salão- o homem falou  mostrando compostura.

-E os fotógrafos e paparazzis?-Jeon perguntou tomando um último copo de whisky da marca White horse , a bebida decia de sua garganta como um copo de água gelada.

 -Todos se retiraram, não houve qualquer tipo de conflito.

- Então vamos- o CEO fala se levando arrumando seu terno, sendo acompanhado do secretário - Quero que leia oque o Presidente disse do evento e me envia ainda hoje, e não deixe ninguém que não seja convidado entre, não quero falhas senhor Kim Chuseok.

Sem mais delongas Min e jeon seguiram em direção à saída da festa, e como dito o Porsche estava na frente com segurança na porta do carro os esperando, eles seguiram em direção ao carro de forma calma e lenta 

- pode deixar que eu dirijo libera os outros seguranças e deixe somente três aqui, um aqui dentro e os outros dois na entrada e um na saída, pode ir - o Jeon falou pegando a chave do carro.

 De forma educada ele abriu a porta para Min entrar, esse que entrou sem contestar, dando a volta do carro ele se dirigiu para dentro do veículo dando a partida no mesmo, caminho não era longo porém pelo percurso inteiro foi em pleno silêncio, nenhum se dirige a palavra para o outro, porém não havia um clima desconfortável.

 Após 15 minutos ambos pararam em frente a outro salão esse que não chamava tanto atenção porém também havia seguranças.

 O homem se dirigiu até a garagem estacionando o carro em uma preferencial e a música lenta de ritmo sexy parou de tocar após ser desligada, no momento em que o chefe abriu a porta para sair o secretário fez mesmo, novamente  eles estavam em silêncio constante e foi assim até ela entrar dentro do salão.

 -Min pode ficar avontade aqui, não a fotógrafos e nem paparazzis, mas como você veio comigo eu te avisarei quando for embora, a não  ser, que queria ir com outro


-Se não foi um problema eu vou com você mesmo senhor - yoongi fala pegando um taça reparando no local de forma discreta percebendo que o mesmo mais parecia uma balada do que uma festa comunitária, havia uma pista no meio do salão esse aqui se encontravam várias pessoas na qual trabalhava nas pequenas empresas do Jeon soltas por toda a Coreia, eles dançavam e   não se importava com quem eli estava, grande parte se agarravam sem pudor sendo levados pela música e pelo local escuro sendo iluminado somente pelas luzes coloridas.




Já se passaram da 1 hora da manhã, Yoongi se encontrava no bar bebendo uma taça de vinho polonês, ele já se encontrava completamente bêbado, suas bochechas se encontravam vermelhas e os seus cabelos estavam grudados sobre a sua testa suada, já se encontrava sem o terno, estando somente com a blusa de baixo branca marcando bem o seu tórax e costas, ele conversava animado com o barman.

-Nossa essa música é parte de mim, tenho que dança-lá Hoseok, por que não vem comigo - Min falou fazendo um bico nos lábios rosados, se dirigindo para o homem esse que entregava mais uma bebida para ele.

-Você sabe que eu não posso cara, vai lá e depois você volta aqui, o meu turno já tá acabando mesmo.- o Homem disse sorrindo de forma galanteadora.

Sem fazer questão de responder o secretário se dirigiu para o meio da pista, não notando que estava sendo observado por outro homem que se encontrava tão mais bêbado que ele, de forma ritmizada Yoongi começou a mexer o seu quadril pouco se importando se estava se chocando em outras pessoas, seus ombros mexiam conforme a batida da música sendo acompanhada pela sua cintura em suas mãos ainda se encontrava o copo de whisky caro.

  Quando a música chegava em seus finais, ele sentiu uma mão em  seus quadris  uma respiração quente e abafada em seu pescoço, não se assustando tão pouco se importando ele soltou um sorriso caseiro em seus lábios, ele estava bêbado demais para ligar com qualquer tipo de intimidade a mais.

  Dessa vez uma música mais lenta e pegajosa começou a tocar e sem se virar para ver quem era que lhe apertava , ele começou a rebolar contra o quadril alheio, ele levou uma das mãos para o rosto do homem, sem perceber sua outra mão derrubou o copo e se dirigiu para mais atrás encostando dessa veza cabeça no pescoço do outro indivíduo, isso tudo ainda enquanto se encontrava de costas tendo elas pressionada contra o peito do homem.

 Ele sentiu um gemido abafado, quente e sensual na sua nuca fazendo seus pelos se arrepiarem, de forma rápida ele virou para frente, se deparando com o seu chefe, de forma inesperada, ele não se importou com quem que lhe agarrava, a sua reação foi idêntica a do seu companheiro, luz vermelha refletia sobre os rostos dos dois, tal situação é perigosa já que todos que estavam ali tinham conhecimento deles, mas nenhum ali se importavam.

 -Você é mais sensual do que eu pensei senhor Jeon, sabe você tem várias personalidades mas só tem uma que queria descobrir, e é que você usa quando fode- Yoongi falou de forma sôfrega contra a bochecha do maior esse que soltou um sorriso soprosso.

-é uma personalidade que eu quero te mostrar, mas não aqui- o Jeon falou decendo suas mãos para a poupa da bunda macia, o apertando fazendo que o corpo esquinio se chocasse mais contra o seu.

-Quero sair daqui e ter você em mim, claro se isso não for um problema para o senhor

-Tenho aqui sensação de que amanhã nós iremos nos arrepender e botar a culpa na bebida, mas pouco me importo com isso, mesmo estando bêbado e  sei os riscos que isso pode tomar querido, então saia e vai para a porta do meu carro que daqui a alguns minutos eu também irei. Por favor não me atente até lá- Jungkook falou apertando a cintura do menor fazendo o mesmo soltar suspiros pesados e longos.




Notas Finais


Me perdoem pelos erros ,peço se notarem um me avisem, só queria deixar avisado que preciso de betas reader


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...