1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Final de Ano

História O Meu Melhor Amigo - Final de Ano


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Olá, essa fanfic chegou ao fim! Mas fiquem tranquilos que a segunda temporada vai chegar jájá. Queria agradecer a todos os que leram essa fic, então até a proxima.

Capítulo 18 - Final de Ano


As aulas acabaram, e meu irmão foi para casa com um sorriso bobo na cara.

_ Sakura, eu dei meu primeiro beijo, e foi bom.

_ Aham, o primeiro beijo é sempre especial.

_ Sabe, eu serei eternamente grato ao Sasuke.

_ Sim, e para falar a verdade, era melhor você ter pedido ajuda a ele, desde o início, vocês são homens, se entenderiam melhor.

_ É, mas mesmo assim, obrigado a você também.

Satoshi sorriu largamente para mim, e então chegamos em casa, minha mãe foi a primeira de casa a perceber a mudança no filho, por isso ela chegou para mim, e me perguntou:

_ O que houve?

_ O Satoshi tá namorando mãe.

_ O quê? Como assim? Ele tem treze anos, Sakura!

_ Mãe, a senhora tá se comportando, igual ao papai.

_ Tá desculpa. Mas e ai, quem é?

_ Pergunta ao Satoshi.

Sair da frente dela e fui para o meu quarto, e entrei no meu banheiro, e tomei meu banho, depois de sair, vestir minha roupa e almocei, quando terminei voltei para o meu quarto, e passei a estudar, pois a última semana de provas iria começar.

Fiquei estudando a tarde toda, e parte da noite, e só parei quando me chamaram para jantar.

_ Fiquei sabendo, que não saiu do quarto, hoje à tarde, posso saber por quê? – Meu pai perguntou.

_ A semana de prova vai começar, e por isso, fiquei no meu quarto estudando.

_ Muito bem, é assim que gosto de ver. – Meu pai respondeu.

Eu sorrir ao ouvi-lo, eu iria estudar bastante para poder tirar boas notas, e o deixar cheio de orgulho, por isso depois do jantar, estudei mais um pouco.

Minha semana foi desse jeito, fazendo aquelas malditas provas e estudando, mal tive tempo para ficar com meu namorado, ou com minha amiga, até porque eles tão estavam se dedicando, afinal ninguém queria repetir o ano.

_ Nossa, eu tô toda quebrada, ainda bem, que essa porra acaba amanhã. – Ino reclamou, enquanto íamos para o estacionamento.

_ Pois é, também estou agradecendo.

_ Segunda- feira vamos todos, saber a verdade. – O Sasuke-kun falou.

_ Nem me fale Uchiha, tô morrendo de medo.

_ Fica calma, que o terceiro ano, vai ser nosso!

_ Você está confiante demais, não gosto muito disso.

Eu revirei os olhos, odiava o pessimismo da Ino, estar certo que havia a chance da gente perder de ano, mas eu tinha me dedicado tanto há aquela semana, que eu não aceitaria perder.

Fui para casa apenas com bons pensamentos, eu queria tanto deixar os meus pais orgulhosos, e se eu passasse direto, seria perfeito.

Cheguei em casa e vi que lá só tinha eu e meu irmão, meus pais ainda não tinham chegado da empresa, então eu tomei meu banho e almocei, depois Satoshi foi para casa da Hana, e eu fiquei sozinha em casa assistindo netflix, quando cansei de assistir resolvi fazer o mesmo que meu irmãozinho, e fui para a casa do Sasuke-kun.

Assim que cheguei no seu quarto, eu o vi tocando violão, eu amava quando ele tocava violão, porque ele sempre ficava com aquela vibe serena, e as músicas que ele tocava era linda.

_ Tá ai desde quando? – Ele me perguntou.

_ Cheguei agora.

Entrei no quarto dele e me sentei em cima da cama, ele colocou o instrumento no chão, e me chamou:

_ Vem cá.

Cheguei perto dele e deitei em seu peito, e ele me abraçou.

_ O que foi?

_ Queria ficar com você.

Eu o ouvi rir da minha resposta, e depois ele falou:

_ Mesmo não estando perto, eu sempre estou com você.

_ Eu amo quando você fica romântico desse jeito.

_E eu amo quando você fica aqui comigo, deitada em cima do meu peito.

Ele fez um carinho de leve na minha cabeça, e depois disse:

_ Quando me tornei seu amigo, eu já tinha a intenção de ficar com você.

_ Sério?

_ Sim, só que cadê a coragem, de me declarar? – Ele disse rindo.

_ Mas estamos juntos agora, não estamos?

_ Sim, e se depender de mim, para sempre.

Eu sorrir ao ouvi-lo, e depois sentei em seu colo, e o abracei.

_ Sakura... Não me provoca.

_ Não tô fazendo nada, você que é pervertido.

_ Não sou pervertido.

_ Não imagina, o cara se masturba pensando, na amiga, e não é pervertido.

_Você ainda... Ainda se lembra?

_ Sim. E lembro-me de outras coisas mais. – Falei fazendo um carinho no rosto dele.

_ Tipo o quê?

_ Nosso primeiro beijo, por exemplo.

_ Lembra também da desculpa, idiota que me deu?

_ Lembro sim, mas tem uma coisa que me intriga, porque você se comportou daquele jeito?

_ Não queria acreditar, que você tinha me beijado por causa de uma aposta, pra falar a verdade, sempre desconfiei que você me amasse, e quando você me beijou, eu tive certeza disso, só fiquei chateado, quando você saiu correndo, e passou a me ignorar.

_ Desculpa.

_ Isso tá no passado, vamos deixar lá.

