História O Meu Melhor Amigo - Stydia - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Brady, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Hayley Marshall, Jackson Whittemore, Kaleb Westphall, Kate Argent, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Laura Hale, Luka Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Natalie Martin, Noah, Personagens Originais, Peter Hale, Stiles Stilinski
Tags Klaroline, Maleo, Romance, Scallison, Stydia
Visualizações 227
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIEE
Não me matem, vou tentar postar majs capítulos. Pelo menos um por semana e prometo não deixar mais isso acontecer.
Boa leitura!

Capítulo 10 - "Capítulo Oito" Suas fotos Lydia"


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Stydia - Capítulo 10 - "Capítulo Oito" Suas fotos Lydia"

Beacon Hills, the party Lydia 

P.O.V: Autora 

Stiles seguiu até o centro da grande casa de Allison. Encontrou Lydia dançando, seu rosto ainda expressava sua raiva, mas já demonstrava um pouco mais de animação. Stiles parou por um tempo e retomou seu folego, seguiu novamente até a direção da ruiva. Entrelaçou seu braço em volta da cintura dela e a beijou. Surpresa com a situação, Lydia em um ato rápido retribuiu o beijo e colocou sua mão no rosto de Stiles. Se separou dele e sorriu. 

L-Você esta bem Stilisnki? - perguntou de brincadeira 

S- Melhor que nunca ruiva. - sorriu e ela deu um selinho nele. - Faltou coragem por muito tempo para te dizer, eu te amo Lyds. Não apenas como uma simples amiga, eu te amo e quero ter um futuro com você - sorriu e a ruiva sorriu 

L- Eu te amo Stil. 

Ainda na pista 

A-Mas o que foi isso? - Allison perguntou ao ver Stiles beijar Lydia. - Eu shippo esse casal - riu 

-Eu shippo mais esse - Isaac a beijou, Allison apenas retribuiu. Scott estava com Hope (o que ainda a deixava com ciúmes) então não tinha porque se segurar. Ela pegou sua mão e o levou pro quarto aos beijos. 

.... 

Lydia e Stiles estavam sentados no sofá aos beijos, Scott e Hope desceram as escadas despertando olhares curiosos dos amigos. 

St- Onde vocês estavam? - Stiles perguntou o que fez despertar risadas em Lydia. 

L-Mas não é claro Stiles? Eles estavam transando - começou a rir, Hope ficou vermelha. Queria achar algum lugar para esconder seu rosto. 

St- Nem eu resistiria a Scottconda - Stiles falou e riu.

Sc- Stiles! - Scott falou e colocou a mão no rosto. Hope riu mas ainda com o rosto vermelho. 

L -Não fica com vergonha, é mais fácil tomar uma dose de tequila. - pegou na mão da loira e foi pegar algumas doses de tequila na geladeira. 

St- Quem diria em Scott. Eu com a Lydia e você com novata gostosa - riu, Scott o xingou mentalmente por chamar Hope de gostosa. 

Sc- Quem diria que ela ia te notar - riu e recebeu um soco no braço dado por Stiles. 

Eles logo avistaram Lydia e Hope voltando com várias doses de tequila e duas garrafas de vodka. Hope se sentou no colo de Scott e Lydia no colo de Stiles. Hope virou um copo, logo em seguida outro e mais um. 

..... (Depois de várias e várias doses de tequila) 

Hope se sentou no colo de Scott e começou a beijar seu pescoço. Stiles e Lydia ainda estavam ali, Lydia estava bêbada. Stiles não bebeu para poder dirigir depois. 

Hope começou a tirar a o vestido, Scott logo a repreendeu puxando seu vestido para baixo. 

Sc- Vamos pra casa Hope, você ta muito bêbada. 

H- Eu? Não to não! - resmungou. Sua língua estava enrolada por conta de tanta bebida.

Scott pegou ela e a colocou em seu ombro e a levou até o carro, deixando Lydia e Stiles para trás. 

Scott estava pensando no que poderia falar para os pais de Hope. Ela chegou na cidade a poucos dias e ele já tinha deixado ela dar PT em uma festa. Vê-la em seus braços por um momento lhe deu aflição, mas logo ele soltou uma risada nasal e a colocou no carro. Decidiu que a levaria para sua casa. Achou melhor não causar problemas com os pais da garota. 

