História O Meu Guardião (Jikook) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 102
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O anjo dourado está vivo?


Fanfic / Fanfiction O Meu Guardião (Jikook) - Capítulo 5 - O anjo dourado está vivo?

Hoje é mais um dia de tédio aqui no inferno, estou em meu trono comendo a carne de um dos meus escravos desobedientes, eu o mandei procurar comida para mim e como ele tentou se fazer de rebelde, ele não foi... Pena ele tinha muito o que viver. Como eu disse eu estava no meu trono com as minhas pernas em cima do apoio de mão do lado esquerdo e a cabeça do lado direito, até que um idiota entra na minha sala sem bater na porta.

Bambam: Senhor! -Gritou batendo a porta com com e logo depois se ajoelhando, apoiando apenas um de seus joelhos no chão e apoiando o seu abraço em cima do outro.

Yugyeom: Quem lhe deu permissão de entrar assim aqui na minha sala! -Gritei não tão alto o repreendendo, quem ele pensa que é para entrar assim.

Bambam: Mil perdões senhor! Mas eu trouxe uma ótima notícia para o senhor! -Disse levantando a sua cabeça com um sorriso um tanto maligno, me fazendo sentar de maneira certa no meu trono, muito interessado com esta: "ótima notícia".

Yugyeom: Hm... E... Qual é essa "ótima notícia?"... Estou me interessando! -Disse apoiando meus cotovelos no meu joelho com as pernas abertas.

Bambam: Senhor o Jin-Young descobriu que, há um anjo que esta no céu faz uma semana. -Disse se aproximando mais de mim, me fazendo desinteressar.

Yugyeom: É essa a "ótima notícia"? Mas que droga! -Disse com raiva, mais que noticia desinteressante.

Bambam: Não senhor..! A melhor parte é que o nome dele é Jungkook! -Disse mais feliz para mim, que logo abro um grande sorriso.

Yugyeom: O QUE MAIS?! -Perguntei muito feliz, me levantando do meu trono num pulo.

Bambam: Apenas isso senhor... -Disse triste abaixando a cabeça.

Yugyeom: Como? Eu ainda não ouvi! -Disse me aproximando mais dele o fazendo respirar descontroladamente com muito medo.

Bambam: Não temos mais informações senhor... -Disse com a voz trêmula, fechado os seus olhos com força por conta do medo.

Yugyeom: Hm... Só isso, né?! Entendo... Vocês só sabem isso... Já pode se retirar... -Disse sorrindo, mal ele sabia que eu estava o enganando.

Bambam: Sério senhor?! -Perguntou se lançando feliz.

Yugyeom: Claro..! -Disse me aproximando ajeitando a gola da sua blusa. -Que não! -Gritei agarrando o pescoço daquele insolente inútil e a cada segundo eu apertava mais o seu pescoço e mais ele segurava o seu braço para tentar tirá-lo de seu pescoço. -Eu só não mato você! Porque eu tenho pena! -Disse o soltando o fazendo cair no chão tossindo. -Vá..! Antes que eu mude de idéia! -Disse bravo o chutando para sair e logo ele correu desesperado para porta, saindo da sala.

             ☆~No céu~☆

Jungkook: Mas Taehyung, se eu sou o anjo de asas douradas, porque eu não tenho asas dourados? -Perguntou Jungkook confuso, pois como ele era o anjo dourado se ele não possuía as asas brilhantes como o sol.

Taehyung: No livro fala que quando quem você protege atingir a maior idade, você terá as suas asas douradas! -Disse Taehyung sem problema algum, pois ele já tinha lido este livro inteirinho. -Mas algumas páginas do livro estão em branco. -Disse passando as folhas depois do momento do acidente de carro e quando Jungkook foi para o céu, mas quando ele passou mais a folha viu que foram aparecendo os momentos de como o Jungkook conheceu o Taehyung. -Olha Jungkook! O livro está mostrando como você me conheceu! -Disse se enclinando para mostrar para Jungkook e quanto mais ele passava as páginas mais imagens apareciam, até aparecer o momento em que eles estavam sentados olhando o livro  impresionados, porque o livro escrevia a história de acordo com os dias que iriam passando. -O livro ele escreve a história de acordo com os dias se passando! -Disse empolgado pela descoberta  do livro.

Jungkook: Devemos manter isso em segredo para sempre Taehyung! -Disse levantando o seu mindinho. -Promete que sempre vai ser meu amigo e vai me ajudar? -Perguntou com um pouco de segurança, Taehyung era seu melhor amigo, mas ele tinha medo de que o mesmo o traisse.

Taehyung: Prometo! -Disse envolvendo o seu mindinho com o do Jungkook e logo os dois se abraçaram. -Você é o meu irmãozinho caçula! -Disse agarrando a cabeça do Jungkook a colocando em seu peito e bagunçando o cabelo do mesmo.

Jungkook: Obrigado Taehyung... Se não fosse por você eu não saberia nem voar! -Disse Jungkook em meio aos risos com o Taehyung que o empurrou de leve brincando.

Taehyung: De nada, seu pirralho desatento! -Disse Taehyung brincando, se referindo ao patinho de borracha que o Jungkook teve o azar de pisar.

Jungkook: Ei! Eu não tinha visto! -Disse sacartico protestando enquanto Taehyung só gargalhava do Jungkook.

Taehyung: Pois tome cuidado na próxima! E... Jungkook... No livro dizia que o Jimin chamou você de... Coelhinho? -Perguntou brincando, ele estava pronto para zombar de Jungkook.

Jungkook: Sim é verdade... -Disse Jungkook balanço sua cabeça de forma positiva meio desconfiado.

Taehyung: Tudo bem... Orelhudo! -Disse Taehyung rindo de Jungkook, que logo o mesmo dá um tapa leve em Taehyung que só gargalhava.

Jungkook: Cabelo de biba! -Disse Jungkook zombando do cabelo cor pêssego de Taehyung, que logo parou de rir para rebater.

Taehyung: Falou o que tem cabelo rosinha da Barbie! -Disse Taehyung passando a mão no cabelo do Jungkook, que  tira a mão de Taehyung com brutalidade, mas ele não estava com raiva.

Jungkook: Calado! -Disse Jungkook brincando que estava com raiva, logo Taehyung voa e Jungkook vai atrás dele.

E assim eles ficam horas e horas, se provocando e xingando um ao outro.

          ☆~No inferno~☆

Yugyeom: Eu quero que você procurem mais evidências de que o novo anjo é o anjo dourado Jungkook! -Ordenou para Jaebum, que apenas ouvia calado sem expressão alguma. -E você Jaebum..! Não tente me trair, se não... Já sabe! -Disse pegando no pescoço de Jaebum e a foto do pupilo de Jaebum, Youngjae .

Jaebum: Não encoste um dedo nele! -Disse nervoso retirando a mão de Yugyeom de seu pescoço com brutalidade.

Yugyeom: Vá e ache mais evidências deque este novo é o anjo dourado Jungkook! -Disse novamente pegando a foto do pupilo de Jaebum e apontando uma faca para a foto.

Jaebum: Está bem... -Disse baixo com a cabeça baixa sem olhar nos olhos de Yugyeom.

Yugyeom: Como? Eu não ouvi?! -Disse Yugyeom fugindo que não ouviu pegando novamente no pescoço de Jaebum.

Jaebum: Es-está bem... -Disse Jaebum se esforçando para falar, já que Yugyeom estava segurando o seu seu pescoço o evitando de falar direito.

Yugyeom: Ótimo! -Disse Yugyeom largando Jaebum o fazendo cair no chão tossindo segurando a sua garganta. 


      
























                Continua?



















 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...