1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Teoria

História O Meu Melhor Amigo - Teoria


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 4 - Teoria


Cheguei na escola e fui direto pra minha sala, mas antes de chegar lá, Ino me pegou pelo braço e saiu me puxando indo em direção ao banheiro.

Quando chegamos lá, Ino nos trancou e me perguntou:

_ Me conta tudo! E nem vem se fizer de sonsa, porque você mesma me contou!
_ Conta do que? Do beijo?

_ Isso mesmo.

_ Ele me chamou para ir a casa dele, e a gente ficamos assistindo televisão e depois...

_ Você o beijou?

_ Sim, e sair correndo da casa dele.

_ Ah Sakura, tem hora que você age de forma idiota, viu?

_ Ele passou a tarde toda me mandando mensagem, me ligando, mas eu não atendi, depois ele me mandou uma mensagem no face, e eu não conseguir continuar ignorando.

 _ Ai ele foi à sua casa, e te beijou.

_ Isso. Se ele perguntar...

_ Sim, eu falo que a gente apostou.

Eu sorrir para a minha amiga, e saímos do banheiro e fomos para a sala, quando chegamos lá, o Sasuke-kun estava na sua mesa, olhando para a janela como sempre.

Caminhei até a minha mesa, e coloquei a minha mochila, em cima dela e ele me falou:

_ Dessa vez demorou, hein? Estava perdendo tempo, com alguém? – Eu o vi falando olhando para a Ino, e parece que ela percebeu, porque ela gritou com ele:

_ Olha aqui Uchiha, a testuda, não é sua propriedade!
_ Muito menos sua.

Ino o olhava com raiva, e depois virou as costas saindo da sala.

_ Você não é nada possessivo, não é?

Ele sorriu para mim e depois me falou:

_ Jamais vou deixar você escapar de mim, entendeu?

_ Sim, meu dono. – Falei rindo.

A minha situação com o Sasuke-kun tinha voltado ao normal, e por isso eu me sentia aliviada, eu levantei da minha cadeira, e ele se levantou da dele e saímos da sala.

Resolvemos dar uma volta pela escola, como sempre fazíamos, e pelos corredores a gente só ouvia as pessoas falando desse tal baile, todo mundo estava animado, principalmente as meninas, que por sinal, não parava de falar sobre maquiagem ou vestido.

Uma coisa que o Sasuke-kun gostava de mim, era que eu era diferente de todas elas, eu nunca me importei com esses tipos de coisas e nem tinha muita frescura, e ele amava isso.

_ Então, esse baile parece que vai bombar, não é mesmo? –Eu perguntei.

_ Parece.

 

_ Já sabe com que roupa vai?

Ele me olhou com vontade de rir da minha cara, mas não fez, apenas falou:

_ Desde quando, você se importa com isso? Está andando demais, com aquela loira barulhenta.

Eu balancei a minha cabeça negativamente, ele tinha o costume de chamar a Ino desse jeito, e isso a deixava puta da vida.

Enquanto a gente andava, eu vi o Naruto encostado na parede do corredor com alguns meninos, aqueles meninos com quem ele andava, era simplesmente irritante e eles não suportavam o Sasuke-kun, e ele também não suportava aqueles meninos.

_ Resolveu dar uma volta com a namorada, Sasuke? – Um menino de rabo de cavalo falou.

O nome era Shikamaru e por incrível que pareça, ele não era como a maioria dos alunos daqui, assim como o Naruto ele era preguiçoso, apesar de ser bem inteligente, ele namorava uma garota chamada Temari que estudava no terceiro ano, ela era bem nervosa e sempre estava batendo nele.

_ Pelo menos eu não apanho da minha. – O Sasuke-kun retrucou.

Eu vi todos aqueles meninos imaturos, vaiando o Shikamaru em sinal de deboche, menos o Naruto, que nos olhava com ódio.

_ Então quer dizer, que assumiu Uchiha? – Neji perguntou.

_ Isso não é da sua conta, Hyuga.

Neji se afastou da parede e falou com o Sasuke-kun:

_ Se eu fosse você, eu abaixava essa marra, você sabe do que a família Hyuga, é capaz.

_Lamento em te dizer, mas vocês não chega aos pés da família Uchiha.

_ Pelo menos os meus pais, estão vivos. – Ele falou rindo.

O Sasuke-kun então deu um murro no estomago do Neji, fazendo com que ele caísse no chão.

_ Nunca mais abra sua boca maldita, para falar dos meus pais, está me ouvindo?

O clima ali ficou pesado, e quando estávamos para sair dali, ouvimos o Naruto dar uma pequena risada, e depois falar:

_ Você é um idiota teme, eu não sei o que a Sakura-chan viu em você?