Na festa 

Lydia estava deitada com a cabeça nas pernas de Stiles, ele mexia em seus cabelos ruivos. Logo depois de um tempo decidiu que seria melhor a levar para casa, a garota estava estremamente bêbada.

Ele a levou até o velho jipe e a levou para casa. Passou o caminho todo pensando no que fez. Ele sempre foi extremamente apaixonado por Lyds, ainda mais depois que ela o ajudou a sair de uma depressão (após a morte da mãe dele)

Flashback on

Lydia e Stiles estavam sentando nas cadeiras da recepção do hospital. Eles ainda eram muito novinhos, tinham entre 9 e 11 anos. Os médicos deram a Cláudia pouco tempo de vida, uma estimativa entre 5 a 7 anos (quando o Stiles tinha 2 anos). Porém, esse tempo passou rápido. Agora ela tinha apenas alguns poucos dias. Ela estava internada por conta da doença que a afetava demais.

Lydia acompanhava Stiles todos os dias depois da aula, a alguns meses eles tinham essa rotina. Cláudia já estava no hospital a 2 meses e meio, conforme a doença se espalhava o quadro de Cláudia apenas piorava. Lydia e Scott ajudaram Stiles de diversas formas durante esse ocorrido. O tempo se passou e a morte de Cláudia se aproximava, Stiles estava incrédulo, ele não acreditava que iria perder a mãe.

No hospital

L- Calma Stil, você vai superar. - a voz doce de Lydia deu um ar calmo para Mieczyslaw. Que apenas a olhou e a abraçou. Lydia conseguia o confortar desde sempre, ela trazia junto com si um sentimento de aconchego desde o princípio.

O xerife Noah a via entrado no quarto onde se encontrava Cláudia. Ele demorou a voltar mas quando voltou trouxe junto uma péssima notícia.

N- Stiles, vem se despedir da sua mãe - seu rosto esboçava sua tristeza, ele não queria passar aquele sentimento para o filho mas era muito difícil em meio a aquela situação.

Stiles sentia seu rosto vermelho de nervosismo, suas mãos estavam trêmulas e suas pernas pareciam que iriam quebrar no meio do caminho. Ele entrou no quarto e se deparou com sua mãe cheia de tubos e soros em volta de sua maca. Ela sorriu ao ver o rosto do filho que se aproximou da mesma e a abraçou.

S- Eu irei sentir tanto sua falta. - falou chorando

C-Ei, eu também irei. Mas sempre estarei cuidando de você. Idenpendente da situação eu vou te proteger de todo perigo. - passou as mãos no rosto do menino e limpou suas lágrimas. Em um ato de conforto ela o abraçou.

S- Te amo mãe

C- Também te amo filho.

Noah notou que as batidas de Cláudia começaram a diminuir, logo chamou um médico e mandou Stiles sair do quarto. Ele logo foi até Lydia e Scott que o confortaram.

Flashback off

Quando cegou em frente a casa da ruiva a pegou em seus braços e abriu a porta com a chave de Lydia com muita dificuldade. Ele tentou não provocar nenhum som para não acordar os pequenos irmãos de Lyds e sua mãe. Então seguiu até o caminho da escada e a colocou delicadamente em sua cama. Ele ia sair quando sentiu uma mão delicada o tocar. Virou para trás em um ato rápido e viu Lyds de olhos abertos.

-Fica Stiles - o olhou com um olhar tristonho - Não vou conseguir dormir ser sua presença aqui! - murmurou

-Lydia, você bebeu demais. - falou olhando para a garota ruiva, que apenas resmungou palavras sem nexo algum.

-Me da um banho - falou em um tom malicioso. Ela tirou seu vestido e Stiles tentou desviar um pouco o olhar.

Por mais que ele tivesse se declarado para Lydia, não queria que parecesse que ele tentou assediar ela em seu momento de embriaguez.

