1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Destino é você ! >
  3. O que eu sinto agora.

História O Meu Destino é você ! - O que eu sinto agora.


Escrita por: micalili

Notas do Autor


MIna....tudo bem com vcs ?... pesso perdão a vcs por ter demorado tanto.... as coisas ficaram puxada pra mim e estou doente até agora..... e fique sem ideia ...mais não parei de pensar no que poderia e deveria escrever pra vcs .... e aqui estou eu ...espero que vcs gostem desse capitulo..... Beijão e boa leitura.

Capítulo 35 - O que eu sinto agora.


Fanfic / Fanfiction O Meu Destino é você ! - O que eu sinto agora.

                     Hoje é o dia em que irei fazer trabalho com a quele ser falsificado......... pensando bem, poderia ficar deitada hoje, mais tenho certeza que com aquele idiota nada, escapa da sua mão.... e eu Lucy Heartifilia tenho certeza que irei me ferra, se não for até la.

                          Como Hoje é sábado.... terei que me arrumar pra ir em uma festa que fui convidada pelo meu irmão.... tenho certeza de que a boto cor de rosa ira, ja que eu vi ele com um convite que laxus iria me dar,mais recusei... sei onde ele mora então  tudo  bem eu não aceitar, e pior que agora me lembre,eu meio que me declarei sobre a quele idiota... eu não to apaixonada merda nenhuma, falei aquilo por pura idiotice, eu o odeio, eu sou grata por ele ter ficado comigo em situações como a minha, mais ter algo a mais por ele pode ser idiotice minha.. eu tenho certeza quer falei a quilo das boca pra fora.

                             Levanto da cama sem muito esforço.. e vou em direção ao banheiro,tiro o meu pijama da miney e me jogo no chuveiro, água pelando,isso sim é maravilhoso, de baixo da água faço minhas necessidades, escovo os dentes, ja aproveito e lavo o cabelo. Peguei a toalha , e simplesmente me seco com, saio em direção ao meu guada-roupa , e ..... tenho uma visão horrivel .....meu guarda-roupa todo foi modificado.

                                     - Erza e Juvia ... vocês duas me pagam.- Tem peças muito justas.... varios cropped e diversas sais e short .... elas adoraram ter roubado os cartão de credito dos pais pais delas e ter feito uma farra,tive que pedir a ajuda ao Gray e Gajeel pra para aquelas duas loucas. Olhei diversas vezes .... e então achei o que ..pelo menos é descente .... e Bonitinho...mais pra ferrar deixa a minha barriga de fora ....mais que porra. - Ok Lucy .... é só um trabalho e mais nada .... are......- Estou nervosa..... Deve ser essa roupas que me deixa incomodada mais serve. Peguei um cropped de manga longa e gola alta,uma calça jeans de cintura alta, uma sandália de onça pontudo na frente e uma bolsinha preta pendurada de lado, até que não to mal.Olho o Meu  celular e já é dez e quinze .... eu tenho que ta la onze horas..... então corropra cozinha.. e faço um café reforçado,não to afim de ficar com fome.

            Ja estou fazendo café .... amo esse cheirinho logo pela manhã, pego torradas que tenho em meu armario, e então boto pra dentro, está uma delicia mais eu tenho que correr agora, quando eu estou fazendo algo que eu goste....esqueço até do que vou fazer a seguir........ corro pra escovar  meus dentes ... e assim que faço  essa ação de colocar a escova na boca meu celular toca.... e é o Natsu .. me ligando..........não vou atender.

                 Terminei de escovar e então... corro que nem um furcão, em direção ao inferno, e pra minha sorte, achei um taxi..... leva cinco minutos de carro até a casa dele, coisa que eu quero que demore mais, porem isso é impossivel. Cheguei e pra minha sorte, estou estou nervosa....porque esse nervosismo ? .... mais que droga, eu devo esta ficando, com alguma doença....... caminhei devagar até chegar em sua casa ........ toquei a campainha normalmente ... (mentira ... meus dedos estão tremendo pra caralho), demorou dois minutos e finalmente a porta abriu.

                    - Caramba Loira .... mais qu-  Ver um Natsu para no meio da bronca fez eu, não entender nada do qual o motivo.

                    - O que foi ? .... Olha sei que cheguei em cima da hora ta..... mais tenho meus motivos. - Reclamei também.... não só ele como eu também posso falar o que eu quero ........ mais o estranho é ve-lo dar um sorriso de canto.

