1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Mundo Ruivo >
  3. O pedido de casamento

História O Meu Mundo Ruivo - O pedido de casamento


Escrita por: pode-ser-kawaii

Notas do Autor


Gente eu fiquei com um pequeno rancor pois tinha escrito toda a história, bonitinha, e quando sai da página, apagou tudo...Mas tudo certo, fiquem com o capítulo de hoje.

Capítulo 59 - O pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction O Meu Mundo Ruivo - O pedido de casamento

Hermione estava se sentindo nos céus, um pouco nervosa tinha que admitir mas os céus, foi seu primeiro contato com todo o seu povo, e aquilo a deixou eufórica, se virou para toda aquela gente com um sorriso em seu rosto:

- Podem ficar para os comes e bebes, será de enorme prazer ficar com todos vocês, quero de coração que vocês se sintam a vontade de no castelo, e que se sintam em casa - Hermione deu um longo sorriso junto com uma reverência e foi de encontro com Rony que tinha um sorriso orgulhoso nos lábios - E então como me sai ?

Hermione sorria nervosamente, mas os braços de Rony foram de encontro ao seu a reconfortando dizendo que na verdade ela tinha sido ótima e não devia se preocupar com aquilo, essas palavras relaxaram Hermione por um longo tempo. Harry guiou Gina para dentro do salão e foram andando lado a lado conversando animadamente, Rony olhou para eles sorrindo e segurou as mãos de Hermione começando a guia-la para detnro:

- Vem vamos fazer alguma coisas nós quatro ? - Rony começou a puxar a princesa para trás no mesmo instante, porém ela logo deu um sorriso sem graça segurando Ron para que ele não desse nenhum passo, isso fez com que as sobrancelha do ruivo franzissem contragosto - O que foi ? Aconteceu algo ? Ou está se sentindo mal ?

- Não claro que não - Hermione se apressou a falar, mas percebeu que isso era um ato suspeito e logo se lembrou de respirar normalmente, Harry provavelmente iria fazer o pedido logo, e Mione não precisaria esconder aquilo por muito tempo, ma por enquanto era melhor não se precipitar, esfregou as mãos no braço do ruivo fazendo um ato carinhoso ali - Não, eu só acho que a gente deva deixa-los um pouco a sós, assim nós dois podemos ficar um pouco a sós, apenas eu e você o que me diz ?

Rony não achou aquela ideia ruim e logo se inclinou para abraçar a princesa, mas foram interrompidos por uma cabeleira loira com voz esganiçada que se agitara atras dele, Hermione se separou de Rony contra sua vontade dando de cara com Rita Skeeter, que parecia estar nos céus, a mulher concertou seus óculos dando um sorrisinho maroto olhando para os ois abraços:

- Oi perdão, eu não sabia que vocês dois estavam... - Rita deu um sorriso extremamente sem graça enquanto olhava de alto a baixo para as roupas de Ron, e claramente o deixava todo desconfortável, se ele pudesse provavelmente sairia correndo dali o mais rápido possível. Porém não deixaria Hermione sozinha com aquela mulher horrenda que lhe causava arrepio - Achei que se casaria com alguém mais...Apropriado, não pensa mesmo em voltar atrás na decisão de ficar com aquele Malfoy ? Ou apenas o Krum ? Compartilhe conosco sua opinião - Rita já pegara seu caderninho começando a escrever várias coisas aleatórias, que provavelmente não eram verdadeira. Além do mais você escolheu um Weasley para subir ao trono ao seu lado ? é uma escolha...Inusitada tenho que admitir.

Hermione respirou fundo olhando para Rony e depois para a mulher em sua frente, e falou em um tom de voz extremamente calma, cruzando os dedos na frente do corpo:

- Bom eu me casarei com alguém por amor, e não por política, ou por alianças, me casarei quando houver amor envolvido, consegue me compreender ? Não por status nem por nada neste mundo. Malfoy foi desagradável o bastante. Mas se ele decidir mudar, ser uma ser humano digno, talvez eu lhe permita minha amizade, mas fora isso, não me envolverei romanticamente com ninguém. E bom você não tem o direito de julgar o Ronald Wealsey apenas pela aparência ou status, é totalmente injusto, e ele é o homem mais gentil, e com um bom caráter que já conheci, então não permito que fale asneiras do Ron. Obrigado pela atenção.

