1. Spirit Fanfics >
  2. O meu ex marido >
  3. Cerimônia ; Reencontro

História O meu ex marido - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eaii! , Como prometido um novo capítulo fresquinho para vocês ♥️!


Gente no final da fic quero que me contem o que vocês entenderam da ____ , irei tentar passar uma mensagem nela para vocês , espero que entendam!♥️

Capítulo 2 - Cerimônia ; Reencontro


Fanfic / Fanfiction O meu ex marido - Capítulo 2 - Cerimônia ; Reencontro

-____ , você já está linda! - Becca diz estressada por eu estar me olhando feito uma idiota para o espelho a cada segundo.

-Eu acho que seria melhor eu ir de calça jeans Becca! - Ajeito meu vestido que estava me incomodando.

-____ está perfeito , mas se você não estiver confortável vista o jeans! - Assinto e me sento ao seu lado em minha cama.

-Estou tão nervosa Becca , faz muito tempo que não saio com um homem! - Respiro fundo - Parece que eu voltei no tempo , qua do eu ainda tinha meus 17 .

-____ você ainda é jovem , não vejo nenhuma marca em sua pele , nem parece que tem 32 anos! -Revira os olhos e pega em minha mão - Você vai se sair bem , é só agir naturalmente , e vocês nem vão a um encontro de verdade.

Sorrio e abraço o mesma , depois de tudo aquilo ela foi a única coisa boa que me aconteceu .

-Ele chegou vamos! - Becca diz rapidamente assim que ouvimos a campanhia tocar .

Saímos do quarto correndo e quase que Becca cai da escada por tamanha pressa , assim que chegamos perto da porta paramos de correr e Becca ajeita meu vestido e meu cabelo.

- Seja você mesma! - Assinto e respiro fundo , logo a mesma abre a porta revelando Yoongi que parecia mas um deus grego , que homem!.

-Você está linda ____! - Sorrio mostrando sua gengiva , ele é tão fofo.

-O-obrigada! - Coço a nuca envergonhada e ouço a risada do mesmo.

-Vamos? - Estende a mão e rapidamente a pego ouvindo a risadinha baixa dele .

- divirtam-se! - Becca diz fechando a porta logo em seguida.

Eu e Yoongi entramos em seu carro que tinha seu perfume , o carro era lindo igual a ele.

-Sua irmã que vai se casar? - Pergunto depois de colocar o cinto.

-Não , é o meu chefe! - Dá risada - sabe , você vai estar mais linda do que a própria noiva .

Minhas bochechas queimaram fortemente me fazendo virar o rosto para o outro lado .

-Obrigada...-  Falo baixinho mas o mesmo ouviu já que deu risada .

-Você é fofa! - Arregalo os olhos ao sentir os lábios do mesmo em minha bochecha.

Yoongi é tão imprevisível , agora eu estou mais vermelha que eu tomate pela ação inesperada do mesmo .

Fico parada igual uma estátua em quanto o mesmo dirige pleno , nem parece que fez algo tão íntimo.

    

                     (......)

Entro na igreja ajeitando meu vestido azul rendado que me incomodava  , Yoongi estava distraído conversando com uns amigos dele que eu já conhecia por Yoongi os me apresentar , eu estou tentando me manter firme com aquele salto que machucava meu pé mas estava doendo tanto.

-Yoongi irei tomar um pouco de ar , tudo bem? - O mesmo assinte depois de me dar outro beijo , eu estava amando aquilo.

Me retirei daquele lugar e me direcionei para o estacionamento , me encostei em um carro logo tirando os saltos sentindo um alívio enorme ao sentir o asfalto gelado.

-____! - Arregalo os olhos e fico parada feito uma estátua , eu nunca poderia esquecer aquela voz , mesmo depois de 4 anos separados , sua voz ainda estava gravada em minha cabeça.

Me viro aos pouco e vejo Jungkook em minha frente , seus cabelos estavam mais grandes , ele tinha emagrecido mais estava lindo do mesmo jeito , o terno preto combinava com seu físico e aqueles olhos . Os olhos que eu adorava olhar quando estávamos aproveitando o corpo um do outro.

-meu deus , é você mesmo! - O mesmo se aproxima ficando alguns passos longe.

-O que... Você faz aqui? - Falo quase gaguejando mas por pouco consegui me manter firme.

-É o casamento do meu pai ____! - Sorriu largo , ah como eu senti falta desse sorriso .

-Nossa , depois de tantos anos ele Finalmente pode esquecer sua mãe! - Sorrio , o pai de Jungkook merecia a chance de amar novamente ele é um homem adorável - Por quê aqui na América , tão longe de casa.

-Meu pai sempre quis se casar aqui , essa era chance de realizar seu desejo , já que temos nossa empresa aqui também! - Jogou seus cabelos para trás , aquilo era muito sensual.

-Hum ... Desejo toda felicidade ao seu pai , ele é um homem incrível! - Coloco meus saltos e me viro novamente para o mesmo - Pena que o filho seja um canalha.

Saio correndo do estacionamento me escondendo atrás de uma árvore que tinha ali perto , meu coração batia fortemente e minha respiração estava descontrolada .

