História O meu irmão pervertido. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki
Tags Menmanaru
Visualizações 135
Palavras 1.161
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal estou sem nada para fazer e resolvi fazer uma história ヽ( ͡° ͜ʖ ͡°)ノ espero que gostem.

Capítulo 1 - Finalmente estou sozinho com ele.


Fanfic / Fanfiction O meu irmão pervertido. - Capítulo 1 - Finalmente estou sozinho com ele.

Narração do menma

Acordei era umas 10h da manhã olho para o outro lado do quarto é lá estava dormindo aquele meu anjinho a pessoa mais linda do mundo naruto uzumaki meu irmãozinho de coração ,naruto tem cabelos loiros olhos azuis como safiras um belo rosto um corpo de deixar água na boca, como todos os meus sonhos eu sonho com ele na cama gemendo o meu nome ouvido aquela voz manhosa dele pedindo por mais , eu sou menma uzumaki tenho 17 anos e sou irmão gêmeo do naruto a única coisa em que somos diferentes e a cor dos nossos cabelos, eu sempre fui apaixonado por ele desde de criança mas ele dizia somos irmãos , não sou gay , isso é errado blá blá , isso é tudo mentira dele eu sei que ele me quer , maldito desejo de estar entrando nele agoraヽ( ͡° ͜ʖ ͡°)ノ .

Narração do naruto

Como sempre meu irmão menma uzumaki um pervertido que não me deixa em paz quer tanto ter uma chance comigo mas eu sempre digo não mais mesmo assim ele insiste , não posso mais nem dormir em paz que ele já fica me perturbando chegava perto de mim e falava coisas obscenas as vezes me deixava tenso é envergonhado , não tenho um dia de susego as vezes eu pergunto o que fiz para merecer isso é ele me responde sinto muito mas e o amor.

No café da manhã

- naruto menma  desçam para tomar café , fala kushina os chamando.

- já estamos indo , fala menma.

- meu amorzinho acorda, fala menma o acordando.

- para de me chamar de amorzinho eu já falei que não gosto , responde naruto.

- claro que você é você é a melhor coisa do mundo que entrou no meu coração.

- não me vem com essas cantadas , fala naruto indo até o banheiro.

Naruto vai até o banheiro no banheiro ele abre a pia e começa a enxaguar o rosto logo sente aguem o abraçando e encoxando era menma , ele começou dar chupadas de leve no pescoço de naruto arrancando gemidos baixinho dele , logo começa a sarrar nele de vagarzinho tirando mais uns leves gemidos do loirinho.

- menma por favor para com isso , fala naruto manhoso.

- parar porque você está adorando , fala menma com uma voz sexy.

- não estou , responde naruto.

- está sim se você não estivesse você teria parado antes de eu começar e você cedeu acabou soltando gemidos isso explica que você está adorando seu irmão fazer isso não está, fala menma em um tom malicioso.

Naruto cora ele se afasta um pouquinho de menma que estava o abraçando.

- não quer brincar mais um pouquinho , fala menma com um olhar malicioso.

- não é você é muito atrevido e abusado , fala naruto com as bochechas vermelhas.

Naruto desce e vai tomar café logo menma senta do lado do naruto como todas as manhãs.

- filho hoje a tarde eu e o seu pai vamos visitar uma amiga e só voltaremos depois de uma semana não tem problema em deixar vocês dois aqui , pergunta kushina.

- sim tem todos os problemas vou ter que ficar com o menma uma semana, fala naruto.

- que mal eu posso te fazer , diz menma com um olhar malicioso.

- tudo, responde naruto .

A noite

Essa era a noite perfeita para menma já que seus pais não estavam em casa naruto escova seus dentes e vai dormir , menma sai de sua cama e vai até a de naruto abraça ele e começa a esfregar seu membro no bumbum de naruto , naruto comjela e fica envergonhado ao sentir aquele coisa lhe tocando.

- menma para com isso a gente não devia, fala naruto.

- naruto faça amor comigo vamos acabar logo com essa tensão que não aguentamos, fala menma com uma voz sexy.

- mais  nos somos irmãos , fala naruto.

- não importa o importante é que nós amamos um ao outro isso que importa.

Naruto se vira para kiba que o olhava com um olhar malicioso.

- naruto sabe quantas vezes eu me masturbei pensando em você 5 vezes , fala menma e naruto ficou com as bochechas vermelhas.

Menma emtão se aproxima de naruto e o beija e começa a vasculhar cada canto da boca do loirinho , naruto estava sentindo um prazer imenso eles ficara ofegantes , depois menma pega a mão de naruto começa a alisar ela pelo seu corpo que está totalmente definido e leva até a sua cueca naruto cora.

- sabe o meu amiguinho ele está pedindo para ser mamado , fala menma com um olhar malicioso.

Naruto sem pensar na resposta aceita menma emtão deita na cama enquanto naruto chupava aquele membro que mal cabia em sua boca , ele descia e subia menma estava delirando pelo prazer que estava sentindo, depois ele pede para naruto deitar  e naruto deita ele começa a biliscar e brincar com os mamilos durinhos fazendo naruto geme de prazer depois ele pega o membro de naruto que não era muito grande mais mesmo assim ele começa a chupar, naruto se contorcia pelo fato de estar sentindo mais prazer e por estar sentindo o calor que a boca de menma fazia.

- menma eu vou.

Naruto não termina de falar e acaba a desfazendo ali na boca de menma e ele engole tudinho , menma estão pede para naruto abria pernas , naruto emtão abre dando uma bele visão de sua entradinha rosada para menma ver , emtão ele começa a lamber aquela entradinha depois de deixar bem umida coloca dois dedos na entradinha dele é começa movimentos de vai e vem pelos dedos atrevidos do seu irmão e logo coloca três e começa a fazer movimentos como tesoura , menma não estava mais aguentando queria de qualquer jeito estar fodendo naruto agora.

- naruto pode doer um pouco mais você vai se acostumar.

Menma estão coloca todo seu membro na entradinha de naruto e começa movimentos de vai e vem saia umas lágrimas de naruto ele começa a arranhar as costas de menma porque ainda estava se acostumando com a invasão logo a dose transforma em prazer naruto gemia cada vez que menma ia mais rápido.

- por favor menma mais rápido , fala naruto com uma voz manhosa mesma adorou aquilo é começou ai mais rápido brutalmente.

Naruto gemia, e menma ia mais rápido Mena estava adorando ouvir o gemidos do loirinho naruto começava gemer mais ainda quando menma acertava o ponto que dava mais prazer ao naruto, logo naruto começa a cavalgar sobre o membro de menma dava para se ouvir aquele choque que fazia pelo barulho quando naruto subia e descia aos rápido.

- menmae não vou mais aguentar , fala naruto e acaba se desfazendo e seu peito.

Mena estava chegando ao seu epice acaba se desfazendo dentro do loirinho preenchendo ele com o seu líquido naruto cae exausto abre o peito de menma.

- naruto eu te amo.

- eu também te amo menma.

Depois de descansem os dois foram tomar banho juntos para iniciarem um segundo round.

Fim...




Notas Finais


Obrigado ヽ( ͡° ͜ʖ ͡°)ノ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...