1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Baile

História O Meu Melhor Amigo - Baile


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 8 - Baile


_ Hein Sakura, confessa que você está morrendo de medo!

_ Se você abrir essa boca, eu quebro o seu vídeo-game, está me ouvindo?

_ Você não é capaz...

_ Duvida, é? E, aliás, ele também vai adorar saber, que o filhinho dele, estar matando aula, para jogar beisebol.

Ele me olhou surpreso, eu sabia que ele estava fazendo isso há quase uma semana, só que eu estava esperando o momento certo, para ameaça-lo, e esse momento chegou.

_ Okay, vou ficar quieto, se você ficar quieta.

_ Isso, e se você abrir a boca, já sabe, não é?

Ele foi embora, e eu fechei a porta do meu quarto, e fiquei lá conversando com a Ino durante um tempo, depois que ela foi embora, pensei em ligar para o Sasuke-kun, mas eu ainda estava com vergonha do que tinha rolado, mais cedo, por isso, desistir da ideia.

Quando ia soltar o meu celular, vi que tinha mais uma mensagem do Naruto no messenger, e como sempre, ignorei.

Só tinha aceitado o Naruto no facebook por pena, mas eu estava pensando em deletar aquele garoto, ele era irritante.

Enfim o domingo chegou, e eu estava nervosa porque iria a aquele baile com o Sasuke-kun, eu ainda não tinha me recuperado, do que tinha rolado na sexta, por isso, a gente ficou o resto da sexta-feira e o sábado sem se falar.

A Ino veio aqui em casa como havia dito, e nos duas nos arrumamos juntas, e claro, com a ajuda da minha mãe.

Eu estava vestindo um vestido vermelho, de uma alça só que iam até os joelhos, meus cabelos estavam soltos e a maquiagem era uma coisa discreta, por insistência minha, é claro.

A Ino estava linda também, e como sempre, estava chamando bem atenção, ela usava um vestido tomara que caia roxo, longo, a sua maquiagem como sempre, não era nada discreta e seu penteado era uma trança de escamas de peixes, com alguns cabelos frouxos.

_ E aí, como estou?

_ Chamando a atenção demais.

_ Aff Sakura, você é chata.

_ Não liga para ela, Ino, você está deslumbrante. – Minha mãe falou.

Eu olhei indignada para a minha mãe, a Ino parecia que estava vestida para um casamento, e não para um simples baile da escola.

_ Eu não sei se vocês sabem, mas esse baile, não vai ser um casamento, ou aqueles bailes de contos de fada.

_ E isso, é motivo, para você não ir toda arrumada?

_ Não, o Sasuke-kun, me prefere assim, ele mesmo me disse.

_ Claro né, se usar um vestido longo, fica difícil de tirar depois. – A Ino falou.

Eu olhei para ela assustada e tinha certeza, de que eu estava vermelha, eu tinha vontade de matar a Ino ali mesmo, na frente da minha mãe.

_ Como assim, Ino? Você sabe de alguma coisa, que eu não sei? – Minha mãe perguntou desconfiada.

_ Não tia, estou fazendo isso, apenas para irritar a Sakura.

_ Então tá.

Depois daquela pequena e constrangedora conversa, a gente resolveu calçar os nossos sapatos, se bem, que eu preferia ir de blusa, calça jeans e tênis.

Eu calcei um salto alto preto, que eu fazia questão de nem saber a marca, e a Ino calcou o dela, que era azul.

 ­Já pronta passamos a esperar, os meninos na sala da minha casa, eu então olhei para Ino e perguntei:

_ Vem cá, como o Sai, sabe que você está aqui?

_ Hello! Eu falei com ele, onde eu estava, linda, eu sou loira, mas não sou burra.

Não demorou muito, e aquele branquelo da Ino, chegou, e eu passei a segurar vela, eu me levantei do sofá e caminhei até ficar próxima a porta.

A campainha tocou e eu resolvi abrir a porta, antes que Yuri, que era o mordomo abrisse, quando abrir a porta, eu vi que era o Sasuke-kun, ele estava mais bonito que o normal  se é que era possível.

_ Oi. – A sua voz estava mais rouca que antes, eu sentir o meu corpo todo estremecer.

_ Oi.

Ele entrou em casa, e pude ver a roupa que ele estava usando, ele usava uma blusa branca e um blazer azul escuro e usava uma calça jeans também escura, nos seus pés um sapatênis branco.

_ Você está lindo... – Eu falei.

_ E você... Está magnifica.

Eu sorrir ao ouvi-lo, ficamos nos olhando durante alguns minutos, até a Ino gritar:

_ Hey lindos, vamos?

_ Ah sim, vamos.

A gente saiu da minha casa, e fomos para o baile, quando chegamos na escola, vimos que a festa estava bombando.

Sasuke-kun segurou a minha mão, e depois sorriu de canto, e eu sorrir para ele.

Entramos na escola e então eu percebi, que a Ino e o Sai já tinham sumido, ou seja, agora eu estava sozinha com o Sasuke-kun.

_ Então, quer dançar? – Ele falou alto próximo ao meu ouvido, por causa do barulho da festa.

_ Vamos.

A gente foi até a pista de dança, e passamos a dançar, enquanto nos dançávamos eu vi a Yumi, num canto da festa nos olhando com ódio, enquanto conversava com suas amigas, eu sabia que ela e aquela corja dela, estavam tramando algo, mas resolvi me concentrar em dançar com o Sasuke-kun.

A gente dançava animadamente, o que era surpresa, já que o moreno sempre fora, um cara discreto.

Eu o sentir agarrar a minha cintura, enquanto dançávamos, e me puxar para mais perto dele, sentir a respiração dele no meu ombro, e depois, eu sentir ele dá um beijo ali.

_ Você sabe, que aqui, não. – Eu disse.

_ Okay, vamos beber algo.

A gente foi para o bar, infelizmente ali não vendia bebida alcoólica, por isso nos dois pedimos dois coquetéis sem álcool.

Enquanto a gente bebia, vi que a Yumi ainda olhava para a gente, mas eu resolvi ignorar os olhares que aquela maluca lançava pra gente, não demorou muito tempo, e a desastrada da Mei derrubou sua bebida, em meu vestido, por isso eu falei para o Sasuke-kun:

_ Vou ali ao banheiro, me limpar, já volto!

 Ele concordou com a cabeça, e eu sair do bar, indo em direção ao banheiro, cheguei lá e passei a me limpar, Mei era irmã mais nova da Yumi, mas diferente da mais velha, ela era uma pessoa legal, o problema é que ela era bem desastrada.

Depois que eu me limpei sair do banheiro e fui procurar o Sasuke-kun, quando eu o achei, eu não acreditei, no que eu tinha acabado de ver: O Sasuke-kun estava beijando a Yumi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...