1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Mundo Ruivo >
  3. Os últimos dias de princesa

História O Meu Mundo Ruivo - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiramente me perdoem por demorar a postar, tem muita coisa acontecendo no momento, mas eu ainda não abandonei a fanfic eu juro, estou aqui com vocês, obrigada pelo apoio. Vocês leitores e leitoras são especiais para mim, adoro vocês. Fiquem com mais um capítulo do nosso Romione.

Capítulo 58 - Os últimos dias de princesa


Fanfic / Fanfiction O Meu Mundo Ruivo - Capítulo 58 - Os últimos dias de princesa

Hermione acordou no dia seguinte com vários livros em sua volta, havia lido até altas horas da noite, e sentia seu corpo inteiro cansado, se Harry soubesse disso iri brigar com ela até o dia de sua coroação, ah...a coroação, estava tão próximo que lhe causava dores de cabeça, mas se sentia animada, iria reinar finalmente iria reinar, iria provar que nasceu para ser rainha 

A princesa se levantou se ajeitando inteira para sair do seu quarto, e assim que parou no topo das escadas notou que tudo estava movimentado, todos sabiam que ela logo subiria ao trono, então era óbvio que todos estavam na expectativa em cima dela, mas seu coração se aquietou ao ver de longe, Rony, Harry, Gina e Teddy sentados na grande mesa conversando animadamente, a princesa se aproximou beijando a cabeça do Teddy:

- O que eu perdi ? - Hermione se sentou no meio de Rony e Teddy se virando para o ruivo dando um grande sorriso. Gina parecia bem alegre e descontraída servindo café para todo mundo.

- Harry estava no contando do comitê de ontem, deve ter sido exaustivo, mas estamos do seu lado, estou ajudando Ana a organizar sua coroação - Gina dizia empolgada enfiando um pedaço de pão na boca, e naquele momento ficou parecida com seu irmão. - Você vai dar uma surra naqueles cara da reunião, foram desagradáveis.

- Sim foram, mas não posso fazer isso você sabe, eu seria jogada na masmorra pra sempre - Hermione revira os olhos bebendo uma boa quantidade de café sentindo seu estômago agradecer intensamente, pegou um pedaço de torrada colocando um pouco de geleia de morango dando uma mordida generosa

- Gina, vamos convidar todo mundo, todos nosso amigos e conhecidos, é a minha coroação, me tornarei rainha, e quero comemorar, são meus últimos dia como princesa, e como comemoração hoje irei contar história para as crianças, então...Abriremos os portões, hoje!

Esse comentário fez com que todos parassem de comer, até mesmo Rony o que era muito raro, ele ficou olhando para Hermione, mas não era como se a julgasse, muito pelo contrário, olhava com admiração, mesmo que Harry achasse aquilo uma loucura, soltou um longo suspiro:

- Se é isso que você quer, vamos abrir os portões - Harry disse abrindo os braços fazendo com que Mione desse um sorriso de criança, o que Rony olhou por mais tempo que necessário - Ligarei para todos que conheço para virem te ver, será um grande evento, tenho certeza disso, você se tornará rainha, isso é tão...

- Ah Harry, sonhei com isso a minha vida inteira, tenho tantos projetos - Hermione dizia com determinação estendendo o braço para alcançar o do amigo, fazendo um breve carinho ali. - Vamos logo, se queremos que o dia de hoje seja perfeito - Hermione recolheu a mão vendo que Teddy praticamente engolia sua comida - Teddy Lupin cuidado para não se engasgar, por favor, não quero que ninguém passe mal uma hora dessas, é dia de festa.

Todos terminaram de comer com rapidez, estavam todos empolgados, Hermione ficou grudada no pessoal o dia inteiro, talvez para se certificar de que tudo desse certo, Harry cuidou para que todos fossem convidados ao entardecer para visitar o castelo, a princesa ficou tão contente que o abraçou apertado encostando seu rosto na curva do pescoço do amigo:

- Fico tão feliz que esteja comigo Potter, feliz de verdade - Hermione sorri se afastando um pouco para conseguir olhar no rosto do moreno, ele tinha tanta admiração por ela naquele instante, que Hermione sentia amor - Amo você Harry Potter

- Também amo você Hermione Granger - Harry sorriu fazendo uma careta ainda segurando as mãos da princesa com carinho as balançando - Responsabilidades chegando...Sabe que pode me pedir ajuda não sabe, pra qualquer coisa.