                     - E um, desse motivos foi .......... Ficar gostosa pra mim ? - Travei ..... foi ai que me toquei que ia fezer, TRABALHO com o Natsu, pra que eu me arrumei toda?....... e agora que me toquei que deixei meu cabelo solto jogado pro lado.

                       - I-idiota ...... mais é clar- Fui cortada no meio do meu protesto ...... com um Bebe lindo entre as pernas do Nartsu .... Happy seu buchudo lindo.

                            - Entra - Foi tudo o que a penelope disse .... e eu claro ..... obedeci. - Vai pro meu quarto ..... ja irei la.

                               Antes que eu obedeça ... vejo happy fazer bolhas de baba com a boca ... rindo quando elas estorão  na boca, não pude deixar de sorrir.  Comecei a andar pelo corredor até o quarto da penelope.... cinto as minhas costas se arrepiar.... cinto um olhar pesado sobre meu corpo, decido iguinorar isso entrando de uma vez para o quarto do rosado.

                                 Organizado e limpo como sempre ..... seu cheiro de masculo sobre o quarto faz eu suspirar.... de bom quer é .... entro de uma vez encostando a porta e me sentando sobre a cama ..... vejo as pontas do meu cabelo bater sobre a cama ..... elas estão ficando onduladas ..... acho que ja ta mais do que na hora de corta.

                                       - Não ta pensando em corta o cabelo né ?- Olho pra porta e vejo Natsu encosta-la sem tirar seus olhos de mim..... juro que minhas buchechas estão  ardendo, e isso não é culpa minha.

                           - Como adivinhou ? - Perguntei, fazendo uma trajeto diferente, para eu olhar ... mais que não seja para o rosado.

                          - Apenas ....... pensei . - Respondeu como se isso fosse fazer alguma diferença tendo sua resposta ou não.

                       - Cade o Happy ? - Não muito afim de ficar aqui ... meu estomago esta dando revira voltas..... isso esta me incomodando.

                             - Esta dormindo no quarto ao lado ..... - Vejo ele ir a estante dele e pegar as coisa que iremos usar para fazer o trabalho. - Aqui ..... eu deixei algumas coisas escritas,no bloco de notas ...... como sua letra é bem legivel ... deixo com vc para copiar.

                                - Perai ....por que eu tenho que ficar com a parte mais chata ? - Olhei indignada para ele ... e ele me olha com uma sombrancelha erguida, lembrei do seu comentario nada descente na hora que cheguei, e isso fez com que meu olhar cais-se sobre as coisas em minhas mãos.

                                - Porque eu não quero apresentar e por isso que é dado o nome de TRABALHO, e tambem.... irei fazer Slide.... sei que vamos ganhar notas com isso. - Foi tudo o que ele disse e voltou a arrumar as coisas sobre o chão ...... eu fui até o chão também e dai em diante ..... começamos a fazer o trabalho.

                                   Natsu mexia em seu Notbook, enquanto eu copiava uma jorrada de coisas, a letra dele é bonita, acho que ele fez isso de proposito,  deito de bruço sobre o tapete, me sinto mais confortavél assim, deixei meu cabelo todo para traz .... sinto ele toca minha bunda, realmente ele esta muito grande, ia voltar a se concentrar na montanha que tenho que copiar..... mais assim que eu olho pra ameba ....... ele esta me encarando, não correção, me secando com os olhos, assim que os olhos dele se encontrou com os meus, não consegui desviar, e parece que ele também não ...... e depois de dois minutos ele volta a si, e volta sua tenção ao notbook, eu meio que sem entender me levanto para beber água, saio de seu quarto ... e do nada minha respiração sai como um tornado, não acredito que tava prendendo a respiração durante todo este tempo. Vou devagar até a cozinha e vejo aporta de um quarto aberta, olhei um pouco mais... e vejo Happy dormindo aguarrado com dois urso também e forma de gatos um branco e outro preto.

                      Voltei meu caminho até a cozinha, peguei um copo de água e comecei a beber, antes que eu termine de beber toda a água, sinto alguem encostar em meu cabelo, virei com tudo ..... pelo susto e pela excitação do momento.... relaxei ao ver que era Natsu. Eu o analizo bem, e vejo que a regata que ele usa branca deixa seu corpo bem esculpido, a calça de moletom cinza ... O deixa com o ar mais sexy.

                       - Sai .... - Olhei desentendida para ele.

                       - Sai da frente . - Eu pra pensar, e então foi quando eu vi que estou bem na frente da mamadeira do Happy, constrangida, pensei que ele poderia fazer ...... tipo...... AAAAAAHHHH estou pensando fantasia demais, tenho que parar, coloquei o copo sobre a pia e sai dali, antes que eu pudesse pensar ou até mesmo fazer algo nada descente.