_ Simples, ele é uma família de sangue nobre. – Neji falou se levantando.

_ Se você está me chamando de interesseira, fique sabendo que os meus pais são donos de uma rede de empresas de cosméticos, então o que eu menos quero do Sasuke-kun, é seu dinheiro.

Eu peguei a mão do Sasuke-kun e o puxei indo embora, quando nos afastamos daquelas pestes, eu percebi que ainda estávamos de mãos dadas, por isso eu soltei a mão dele.

O clima que estava entre a gente, estava estranho, pelo fato daquela conversa ridícula com o Shikamaru, eu não sabia o que estava acontecendo e como se lesse os meus pensamentos, ele disse:

_ Não precisa se incomodar, se ele acha que você é minha namorada.

_ Você se incomoda?

_ O que? Claro que não. – Ele disse sorrindo de canto.

Eu sorrir para ele também, ao ouvir aquilo o meu coração se aqueceu um pouco, a gente passou a caminhar pela escola, enquanto conversávamos.

A maioria das meninas ficavam me olhando torto, elas assim como o Shikamaru achavam que eu era namorada do Sasuke-kun.

_ Eu já disse Sakura, você tem que parar de se importar, com os que os outros pensam.

_ Eu não ligo para o que eles pensam.

_ Okay então.

Enquanto caminhávamos pelo corredor, acabamos trombando com o irritante do meu irmão, e com os amigos dele que eram mais irritantes ainda.

_ Mamãe e papai vão amar em saber, que você fica passeando com o seu namorado, no corredor, em vez de estudar.

_ Eles também vão amar saber, que o filhinho deles está vagabundando pelo corredor, com os amiguinhos.

_ Você não seria capaz...

_ Se você abrir a boca pro papai e pra mamãe, sim, eu sou capaz.

Ele ficou me olhando torto, e depois saiu da minha frente com os seus amigos, voltamos então a caminhar e o Sasuke-kun, me disse:

_ O Satoshi é insuportável, não sei como você o aguenta.

_ Aguento porque não tenho outra opção.

Ele sorriu e eu sorrir com ele, entramos na sala e a professora de biologia já estava na sala, o seu nome era Tsunade, ela era uma professora bem rigorosa, e por isso quando chegamos ela nos disse:

_ Não sei se o casalzinho ai sabe, mas a escola é um lugar para estudar, e não para namorar.

Eu olhei para baixo vermelha, morrendo de vergonha, senti o Sasuke-kun segurar a minha mão e dizer:

_ Lamento informa-la, mas o que a gente faz não é da sua conta.

_ Uchiha, mais respeito! – Ela o repreendeu, mas ele só fez virar os olhos.

A gente passou a caminhar até os nossos lugares de mãos dadas, a sala toda estava olhando para nos dois, e isso me deixava mais nervosa que o normal.

Sentamos nos nossos lugares e a aula começou, eu amava biologia, era de longe a minha matéria favorita, meu sonho era ser bióloga, mas a vida não é como a gente quer não é mesmo?

Como a Ino sentava na minha frente, vi que ela tinha me passado um papelzinho enquanto a professora estava de costas para o quadro, e aproveitando a oportunidade, eu peguei o papel e li o que estava escrito:

_ Parece que o Sasuke-kun não se incomoda, em acharem que ele é seu namorado, hein?

Eu guardei o papelzinho de baixo da mesa, e continuei assistindo a aula, o que a Ino tinha me dito era verdade, ele não se incomodava em acharem que a gente namorava, e fora que ele também já me beijou, meu coração ficou mais acelerado quando pensei na possibilidade dele corresponder os meus sentimentos, foi então que eu ouvi a professora me chamar:

_ Haruno você pode me responder, o que é são vírus?

_ Serve o de computador, professora? – Eu ouvi o idiota do Rock Lee gritar, fazendo com que todos da sala dessem risada, e a professora perder a paciência.

_ Lee, se você vier com mais uma gracinha eu te mando, para a diretoria, tá me entendendo?

Ele ficou quieto, e ela voltou a dirigir a sua atenção a mim, eu engoli seco, o jeito que ela me olhava era do tipo “me responda ou eu te mato” e quando achei que não teria escapatória, ouvi o Sasuke-kun dizer.

_Os vírus são o limite entre a matéria bruta e a matéria viva. Esses seres são muito especiais, pois não são formados por células. Seu organismo é formado por proteínas e outras substâncias.

_ Muito bem Uchiha, mas a pergunta foi direcionada a Haruno.

_ Não importa, eu respondi não é? Então pronto.