Ele levou Lyds até o banheiro e ligou o chuveiro. A ruiva colocou a mão sobre o peito e ameaçou vomitar toda a bebida. Ela se aproximou do vaso e vomitou, Stiles segurou seu cabelo enquanto ela colocava toda bebida para fora. Depois ela tirou a sua roupa logo depois que Stiles saiu de lá. A porta ficou entre aberta para caso de Lydia cair ou causar algum acidente.

A água do chuveiro estava gelada, para tentar fazer Lydia acordar um pouco. Ela saiu do box e colocou uma calcinha e uma blusa grande do Stiles. Lydia insistiu tanto em ele ficar ali com ela que ele decidiu aceitar. Pegou algumas coisas que tinha na casa de Lydia e foi tomar um banho. Logo após terminar o banho ele deitou ao lado de Lydia que o abraçou.

-Boa noite Stil. - lhe deu um beijo que o surpreendeu.

-Boa noite Lyds.

■■■■

Na manhã seguinte

■■■■

P.O.V: Lydia

Acordei com os raios solares entrando pela janela, esfreguei meus olhos e sinti uma horrível dor de cabeça. Olhei para o lado e vi Stiles dormindo, delicadamente passei a mão em seu rosto fiz um tipo de trilha em suas pintinhas. Peguei meu celular e abri minhas conversas.

Whatsapp on

Amorzinho[Allison] [04 mensagens]

Aiden [03 mensagens]

Abri a conversa com a Alli sem pensar duas vezes.

Conversa oh

Allison: {mídia}

Allison: Eu juro que nunca mais te deixo beber. [Enviado 10:26] [visualizado 11:34]

Allison: E nem fazer festas na minha casa. Você e o Stiles devem ter ido transar e esqueceram de mim. [Enviado 10:26] [visualizado 11:34]

Allison: E me lembre de te dar um tapa na cara também. Por Me deixar sozinha aqui! [Enviado 10:27] [visualizado 11:34]

Lydia: Ai meu Deus, Allison! [Enviado 11:36] [visualizado 11:36]

Lydia: Eu não fui transar com o Stiles. Eu acabei dando PT e ele me levou em casa. E dormiu aqui. [Enviado 11:37] [visualizado 11:37]

Allison: Lydia, tudo bem você estar feliz. Mas olha suas redes sociais. Todas elas! [Visualizado 11:37]

Whatsapp off

P.O.V: Autora

Lydia sentiu seu corpo gelar, pensou em diversas possiblidades.

Entrou em seu Facebook e viu fotos suas nua em frente ao espelho. Elas aparentavam ter sido tiradas de longe, por alguém que não tinha muito acesso a vida de Lydia. Sentiu a cama de remexer e lembrou que Stiles estava ali.

-Bom dia ruiva - falou e deu um sorriso.

-Bom dia Stil - falou tentando se manter calma na frente do Stiles.

Sua cabeça estava totalmente presa as fotos suas que vazaram. Quem seria capaz de fazer isso? E porque? O primeiro nome que veio em sua cabeça foi Jackson.

Ela não iria deixar isso quieto. Estava totalmente disposta a achar quem tinha cometido esse crime e o deixar atrás das grades.

Na casa de Scott

Logo depois que Scott e Hope chegaram da festa eles tomaram um banho e adormeceram.

Por mais que Hope estivesse bêbada, ficava pensando nas consequências de chegar em casa no próximo dia.

Eles acordaram e foram fazer suas higienes matinais. Logo desceram e foram tomar café da manhã, Melissa estava em casa o que fazia Hope ficar mais nervosa. No fim Melissa adorou Hope, o que deixou o casal mais aliviado. Agora vinha a parte mais complicada, levar Hope para casa. Logo que chegou na porta sentiu suas pernas extremecerem.

K- Onde você estava Hope? - Klaus perguntou em um tom bravo e grosso.

H- Eu fui posar na casa da minha amiga nova de Beacon Hills.

K- Então o que ele veio fazer aqui? -falou se refirindo a Scott que estava com as mãos trêmulas.

H- Me trazer em casa. Nós fizemos uma festinha na casa da minha amiga nova e ele veio me trazer em casa.

K- Dessa vez você passa Hope. Mas, convide ele para jantar aqui em casa. Quero o conhecenher Melhor.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...