                                 Durante um bom tempo, eu finalmente terminei de escrever as dezoito paginas, agora só falta duas, descancei um pouco as mãos antes de começar novamente, e então olho para o Natsu ............. ele é Muito ...... Muito bonito mesmo tenho que admitir, seu ar masculino seu jeito seco de ser, A forma como se concentra no que faz....... é Lind------ OOOOPPPAAAAA... Levantei com tudo do chão, chamando a atenção do rosado.....mais isso foi uma pessima ideia ... porque dei mau jeito no meu quadril.

 - AHHH ...... merda .- Segurei meu grito..... para não acorda o Happy.- Merda o que eu estou fazendo em.

- O que houve ?Ele perguntou com uma cara de surpreso e ao mesmo tempo perdido.

- Não é nada .... - Falei meio que sem ar .... e isso com certeza ele persebeu.

- Nada ..... Ta quem é o boso aqui ? ..... O que foi? - O tom dele saiu mais serio... droga ... como eu odeio a forma como ele fala comigo, parece que ele não se importa ou até mesmo nem se preocupa... mais isso não me interessa.

-Levantei de mal geito e meu quadril travo.... só isso ja vai passar. - Ele ficou me olhando.... e depois de um tempo que para mim pareceu uma eternidade, ele sai de seu lugar e vem até mim. - Oque vai fazer ? .............. Nenhuma resposta, mais sua ação foi o bastante, ele me pega estilo princesa e me coloca sobre a cama dele, mais com tanto cuidado , que esse seu gesto, me atordoou.

- Em que parte dói mais ? - Eu estou envergonhada mais coloco meus dedos em cima ..... e adivinhem ....... é ... deu cainbra na minha bunda, e ao lado do meu quadril.

 Vejo ele fechar os olhos e respirar fundo..... ele sai de perto e vai no banheiro... demorou um pouco mais saiu... com um comprimido, e tem uma garrafinha de água ao lado da estante, ele pega e me da, como estou sentada não sinto minha bunda ... e isso me agonia,começo a aperta, massagear ,e nada ....... 

       - Esta fazendo o que ? - Pergunta o rosado colocando as coisas do lado e me encarar.

       - Não estou sentindo minha bunda ... parece que adormeceu.... falei tão normalmente que acho que fui além com o meu gesto de ficar tocando minha bunda na frente de um homem.

          Eu estou tão concentrada, que sinto uma mão, maior que a minha aperta minha bunda com tanta força que que me assustei com esse ato..... olhei para Natsu.... e ele não parece ligar muito pro que ta fezendo, mais ai que me engano quando, ele senta ao meu lado e sua mão vai um pouco mais para baixo.... isso é ... indo em direção a minha intimidade, travei segurando sua mão, mais nada ele fala, só fica me encarando, e eu constrangida e irritada com esse ameba tento protestar,mais é dificíl já que estou nervosa, minha respiração alterada e estou , excitada.

               Ele volta a aperta minha bunda, mais essa foi com mais intensidade, eu não sei o que esta dando nele, eu não sei o que esta dando em MIM ..... porque eu quero que ele continue ?.

              - Natsu..... O-o que ..... - Não pude mais falar , queria gemer com seu ato, e ele persebeu isso mais eu tampei minha boca com as duas mãos.

                - Eu, não aguento mais isso Loira, esta cada dia mais bonita... tem um corpo sexy... me irrita das unhas do pé até as pontas do cabelo, e me faz querer você, como consegue, me fazer ficar excitado.. toda vez que olho o seu rosto.- Como não pude deixar de comentar com essa minha boca grande.

                - AH qual é,  esta se declarando pra mim ?- ........... Durante esse tempo.... vi que seu silêncio foi a resposta.... e seu ato mais ainda...... merda ... acho que vamos ultrapassar os limites aqui.

                 - Então vou te mostrar o que estou sentindo agora,O porque você me irrita.... e como faz eu perde a linha tão facil. - Não falei nada ...apenas deixei que ele continue a fazer o que quer , o que posso dizer, Não consigo enganar a mim mesma ... não mais.

                  Minha respiração falhou e eu ...... não pude deixar de querer sentir o que esse rosado quer me mostrar .... eu falo que odeio ele ... mais sinto mais que isso ...... Só não quero falhar, e mostrar o que eu também penso.

 

 

                         

                       


Notas Finais


MIIIIINaaaaaaaaa ta ai kkkkkkkkkkkkkk espero que tenham gostado.........beijão .... e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...