- Claro que eu sei Potter, é para isso que eu tenho o meu irmão mais velho - Mione sorriu ainda olhando nos olhos de Harry, era como seu irmão, isso a fez lembrar de um dia em que Rita espalhou a notícia que Harry e Hermione estivessem juntos, isso causou gargalhada nos dois por uma semana, eles nunca pensaram em se envolver romanticamente, nunca houve algo assim, Harry era seu irmão e isso nunca mudaria, o carinho que sentira por ele, nunca mudaria.

- Mione eu estou prestes a fazer uma loucura - Harry parecia ficar inquieto, e Hermione odiava quando ele ficava assim, pois enrolava para falar - Uma loucura boa eu presumo.

- O que você vai fazer Harry ? O que foi ? - Porém Harry nem ao menos prestava atenção, ele observava Gina que arrastava Rony para todos os cantos possíveis, mesmo que ele parecesse não estar nem um pouco afim de ficar andando de um lado para o outro, porém relevou quando Gina demonstrou uma empolgação quase que imediata - Harry!! Será que tem como você prestar atenção em mim ? 

Harry pareceu se ligar no que estava acontecendo, e também se lembrou que precisava mostrar algo para a amiga, a puxou para um canto abrindo uma caixinha, e ali dentro havia um anel de noivado, um anel tão bonito que Hermione quase estendeu as mão para apenas toca-lo mas se conteve:

- Harry isso é tão bonito - Hermione sorriu animadamente tocando no ombro do amigo que estava admirando o anel atenciosamente e olhando para Gina, mas percebeu que poderia acabar estragado a surpresa e logo guardou a caixinha em seu bolso dentro do paletó - Quando que vai fazer o pedido ? É uma coisa importante Harry, estou tão orgulhosa, um grande passo.

- Eu sei, pensei nisso desde o primeiro dia em que fui para a toca. E depois da guerra, mas não o fiz, pois Gina poderia achar que eu estava assustado com a morte de Sirius e Lupin, isso ainda me tormenta, mas ela me deixa tão bem, não consigo mais viver sem ela, eu a quero muito - Harry passava a mão em seu cabelo o deixando ainda mais arrepiado. - Mas farei hoje, quando abrirem os portões.

- Ela ficará tão feliz - Hermione se aproximou de Harry ainda sorridente e viu de relance um cabelo ruivo se aproximando quase que correndo. Era Rony juntamente com Gina que olhava para tudo a nossa volta. - Tudo pronto ? Logo abriremos os portões, me sinto tão nervosa... 

- Não fique, dará tudo certo - Gina comentou piscando na direção da princesa que logo ficou um pouco mais tranquila. A princesa foi para próximo de Rony com um olhar doce, eles se olharam por longos instantes. Harry e Gina nem prestavam atenção neles, pois estavam vidrados um no outro, Hermione tossiu um pouco segurando a mão do ruivo.

- Pode passar no meu quarto mais tarde, quero te contar algo - Hermione disse em um tom baixo fazendo com que Rony olhasse para ela com certa curiosidade, ela parecia se esquecer de que Ronald as vezes tinha dificuldades para entender certas coisas - Rony quero que você vá ao meu quarto mais tarde, pode dormir lá se quiser, seu... - Os olhos de Hermione se reviraram com nervosismo, porém esse tal ato fez com que Rony sorrisse em sinal de concordância, estava feito, eles teriam um encontro.

Ana apareceu de repente chamando todos, avisando que os portões já seriam abertos, Gina não deixou de ir para seu quarto para se ajeitar, queria ficar bonita e elegante, aprontou-se com um vestido roxo que a deixava graciosa, deixava seus cabelos ruivos bem vivos, em outras palavras estava linda.

