1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Medo

História O Meu Melhor Amigo - Medo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 6 - Medo


Depois daquela conversa com minha mãe, me senti aliviada, eu já tinha terminado as minhas atividades da escola, e agora, eu estava assistindo série, com meu irmão, que não conseguia parar a boca, eu já estava perdendo a minha pouca paciência que eu tinha, por isso eu levantei do sofá e falei para o meu irmão:

_ Vou para o meu quarto.

_ Eu pensei que iria visitar, o seu namorado?

Eu apenas o ignorei e fui para o meu quarto, onde resolvi ficar lendo um pouco, eu lia um livro que o Sasuke-kun tinha me dado de presente, no dia do meu aniversário.

Quando eu estava terminando de ler o livro, eu vi a porta do meu quarto ser arrombada, quando olhei para ver quem era, era a louca da Ino, que assim que entrou no meu quarto, pulou em cima de mim.

_ Ino sua louca, o que houve?

_ Sakura, sabe o Sai, aquele garoto do terceiro ano?

_ Sim, o que tem.

_ Ele me chamou para ir ao baile! – Ela falou gritando.

Eu sentir o meu ouvido doer, mas apenas disse:

_ Legal.

Sai era um garoto que a Ino estava afim desde o inicio do ano, eu não entendia o que ela tinha visto naquele cara, ele era tão branco, mas tão branco, que parecia que estava morto.

_ Legal? Isso é maravilhoso!

Ela se jogou na minha cama e ficou olhando para o teto, depois ela suspirou.

_ Está tudo dando certo, nos duas vamos ao baile com os nossos crushes.

_ Tanto faz.

_ Falando assim até parece, que você não está feliz, porque vai com o Sasuke-kun.

_ Estou sim.

_ Então animo mulher!

Depois daquele dia que a Yumi me ameaçou, passei a ficar meio preocupada, algo me dizia que ela iria aprontar naquela festa, por isso eu falei para Ino.

_ Ino... Já faz um tempo, mas, a Yumi tipo, me fez uma ameaça.

_ Ameaça? Que tipo de ameaça? E porque não me contou?

_ Sei lá, resolvi deixar quieto, mas... Esses dias, ela anda me bisbilhotando, desde então eu me sinto mal.

_ A Yumi é uma idiota, não se deve levar alguém como ela, a sério.

_ Ela disse que era para eu, me afastar do Sasuke-kun, porque ele era dela.

_ E ele sabe disso?

_ Não.

_ Porque não conta?

_ O que? Está maluca? Não!

_ Agora fala o que aquela quenga disse?

_ Ela mandou eu me afastar do Sasuke-kun, porque segundo ela, ele era dela.

Ino começou a dar risada enquanto batia palmas, depois ela foi parando de rir enquanto limpava as lágrimas que caiam dos seus olhos.

_Cara, ela é mais iludida que o Naruto.

_ Tá certo que ele é um idiota, mas não fala assim dele.

_ E desde quando você se importa, alias se o Sasuke-kun imaginar, que você está defendendo o maior rival dele...

_ Ele nunca vai imaginar.

_ Tá, okay.

_ Pode ser até coisa da cabeça, daquela maluca, mas mesmo assim, eu acho que tenho que tomar cuidado.

_ Verdade, aquela garota ali, é perigosa, e se ela se juntar ao Naruto, ai fodeu.

_ Ele não vai se juntar a Yumi.

_ Como pode ter tanta certeza?

_ Simples, ele é idiota demais para se juntar a ela.

_ É você tem razão.

_ Sempre tenho.

_ Está andando com o Uchiha demais.

Eu rir e depois a gente se despediu, ela foi para casa e eu continuei lendo o meu livro, depois que eu terminei, fiquei olhando para o teto, deitada na minha cama.

Hoje a Yumi tinha me olhado como se quisesse me matar, ela gostava do Sasuke-kun desde a terceira série, mas ele nunca ligou para ela, ela até tinha se declarado pra ele naquela época, mas ele deu um fora nela, que doeu até em mim.

Só sair do meu quarto para jantar, e por isso eu recebi uma bronca da minha mãe.

_ Você tem que sair, um pouco daquele quarto, estava fazendo o que?

_ Namorando pela internet, com o Uchiha, ué?

Eu dei um chute na canela do meu irmão, e depois eu respondi a pergunta da mamãe.

_ Eu estava lendo, coisa que você Satoshi, não sabe fazer.

Ele me deu língua, mas, eu resolvi ignorar o meu irmão, não valia a pena ficar discutindo com aquele pirralho mimado.

Depois de jantar eu tomei o meu banho, e fui dormir, mas aquela sensação de que a Yumi estava aprontando não saia da minha cabeça.

Acordei com o meu irmão pulando na minha cama, eu tive vontade de quebrar as pernas daquele moleque, quando sentei na minha cama, eu perguntei gritando:

_ Satoshi, o que você está fazendo merda? Não era pra você estar se arrumando?

_ Falou certo, era, mas hoje não vai ter aula, a escola ligou dizendo que hoje eles iriam arrumar a escola para o baile.

_ É mesmo, hoje é sexta.

O baile iria ser no domingo, mas mesmo assim o povo daquela escola, era perfeccionista por isso, começava a fazer as coisas com antecedência.

_ Okay, agora dá pra parar de pular, em cima da minha cama, antes que eu quebre as suas pernas.

Ele parou de pular e me disse:

_ Vou contar para a mamãe, que você ameaçou quebrar, as minhas pernas.

_ Vou contar para a mamãe, que você ameaçou quebrar, as minhas pernas. – Repetir fazendo voz de criança.

_ Eu estou falando sério, Sakura.

_ Filhinho da mamãe.

_ Eu não sou filhinho da mamãe. – Ele disse cruzando os braços, e virando o rosto para mim.

_ Não imagina... Você não é filhinho da mamãe, apenas não sabe se virar como um homem, e precisa da mamãe para tudo!

Ele saiu da minha cama e me deu língua, e antes de ir embora, ele gritou:

_ Chata!

_ Insuportável! – Gritei de volta.

Levantei da minha cama e fui pegar o meu celular que estava na carga, vi que não tinha nenhuma mensagem dele por isso, me sentir um pouco decepcionada, mas imaginei que ele ainda deveria estar dormindo.

 Tirei o meu celular da carga, e o joguei na cama, depois peguei a minha toalha e fui para o banheiro.

Depois do banho fui tomar café, dessa vez os meus pais não estavam em casa, ou seja, aquele tempo de ficar com os filhos acabou.

Satoshi estava mais insuportável que o normal, eu tentava me controlar, mas a minha paciência estava passando dos limites.

_ Quer saber? Eu não vou ficar em casa, aturando você! Tchau!

Levantei da cadeira e pensei em ir para a casa do Sasuke-kun, com certeza, ele deveria estar em casa, por isso eu me arrumei e fui até a casa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...