Mesmo depois de anos Jungkook ainda tem esse efeito em mim , olhar para ele me deixou ansiosa e sem nenhum ânimo para ficar no casamento , preciso achar Yoongi e pedir para me levar embora , ficar no mesmo lugar que Jungkook me fará mal.

Andei para dentro da igreja e procurei Yoongi o vendo conversando com uma mulher , finjo um sorriso e me aproximo do mesmo .

-Yoongi? - O mesmo se vira dando um sorriso quando me vê.

-____ , onde estava? - Se distância da mulher e pega em minha mão - Estava te procurando , essa é minha amiga , Soyoung!

-Olá! - Estico minha mão mais logo  arregalo os olhos ao sentir os braços da mesma me rodiarem.

-Fico feliz que Yoongi tenha sossegado , em 18 anos nunca vi Yoon namorando! - Se distância com um sorriso largo parecendo orgulhosa.

-Soyoung a gente não namora , estamos no nosso primeiro "encontro"! - Vejo o mesmo coçando a nuca envergonhado.

-Sei , se você não ficar com ela irei te matar Yoon , de todas que você já me apresentou ela foi a única que eu gostei! - Me puxa pelo braço e me abraça de lado - e ela é muito linda Yoon , você seria um idiota se deixa-se uma mulher como ela!

Abaixo a cabeça e sinto minhas bochechas ferverem , ela é tão sincera.

-Olha o jeito que você está deixando ela Soy! - Sorrio sem graça ouvindo a risada da mesma.

-Me desculpe às vezes eu exagero um pouco! - Me larga arrumando a postura - Irei procurar o Jungkook , ele foi no estacionamento e até agora não voltou!

Vejo a mesma dar de ombros e sair atrás de Jungkook , será que ela é a atual do Jungkook , aí meu deus , isso não pode estar acontecendo.

-Essa menina não tem jeito mesmo! - Olho para Yoongi e o vejo negar freneticamente.

-Ela é namorada dele? - Pergunto baixo e ouço a risada do mesmo.

-Não , Soy fica correndo atrás dele mas ele nem dá bola , ela que fica se iludindo , ela só tem 23 anos e ele 33 - Dá de ombros - Você queria falar algo comigo?

-Ah , até esqueci - Arrumo meu cabelo que estava em meu rosto - Pode me levar embora?

-Mais já? , A cerimônia nem começou! - Fala parecendo chateado - Fica mais um pouco por favor , eu te imploro!

Suspiro e Assinto , se eu ficar nervosa a culpa vai ser dele , tenho que dar um jeito do Sr.Jeon não me ver ou senão ele vai fazer um escândalo , e isso é a última coisa que eu quero nesse momento.

-Yoongi , quantos anos você tem? -Pergunto ao nos sentarmos em frente ao altar.

-Tenho 25 , e você? - Me espanto logo me afastando do mesmo - o que foi?

-Yoongi , fica ai tá! - Respiro fundo arrumando a postura.

-Por quê o que aconteceu? - Se aproximou pegando em minha mão mais logo desfiz o contato.

-Eu tenho 32 anos Yoongi , sou 8 anos mais velha que você! - Vejo a feição do mesmo mudar mais logo ele começa a dar risada.

-Eu não ligo para isso ____ , são só 8 anos e eu já sou maior de idade! - Me puxa para mais perto e me dá um selinho - Soy é um caso diferente , ela não tem maturidade ela age como uma criança , ela precisa aprender mais coisas por isso ela não pode ficar com Jungkook.

-Mais Jungkook também é uma criança! - Falo baixinho para o mesmo não ouvir e dou risada , ele realmente parecia uma criança.

-Você disse algo? - Nego sorrindo sem graça.

Yoongi não podia saber sobre Jungkook , ele é filho do seu chefe então os dois se vêem quase todos os dias , e não seria legal meu ex e meu "atual" conversarem .

A cerimônia começou e pude ver o quão bela era a nova mulher do Sr.Jeon , ela não usava véu então eu conseguia ver seu rosto . Ela parecia ser mais nova que ele , Sr.Jeon tem 56 anos e ela parece ter uns 43 por aí.

Seus cabelos são loiros , os olhos eram verdes como esmeraldas , seu físico é perfeito para uma mulher de 43 , ela estava feliz todos podiam ver o quão feliz ela estava.

Se ela está feliz e Sr.Jeon também eu não seria contra , mesmo eu não tendo esse direito.

Jungkook estava ao seu lado , sua feição era séria e ele estava incomodado já que não conseguia ficar parado . Soyoung estava do outro lado secando o mesmo , ela nem disfarçava .

Quando volto a olhar Jungkook levo um pequeno susto ao ver que ele me encarava , ele não estava mas sério e sim sorrindo , sorrindo como se ainda fôssemos um casal de jovens apaixonados. Sinto muito Jungkook não somos mais jovens e nem apaixonados.

Desvio o olhar e puxo assunto com Yoongi , eu ainda estava me sentindo estranha em relação a Jungkook , não estava preparada para ver ele depois de 4 anos longe , mesmo depois de tudo que ele me fez passar Jungkook ainda era o amor da minha vida , e não seria 4 anos que me fazeria esquecer o quanto amei Jungkook , e muito menos a dor que ele me causou.





Notas Finais


Conseguiram entender algo? Espero que sim!


Até a próxima quarta!♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...