História O meu diretor - Jikook ( Taeyoonseok e Namjin) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Jikook Hot, Meu Diretor
Visualizações 269
Palavras 2.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ok....deu vontade de fazer hot, e resolvi fazer. Mas, não vai ser só de Jikook os hots. Apesar que a fic É DE JIKOOK. Mas, vai ter namjin e taeyoonseok também amores!

Espero que gostem desse hot bem gostosinho para vocês mochi's💕💕💕

Bjs da isa😘



ATENÇÃO

podem haver erros ortográficos então sorry :)




BOA LEITURA ❤

Capítulo 28 - Uma noite de prazer... ( hot Jikook)


Fanfic / Fanfiction O meu diretor - Jikook ( Taeyoonseok e Namjin) - Capítulo 28 - Uma noite de prazer... ( hot Jikook)

Todos tiveram aula normal, Jimin ainda se sentia desconfortável por ter que ver o maldito ex, todos os dias. Mas, ele tinha jungkook...o seu " segurança" diário.

Arrumou seu material lentamente, e para sua sorte. Taemin o esperava na porta da sala. O loiro perguntava a sí mesmo. Por que taemin estaria o esperando? só se os dois fossem embora juntos. E foi ai que a fixa caiu, os dois vão embora juntos. O de cabelos descoloridos sentiu um grande medo invadir seu corpo. Taemin mexia com o psicológico do pequeno e isso não era bom.

Park colocou a bulsa em suas costas e andou com a maior cara de bunda até o acinselado. Que ao ver o menor, sorriu soprado.


- oii maninho...vamos?

- oi. Vamos.- jimin passa por taemin e sai andando, o mais velho saiu logo atrás e ficou observando a bunda redondinha de Park. Mas, não conseguiu olhar por muito tempo, já que três meninos apareceram na frente do loirinho.


- oiehh jiminnie!!!- taehyung abraça o loiro.

- oi taetae...

- gente....o jimin não tá bem!- jin fala se aproximando- o que aconteceu?

O baixinho fez um sinal com a cabeça, para que os meninos olhassem para atrás de sí. E assim fizeram, vendo taemin parado olhando para o grupo. Ele se aproxima e pega na mão de Park.


- olá meninos, desculpem incomodar. Mas, eu e o meu maninho temos que ir embora...

- maninho?- taehyung fala sem transmitir som nenhum, mas jimin entendeu com leitura labial e acentiu com o olhar tristonho para seus amigos.

- meninos, eu tenho que ir. Me liguem depois em grupo. Ai podemos conversar melhor!- jimin sussurra " por favor" e os três acentem, acenando para o baixinho que saiu andando ainda de mãos dadas com taemin. Mas logo tirou suas pequenas e gordinhas mãos de taemin, que o olhou sério.

Jimin de longe, viu Jeon saindo de sua sala, e ele estava lindo como sempre. Aquele terno preto, reausava muito bem sua pele branca; o cabelo preto balançava contra o vento que teimava passear por eles.

Park, mesmo sentindo medo e MUITO desconforto. Abre um sorriso para o moreno, que quando avista o menor.  Sorri também, mas, sua expressão muda ao ver que Jimin não estava sozinho e sim com a pessoa que Jungkook queria matar. Sendo: Taemin.

O mais velho não gostou nadinha do que viu, sentiu raiva e ciúmes. Principalmente quando taemin puxou o loirinho para entrar no uber a força. Jungkook quase foi lá empedir, mas ele sabia que os dois só voltariam para "casa".

Entrou no seu carro. Ligou-o em silêncio e viu que os amigos de Jimin estavam conversando. Antes de ir embora buzinou e os três se aproximaram da BMW de Jungkook.


- oii meninos!

- oiehh Jeon!- os três dizem num uníssono e sorriem para o maior.

- bom, queria perguntar. Como o Jimin fica em aula?

- ahhh ele fica normal, mas, hoje. Sei lá. Ele estava meio estranho, não conversava muito com a gente. E parecia suar frio. Parecia estar com medo....muito medo.- taehyung sussurra nas duas últimas palavras. - e eu tenho certeza que é por causa do novo " irmãozinho" dele. Aquele...


- FILHO DA PUTA! - jungkook grita interrompendo o azulado.

- ISSO MESMO!- taehyung retruca com um olhar maléfico, que assustou seu namorado e Jin.

- jungkook, o jimin falou como está sendo com taemin morando na mesmo lugar que ele?- jin pergunta encostando um dos braços na janela que Jeon os olhava.

- bom, ele me contou algumas coisas que aquele babaca fez com sí. Ai a vontade de assassinar Taemin, simplesmente...aumentou por completo. Estou muito desconfiado dele.- Jungkook fala olhando em seu relógio. 

- eu também, tae, lembra aquela menina que você e o jimin fizeram amizade?- Hoseok pergunta olhando para taehyung.

- sim, a Neide...o que tem ela?

