1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo >
  3. A preparação

História O meu mundo - A preparação


Escrita por: Siriusblack9090

Capítulo 2 - A preparação


                                                                  Capitulo 2

Depois de alguns meses tinha me acostumado ,já havia feito varias amigas e então certo dia começamos a fazer um plano para fugirmos  teríamos que conseguir alguns elementos que  ajudariam a sair dela .

Nos sabíamos que iria ser difícil conseguir esses elementos, pois tinha vários seguranças por todo o local ,  para conseguirmos eles teríamos que distrai-los seriam necessários 5 elementos que garantiriam uma fuga com segurança :

1-Mapa

2-Fogo

3-Faca

4-Chave

5- Elemento surpresa  

O mapa que é o primeiro elemento ,ele nos mostra todas as rotas que podemos usar para sair , mas o mesmo esta trancado na sala da segurança onde nós não temos permissão de ir .Nos surgiu a ideia de distrai-los  mas qual seria ??? num dia em que tudo transcorria como de costume eu e mais duas garotas começamos a dançar e conseguimos  e irritar os guardas ,todos eles  cercaram e nos levaram para as celas solitárias . nesse tempo as outras garotas foram  para a sala de segurança e onde elas conseguiram pegar o mapa .

O Fogo nós usaríamos para  pegar as chaves dos guardas, que eles tinham em seus cintos , nos dias em que foram se sucedendo ao dia do acontecimento conseguimos uma faca no refeitório na hora do almoço .No dia marcado , molhamos uns tecidos e  colocamos os mesmos nas tomadas causando assim um curto circuito e para alastrar o fogo queimamos cobertores e algumas de nossas roupas , no mesmo instante soou o alarme de incêndio e os seguranças vieram todos para a ala dos dormitórios onde  os rendemos e pegamos as chaves e ferimos alguns com a faca .

Começamos assim nossa fuga , para ajudar a nos deter foram chamados reforços policiais ,quando chegamos ao portão principal do manicômio  estávamos cercadas por ambos policiais e seguranças  assim,  descobri o que era o elemento surpresa, era nada mais do que eu , que iria distrai-los para as  minhas amigas poderem fugir sem serem pegas, logo depois delas conseguirem escapar  fui pega e levada para uma cela onde eu iria esperar para ser conduzida a um lugar de reabilitação onde  seria internada ate quando  pudesse ser livre novamente .  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...