_ Isso, vamos deixar tudo, para trás, e vamos viver o presente, o nosso presente.

Ele sorriu e eu sorrir de volta, fiquei na companhia dele até ao anoitecer, quando cheguei em casa vi que ninguém ainda tinha chegado em casa, exceto meu irmão, que estava jogando vídeo-game no quarto.

_ Papai e mamãe, ainda não chegaram? – Perguntei.

_ Sim, mas saíram.

_ Para onde?

_ Não sei. Deve ser esses programas de casais, sabe...

_ É, deve ser.

Fui para o meu quarto e fiquei na internet, até a hora do jantar, e foi ai que meus pais chegaram, curiosa do jeito que sou, perguntei:

_ Estavam aonde?

_ Saímos para jantar, só nos dois. – Minha mãe me respondeu feliz.

Já fazia algum tempo, em que eles não tinham um programa desse tipo, só eles.

_ Então, como foram na escola? – Meu pai perguntou.

_ Bem. – Eu e meu irmão respondemos juntos.

_Vão passar de ano, não vão?

_ Sim. – Respondemos juntos novamente.

Eles riram e saíram da sala de jantar e eu e meu irmão terminamos de jantar, como eu tinha passado a tarde toda com meu namorado, acabei indo dormir cedo.

O meu final de semana foi regado à ansiedade, e um pouco de medo, e quando chegou segunda feira, eu levantei da minha cama e fui me arrumar, como de costume, me vesti com minha farda, e depois olhei para o brasão da minha roupa, talvez fosse a última vez que vestiria aquela farda, afinal no terceiro ano, os alunos usam outra farda.

_ Vamos lá Sakura, você vai passar. – Falei para mim mesma, enquanto me olhava no espelho.

Sair do meu quarto, e fui para a escola com o coração na mão, um lado meu dizia que era para eu pensar positivo que eu iria passar, já o outro, dizia tudo ao contrário.

_ Calma Sakura, vai dar tudo certo. – Ouvi o meu irmão me dizer, enquanto segurava a minha mão.

_ Sim, maninho, tudo vai dar certo, para nos dois.

Cheguei na minha sala e senti aquela tensão, que estava ali, era assim todo fim de ano, afinal ninguém tinha certeza, que iria passar ou não.

_ Tenho certeza que vou passar, ao contrário de algumas pessoas de cabelos cor de rosa, eu não passei o ano inteiro namorando, em sala de aula!
Olhei para trás e vi a Yumi falando alto, com suas amigas, eu sabia que ela estava fazendo aquilo para me provocar, suspirei fundo e contei até três, não queria brigar logo no último dia de aula.

_ Vai deixar barato? – Ino me perguntou.

_ Nem vale a pena discutir, com essa recalcada, até porque eu sou superior a ela. – Falei alto o suficiente para ela ouvir, e depois virei o meu rosto para trás, e eu a vi me olhando com raiva, ela tinha sacado, que eu estava falando dela.

Sorrir para Yumi e sair da sala com a Ino.

_ Sua vaca! Não acredito que você...

_ Eu não vou brigar, mas também não vou engolir todas as provocações, daquela cobra.

_ Isso mesmo, Sakura, eu te apoio.

Sorrir ao ouvir a loira, se próximo ano, Yumi vier para cima de mim, eu vou revidar.

Fui para a sala junto com a Ino, quando vi o professor indo para sala.

_Pensei que não tinha vindo? – O Sasuke-kun me falou.

_ As coisas dela tá em cima da mesa, trouxa.

_ Não falei com você, loira barulhenta.

_ Vocês parem, e vamos prestar atenção na aula.

Me sentei junto com Ino, e passamos a escutar o professor Kakashi, que até então, era o coordenador da sala, ou seja ele era o professor responsável pela nossa sala.

_ Bem... Esse ano foi incrível, mesmo com brigas, piadinhas fora de hora, vocês foram a melhor turma com quem eu trabalhei, não vou dizer que vou sentir falta de vocês, até porque eu não vou, não é mesmo?

Ele falou fazendo com que todos, inclusive eu, dessem risadas.

_ Próximo ano será um desafio maior, pois vocês estarão no ultimo ano, prontos para entrarem na faculdade, por isso, próximo ano tem que ter dedicação, pulso forte, para poder passar no vestibular, nada de fazer corpo mole, ouviu Naruto?

_ Foda-se.

Ele falou e foi ovacionado pela turma inteira, Kakashi sempre foi bom com discursos, e depois passou a dar sua ultima aula.

O dia foi passando devagar, pelo menos para mim, quando a hora do resultado chegou, fiquei muito feliz ao saber que tinha passado, e o melhor, o Sasuke-kun e a Ino, também tinham passado. Ele caminhou até a mim, e gente se abraçou como nunca nos abraçamos, e eu enchi de beijos.

_ A gente agora, estar livre da Yumi. – Eu sussurrei para o Sasuke-kun, afinal ela tinha perdido de ano.

_ E o melhor, do Naruto também. – Ele sorriu para mim, o loiro iria para um colégio militar, por causa do pai.

_ Nossa vida, agora vai mudar, e tenho certeza que próximo ano, vai ser o melhor de nossas vidas.

_ Sim, ele vai, meu amor.

Ele me abraçou novamente, sentir vontade de chorar, se alguém me dissesse que eu e o Sasuke-kun iriamos ficar juntos, eu iria dar um sorriso triste, afinal eu sempre achei que ele me olhava apenas como amiga, mas agora, agora eu tenho certeza que nossa amizade, sempre foi mais que isso, o Sasuke-kun sempre foi mais, que o meu melhor amigo.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...