Ela ficou quieta e voltou a dar a sua aula, como se nada tivesse acontecido, quando ela virou as costas novamente, eu fui rápida como uma ninja e escrevi uma resposta para ela, passei por de baixo da mesa, e com sorte, ela pegou, e o leu.

A aula de biologia acabou e a Ino, saiu me puxando pra fora da sala, enquanto o Sasuke-kun gritava com ela:

_ Como assim, você acha que ele gosta de você, como amiga?

_ Achando ué.

_ Não sei por que você ignora os fatos.

_ Ele só me protege só isso.

_ Só isso? Testuda, acorda pra vida, o Sasuke-kun é louco por você.

_ Ele disse que gostava de mim.

_ Ai está à prova!

_ Mas é só como amiga.

_ Ele confirmou isso?

_ Não.

Ela revirou os olhos e depois falou:

_ Você tem que parar de pensar negativo, se quiser eu te ajudo a se arrumar pro baile, ai você vai ficar, linda e gostosa, e quem sabe, acabe atraindo ele?

_ O que? Nem vem, já não basta a minha mãe, com essa história? Agora, vem você!

_ O que é que tem? Eu me junto com ela, e a gente te arrumar, ué.

Dessa vez quem revirou os olhos foi eu, Ino era totalmente irritante, por isso eu virei as costas e passei a andar em direção a sala, mas ela segurou o meu pulso, e depois me olhou com uma cara de cachorro pidão, e por isso eu revirei os olhos de novo, e disse:

_ Tá bom, okay, eu deixo você me ajudar.

Ela me soltou e depois começou a bater palmas, enquanto pulava, quando percebi o Sasuke-kun estava do meu lado, e me perguntou:
_ Porque você ainda conversa, com essa loira barulhenta?

_ Barulhenta é a madrinha, Uchiha.

Sasuke-kun olhou para Ino, com uma sobrancelha arqueada, e depois disse:

_ Eu tô dizendo, vem Sakura, se afaste dessa dai, ela é má influência para você.

Ino o olhou boquiaberta, e depois de alguns segundos, ela gritou com ele:

_ Olha aqui Uchiha, a única má influência pra Sakura, é você!

Eu revirei os olhos, porque meus dois melhores amigos, não podiam se dar bem, uma vez na vida?

_ Tá bom, tá bom, agora chega. Vamos para sala, antes que o sinal toque.

A gente passou a caminhar em direção a nossa sala, Ino não parava de falar daquele baile, eu olhei para o Sasuke-kun, e vi que ele já estava perdendo a paciência, mas não tinha feito nada por minha causa.

Chegamos na sala, e o Sasuke-kun foi logo para a sua mesa e sentou, Ino continuou me falando daquele baile.

_ Ai, estou tanto ansiosa, por esse baile?

_ Dá pra perceber. – Eu respondi.

_ E você, está animada?

_ Estava, mas depois de você ficar falando sobre isso, durante 24 horas, eu estou desistindo.

_ Ah testuda, faz isso não, esse baile é o maior evento do ano na escola.

Esse tal baile anual era para comemorar o aniversário da escola, antigamente esse baile era iguais a aqueles bailes de conto de fada, mas como os tempos mudaram esse baile também mudou.

Eu só fui a esse baile uma vez em toda a minha vida, e só ia dessa vez porque a Ino estava me irritando.

O sinal tocou fazendo com que todo mundo entrasse na sala, eu me sentei na minha carteira, assim como Ino sentou na dela.

Agora era aula de matemática, e o professor era o Hatake Kakashi, e como sempre, ele chegava atrasado.

Quando eu estava quase cochilando, o professor entrou na sala com a maior cara de pau que ele tinha, e falou:

_ Desculpe o atraso, tive alguns problemas no caminho.

Ele sempre dava a mesma desculpa esfarrapada, e a gente fingia que acreditava, ele então passou a dar a aula, Kakashi era um bom professor, e seu senso de humor era melhor que o da Tsunade.

Quando a aula dele acabou, uma garota chamada, Yumi veio até a mim, ela era louca pelo Sasuke-kun e como eu era a melhor amiga dele, ela me odiava.

_ Fiquei sabendo que vai ao baile, com o Sasuke-kun, não é?

_ Sim, eu vou ao baile com ele, e daí? É da sua conta?

_ Olha Sakura, fique longe dele, porque ele é meu.

_ E se eu não me afastar?

_Você irá se arrepender.

Ela me deu as costas e se afastou de mim, senti que algo de ruim iria acontecer, por isso coloquei a minha mão no meu coração, e fiquei a vendo se afastar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...