Hermione ficou um bom tempo decidindo o que vestiria, cogitou pedir ajuda da Gina, mas a garota tiraria todas as roupas da princesa do armário apenas para escolher uma que ficasse perfeita. Hermione não queria demorar mais, pegou um vestido branco, com detalhes dourados, prendeu o cabelo em uma humilde trança. Ainda não havia decidido o que seria lido, talvez um bom livro ? Ainda teria que escolher, foi até sua pequena estante próximo a um buquê de rosas que Draco Malfoy havia lhe dado alguns dias antes, mal sabia por que ainda estava ali, talvez para deixou taca-las na fogueira ou algo do gênero.

Sem mais delongas todos foram se dirigindo para o topo da grande escadaria, as mãos de Hermione tremiam receosa, era a primeira vez em anos que os portões eram abertos, então isso poderia causar estranhez. Quando enfim foi anunciado o grande portão foi aberto, onde apareceram várias pessoas de todos os tipos, crianças, jovens, adultos, idosos, todos curiosos com essa mudança repentina, contragosto Hermione observou uma cabeleira loira se mexendo no meio da multidão era Rita Skeeter, provavelmente querendo algo para fofocar, mas aquilo não abateria Hermione naquele momento, tinha coisas mais importantes que se preocupar.

Alguns empregados saiam e voltavam de dentro do castelo, levando comidas e bebidas, Hermione deixara claro que queria apenas o melhor, e a sugestão foi bem recebida por todas, um grande bolo fora cortado pronto para dar par seus súditos, alguns olhavam com desprezo, outros com curiosidade, Hermione nunca se sentiu nervosa, olhou para o lado vendo que Rony a olhava com a cabeça levemente tombada para o lado, no olhar do ruivo havia tanta ternura que deixaria qualquer um derretido, no canto do salão Lilá Brown olhava para eles, com os braços cruzados, não parecia brava, talvez no entanto sentindo inveja, pois Rony nunca a olhou daquela maneira.

Hermione deu um passo a frente chamando a atenção de todos, ela conseguia chamar a atenção de cada ser humano daquele pequeno espaço, quase que Hermione saiu correndo fugindo de tudo e de todos, mas continuou ali, parada, olhando para todos que a encaravam, mas mesmo assim, não se acanhou, respirou fundo fazendo todos se calarem e começou:

- Olá meus súditos, nesta bela tarde eu fico extremamente extasiada de convida-los para esta pequena reunião, quero dar-lhes um comunicado muito importante. - Hermione se virou procurando apoio, Harry, Rony e Gina deram um breve aceno, e assim ela soube que poderia prosseguir - Bom eu irei subir ao trono, subirei logo, e os portões nunca mais serão  fechados, isso eu posso prometer a todos vocês. Subirei ao trono sozinha, sim, não haverá um rei, e não serei obrigada a me casar com quem não amo, só me casarei quando amar, então tenho a plena certeza de que conseguirei reinar com a mesma inteligência que meu pai. Vocês estão livres para permanecerem aqui pelo tempo que quiserem, hoje o dia é de festa.

Hermione sorriu no minuto seguinte quando todos se começaram a aplaudir, ela se sentiu grata, finalmente havia prendido a atenção de todos e estavam satisfeitos, felizes com aquela notícia. Mione se virou para Harry o abraçando-o fortemente se sentindo totalmente aquecida pelo carinho do amigo.

Rony se aproximou dela com leveza enquanto el e virara e enfim a abraçou fortemente recebendo um beijo na bochecha da princesa. Harry sussurrou algo para Gina e os dois saíram andando sozinhos, Ronald olhou para os dois e foi começando a andar em direção a eles, porém Mione agarrou o seu braço:

- Deixe-os sozinho um pouco, eles precisam - Hermione se virou para trás vendo que Lilá ainda observava os dois com incômodo, Hermione sorriu se aproximando de Rony lhe dando um beijo na bochecha - Venha, precisamos contar histórias, as crianças merecem um pouco de diversão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...