- verdade, o que tem aquela menina?- jungkook também pergunta.

- estou muito desconfiado dela...MUITO MESMO!


Yoongi e namjoon logo se aproximam do carro também, dando um beijo em seus namorados. E entrando na conversa.




[...]




- aaah Jeon, porque você não tenta dar prazer para seu namorado em?

- olha...acho uma ótima ideia. Já estava com saudade de fuder aquela bundinha gostosa do meu pequeno.- jungkook sorri safado passando sua lingua lentamente pelo lábio inferior.

- isso não tem haver com a gente né meninos?- namjoon pergunta um pouco desconfortável com aquele assunto.

- mas olha! Até o namjoon que comeu o próprio aluno em cima da mesa, dizendo que assunto de sexo não tem haver com a gente???- taehyung fala provocando o acastanhado que revira os olhos e abraça jin por trás. 

- kskskskks vocês são uma comédia meninos! Eu vou indo...TCHAU PARA TODOS!!!- Jungkook grita abrindo um sorriso de coelho para os outros que acenam como despedida. O moreno finalmente saiu daquele colégio insuportável. Chegando no seu apartamento, entrou já tirando os sapatos e jogando eles em qualquer lugar do cômodo. Enquanto afrojava sua gravata sentou no sofá, jogou a cabeça para trás e deu um grande suspiro. Mostrando que estava canssado de mais um dia corrido como os outros. Já que, hoje o maior recebeu em sua sala duas alunas, que brigaram e se violentaram por um pedaço de papel. Que pelo depoimento de uma delas, teria sido entregado a mesma pelo garoto da sala das duas. Mas, a outra, com ciúmes. Pegou para sí o bilhete e então elas começaram aquela briga que terminou na sala de jungkook, com uma suspensão como brinde.

Jeon, começou a tirar suas roupas. E chegou em seu quarto só de cueca. Entrou no banheiro, e descartou de seu corpo a única peça que ainda o cobria. Adentrou o box, ligou aquele choveiro que sempre o acalmava quando o nervosismo le dominava.

E então, depois que encaixou-se embaixo do mesmo. Sentiu a água quente passar por cada parte de seu corpo.


Enquanto isso com jimin...


O loiro chega em sua " casa" junto a Taemin, e os dois adentram o local em silêncio. O mais alto le prenssou contra a parede e quando ia beijar o menor,  jimi vira seu rosto para o lado oposto. Park estava com a respiração desregulada e tremia.

O acinzentado finalmente soltou o pequeno que saiu correndo para seu quarto. Pegou rapidamente seu celular que estava dentro da bolsa e mandou mensagem para jungkook. Não foi respondido, então resolveu ir na "casa" do moreno para falar com ele pessoalmente.

Saiu escondido, já que taemin estava no seu quarto. E com certeza seu appa mais sua madrasta devia estar em um jantar importante que teria neste horário. Dahyun, brincando no apartamento da nova amiga que era na frente do deles.

Colocou a touca da blusa que estava usando, porque uma garoa o molhava. E então, depois do uber ser pedido e chegar. Jimin chega em frente ao apartemento do seu namorado. Paga o que devia, desce do veiculo. E aperta um botão ( era como uma campainha, mas que tocava na mine sala onde o porteiro se encontrava.) O senhor de idade abriu um sorriso ao ver jimin. Levantou-se a abriu a portão para que o loiro pudesse entrar no prédio. Comprimentou o mais velho, e então pegou o elevador para chegar no andar de Jeon. Que não era tão la em cima. Após chegar, saiu do mesmo e parou em frente a porta do apartamento de Jungkook.


Alguns minutos antes com jungkook...


O moreno acabou seu banho, saiu do banheiro abafado. Vestiu-se e então, resolveu jogar algo para acabar com o tédio que aquele lugar estava.

Escutou enquanto jogava, a campainha ser tocada. Só que achou muito estranho, por que. Ele não receberia visita.

Levantou-se, e ao chegar na porta e abri-la. Viu Jimin, um pouco molhado. Com roupas largas, mas, que ainda marcavam muito bem sua bunda, coxas e peitoral.

O moreno mordeu o lábio descretamente e viu que seu pequeno estava chorando. O puxou para dentro e logo abraçou o mesmo que retribuiu. Separou aquele confortável abraço e beijou a linda boca de seu namorado. Sentiu falta de ter os lábios carnudos de jimin brincando com os seus.


- meu amor, por que está chorando? O que aconteceu? Na verdade....o que o Taemin fez agora?- jungkook pergunta já bravo.

- e-ele tentou me beijar Jeon...f-foi horrivel, mas ele me soltou. Já que tinha me prenssado contra perede e eu sai correndo para meu quarto. Mandei uma mensagem para você, mas não foi nem visulizada então resolvi vir conversar pessoalmente que é bem melhor.

- EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!- jungkook respira fundo e pega na mão do loiro puxando-o para se sentar no sofá ao seu lado.- desculpa não ter visto sua mensagem pequeno, eu estava no banho e depois resolvi jogar um pouco. Mas, fico feliz que você veio aqui. Estava morrendo de tédio e talvez...

- talvez?- jimin pergunta limpando suas lágrimas e olhando para o maior com o semblante confuso.

- talvez, você possa acabar com esse tédio né?- jungkook sobe em cima do loiro.

- Jeon, o que você tá' fazendo?- jimin não pode nem perguntar outra coisa e sua boca foi tomada pela a de Jungkook. O beijo não era calmo, e sim quente. O moreno passava suas mãos por cada parte do corpo de Park. O loiro se arrepiava a cada toque do maior. 

Sem parar de beijar o loiro, Jungkook começou a tirar sua calça e a de Jimin. Desceu seus beijos para o pescoço branquinho de Park que precisava ser marcado por ele, e começou a deixar xupões, mordidas e beijos naquele local. Deixando agora, com marcas vermelhas de todos os tamanhos. Ele queria mostrar para Taemin que Jimin tem dono. E que esse dono, pode ser perigoso.

Jimin pegou nos cabelos de Jungkook o puxando para olha-lo. Os dois ficaram se encarando até o loiro aproximar-se do ouvido de Jeon e sussurrar uma coisa que estava necessitando.


- jungkook, me fode logo. Não quero toda essa enrolação só para ter sua anaconda dentro do meu cuzinho!- jimin se afasta e jungkook estava com um sorriso safado.

- meu namorado é muito safado, ASDORO!

O moreno levanta e pega Park no colo o prenssando contra a parede e começando a beija-lo novamente. Enquanto fazia isso desceu suas mãos para o pau do menor o acariciando ainda coberto. Tirou a boxer de Jimin e a única coisa que fez. Foi tirar seu amiguinho do aperto que estava. Sem pensar duas vezes enfia seu pau em Jimin. Que geme alto pelo seu ato.

Depois de ficar parado para que o pequeno se acostumase, escutou o loiro falar "pode ir gukkie" aquelas palavras deixaram jungkook mais excitado do que estava. 

Deu um último selinho no baixinho e então começou a estoca-lo lentamente e fundo. Os gemidos de Jimin eram música para seus ouvidos.

Um tempo depois Park gozou, mas jungkook ainda não. Então o moreno colocou o menor no chão. O virou de costas. e como Jimin era considerado " homem elástica" por taehyung e jin após ter feito algumas coisas que qualquer pessoa não poderia fazer na frente dos meninos. Então Jeon pegou na perta do mesmo a erguendo para cima, fazendo com que jimin a escostasse em sua cabeça e assim Jeon começou a estocar com força Park. Aquela posição era difícil, mas ao mesmo tempo muito excitante. Jungkook conseguia ver certinho a entradinha rosada de jimin. E resolveu masturba-lo para dar mais prazer ao outro.


Depois de muitas estocadas, Jungkook estava preste a gozar. desceu a perna de jimin e o ajoelhou na sua frente. Começou a masturbar-se e então soltou jatos de gozo no rosto lindo e suado de Jimin. Que passou sua lingua e dedo nas bochechas e boca. Chupando eles logo em seguida, olhando nos olhos de Jungkukkie. 


Os dois foram para o quarto, o loiro que não teve tanta dificuldade já que o moreno o paegou no colo e colocou-o na banheira. O casal tomou um banho, com carisias e então depois de vestirem só boxers ( Jungkook esprestou uma para Jimin), deitaram-se e o menor dormiu primeiro. Enquanto isso, Jeon encarava seu amado acariciando com calma os cabelos loiros e cheirosos dele.


- eu te amo tanto meu pequeno e prometo que vou te proteger sempre!


Jungkook deita colocando seu celular para despertar e dorme na hora.







No dia seguinte


Jimin acorda assustado, e seu celular estava tocando.


( aaaaaah gente, para quem ficou confuso. Vou explicar nas notas finais)


Era taemin...








CONTINUA?!!



Notas Finais


Bom, me desculpem se não está tão bom assim. E me desculpem pelo horário, mas só consegui terminar agora. Espero que tenham gostado!

Vou explicar algumas coisas aqui...primeiro: já haviam se passado alguns dias depois daquele negócio do jimin e Taemin. Por isso eles foram para casa, porque era sexta.

Segundo: Jimin não contou para os meninos que Taemin é seu irmão, tinha medo da reação deles.

Desculpa se deixei vocês confusos mochi's!!!

Bjs meus amores😘💕💕💕❤😏😏



Leiam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/incesto-vhope-17316619

Leiam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-professor-de-piano-min-yoongi-17374308

Leiam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-inesperado-taejin-hot-17571607

Leiam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-colegio-sangrento-17702058

Leiam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-melhor-amigo--jung-hoseok--one-shot--bts-17812742


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...