1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Colega De Quarto - vkook >
  3. Sobre a gucci do Taehyung

História O Meu Colega De Quarto - vkook - Sobre a gucci do Taehyung


Escrita por: MariPirex

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Boa leitura❤

Capítulo 17 - Sobre a gucci do Taehyung


Fanfic / Fanfiction O Meu Colega De Quarto - vkook - Sobre a gucci do Taehyung

POV's: Jeon Jungkook 

Já haviam passado dois dias desde o incidente ao qual eu gosto de chamar "Falso traidor". Hoseok passou a noite no nosso dormitório e devo dizer que foi por um motivo bem simples: eu e Taehyung somos amigos de ouro e decidimos deixá-lo dormir ali.

Já que o coitado percebeu estar vivenciando algo ainda mais fodido que a minha vida, perdeu-se em lágrimas até às sete da matina, quando finalmente adormeceu no meu sofá encharcado.

Digo isto porque, nossa senhora! Imaginem um sofá inundado. Ok, talvez esteja sendo um pouco - só um pouquinho - dramático.

De qualquer forma, neste preciso momento, eu e Taehyung estamos encapotados na cama à espera que a bela adormecida acorde. Uma bela adormecida com olhos inchados de tanto chorar.

- Olha, quer saber? - pulo de susto ao notar que Taehyung saiu da cama como um ninja - de tão inaudível que foi, porque olha, nem te conto - e fica sentado à minha frente, na cama. - Tenho uma ideia! - cruzo os braços, já prevendo algo sem  noção. 

- Pode falar.

- Vamos fazer uma viagem em grupo para resolver esta situação toda. - quase me engasgo com a própria saliva.

Viagem?!

Não vou mentir, é uma boa ideia. Mas, eu e Taehyung nunca viajámos antes, pelo menos juntos. Declaro que estou paranóico só de considerar possíveis tragédias que poderão acontecer nesta suposta viagem. 

Bem-vinda de volta ansiedade, minha velha amiga!

- Kookie? - Tae acena bem na minha cara. - Está me ouvindo ou o gato comeu sua língua? - indaga, rindo.

- Não, mas bem que poderia. - puxo ele para mim e roubo um beijo breve de língua - Enfim... - separo o selar de lábios e suspiro, pensando no que dizer - Acho que é uma boa ideia, até. Mas para onde e quando vai ser essa viagem?

- Ilha Jeju. - arregalo os olhos, sorrindo que nem uma criança que recebeu um doce - Hey, você gosta desse lugar, é? - questiona com um sorrisinho e eu afirmo com a cabeça em resposta.

- Só precisamos de dinheiro, porque olha, eu não tenho nada na carteira para além de cupões de mercado. - a minha expressão toda sorridente fecha de imediato, ao recordar da minha desgraça financeira. 

Mesmo sendo um adolescente, já carrego tamanhas preocupações. Isto porque os meus pais não contribuem 'pra me entregar o salário todos os meses, acabando por saltar alguns, por vezes. Que ótimo, logo agora que vamos viajar eles esquecem que têm um filho. 

- Jungkook, há algo sobre mim que você ainda não percebeu. - Taehyung solta de repente, roubando toda a minha atenção para si. 

- A sua expressão séria está me matando, fala logo. - peço, impaciente já. 

- Por que acha que uso gucci todas as semanas? - ah, não. Para tudo.

TUDO.

- Você é...

- Rico. - pulo de susto pela segunda vez naquela maldita manhã ao escutar a voz sonolenta de Hoseok ao meu lado. 

Mas todo o mundo neste quarto planejou  pagar de ninja e me assustar hoje?

- É, isso. - Taehyung concorda e eu sinto um infarto prestes a começar no meu peito. 

Como raios nunca havia reparado? Ele é meu namorado e ainda aparenta ser um mistério por resolver e conhecer. Até Hoseok sabe e eu não. Sinceramente. 

E o prêmio para o namorado mais idiota, distraído e lerdo do mundo vai para Jeon Jungkook! Quem amou?

- Isso significa que você vai...? - espero ele completar a frase para que eu não pareça um abusado.

- O quê? - porém a bicha é tão burra quanto eu.

- Pagar a viagem, cacete. - bufo. Quase pulo para o pescoço de Taehyung quando este lança um olhar repleto de segundas intenções e eu encaro-o inocentemente confuso.

- Se você merecer. - apercebo me que, com o pé, ele toca discretamente no meu "a mais" entre as pernas. E finalmente eu entendo o que ele quis dizer com aquilo.

Safado.

Claramente vou passar a cambalear ao invés de andar, outra vez. Porém, não reclamo. 

- Cheguem seus melassos e vida sexual ativa para bem longe de mim. Esqueceram que estou a meio de um drama amoroso? - Hoseok revira os olhos, com uma cara de nojinho e decepção. 

- É com esta viagem que vamos resolver esse teu drama, seu mal agradecido. - dou um tapa de leve no braço dele, que me fita com indignação.

- Realmente. - Tae concorda e ficamos olhando como dois assassinos para um moreno já assustado.

- Dá 'pra parar? - desvia o rosto, emburrado.

Começamos a rir infantilmente da situação, até ouvir o toque alto do meu celular tomar conta das risadas de hiena. E adivinhem?

Park Jimin.

Atendo de imediato, tendo os tímpanos praticamente perfurados quando escuto a voz sonolenta e ressacada do desgraçado no viva voz. Então, imaginem o quão terrível passou a ser a situação a partir daqui:

O Hoseok desesperado para roubar meu celular e resolver tudo com o Jimin por chamada, que nem a vez que começaram a namorar. Como se já não bastasse, um Taehyung curioso do meu lado e furioso ao mesmo tempo com o J-Hope, que não para de correr atrás de mim.

Sou sedentário demais para aguentar tamanha criancice sem antes tombar no chão de cansaço. 

- Jungkook... o que caralhos está acontecendo aí?! - Jimin pergunta revoltado pelo barulho todo que havia se instalado no dormitório. Jesus, mais parece uma selva. 

- Nem queira saber. - suspiro de alívio ao observar de relance um Hoseok sendo amarrado na maçaneta da porta por um Taehyung ainda irritado.

- Ai olha, etou mais do que agradecido por ter me emprestado o dinheiro ontem. - oh não, esse assunto novamente. 

O que raios farei para contar a Jimin toda a situação sem que ele não se atire da janela?




Notas Finais


Vai ser dificil, não?

Comentem bastante ^3^

Beijinhos, até ao próximo capitulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...