Rita fica com a boca aberta, queria retrucar, Hermione sentiu isso, mas antes que pudesse falar algo, segurou na mão do Ruivo saindo da frente daquela mulher asquerosa, não queria ouvir mais nada, a princesa estava sem paciência, naquele momento só queria um minuto de paz. Mas estava difícil de encontrar ultimamente. Hermione continuou arrastando Ronald até um canto vazio, tinha um sofá azul, com algumas almofadas, e como era rodeado de plantas, deixava o ambiente um pouco mais privado para os dois, Mione se sentou quase se jogando no ofá esperando que Rony fizesse o mesmo, e sem demora o fez:

- Desculpe por ela, Rita saber ser desconfortável - Hermione soltou um longo suspiro deitando a cabeça nos ombros largos do ruivo - Não escute o que ela diz okay, você é a pessoa mais incrível que eu conheci, não se sinta mal por pessoas que não valem a pena está bem ?

Rony deu um sorriso no mesmo momento apoiando a cabeça no da princesa, ficando assim por alguns minutos, porém parecia totalmente inquieto:

- Bom, você se arrepende ? De não ter ficado com o Vítor Krum, me lembro de como vocês se davam bem e eu não quero...Pensa que talvez você fosse feliz ao lado dele, que estou roubando sua única chance de ficar com alguém que você...

Hermione se ergueu e segurou a gola da camisa de Rony, o deixando surpreso e ao mesmo tempo assustado sem tempo de dizer nada, fixou seu olhar na Hermione que parecia disposta a bater no rosto do garoto, mas ela não o faz, apenas o puxa para perto, fazendo com que seus narizes se tocassem:

- Olha aqui Ronald Weasley eu escolhi você, sempre foi você mas agora se você quer que eu...Desista de você ou algo do gênero, saiba que se não quiser ficar comigo, eu ainda permanecerei com meus sentimentos intactos, terá que acontecer algo muito terrível para isso mudar, está me entendendo ?

Rony concordou com cabeça no mesmo momento enquanto dava um pequeno sorriso duvidoso, várias coisas passavam pela sua cabeça quase que instantaneamente e não conseguia tira-las, era como seu inferno particular, que não queria compartilhar com ninguém, mas quando viu Hermione tão perto assim, se esqueceu de tudo e de todos naqueles instantes, se aproximou com sutileza colando seus lábios nos da garota, começando assim um beijo tão doce e calmo que conseguia transmitir todo carinho que sentiam um pelo outro apenas pelo beijo. Quando se separaram Hermione notou que Rony continuava um pouco inquieto e logo segurou uma de suas mãos:

- Ron, você está bem ? Me parece cheio de pensamentos que não quer compartilhar, mas saiba que você pode confiar em mim para qualquer coisa Rony, estou dizendo a verdade, quero que confie em mim - Hermione soltou um longo suspiro após falar.

Rony mesmo contragosto se posicionou não olhando para ela e começou a falar enquanto remexia seus pés inquietamente:

- É que Hermione, você pensa em se casar ? - Aquilo fez com que Hermione parasse pro longos momentos, pensando no que iria responder, bom Hermione queria sim se casar, mas com alguém que a amasse, e amasse o seu poo na mesma intensidade que ela.  princesa logo cruzou os braços sobre o peito olhando para ele.

- Bom claro que quero me casar, quero sim me casar, ter um casamento ótimo, com alguém que eu amo, e que queria ser rei, pois não estarão se casando apenas comigo, mas sim com o meu reino, você não...Pensa assim ?

Hermione procurou pelos olhos de Rony, ele parecia tão pensativo de repente, mas Hermione não teve tempo de falar nada, pois Gina corria em sua direção com uma cara enojada, já Harry permanecia atrás da ruiva acompanha-la, quando Gina se aproximou Hermione logo se levantou segurando nas mãos da ruiva com entusiamo, abriu a boca para perguntar sobre seu noivado, porém Harry percebendo que a amiga ia comentar algo, logo fez vários gestos com a mão, então ele ainda não tinha feito o pedido:

- Eu quero muito que aquela loira azeda caia da escada enquanto estiver limpando, como pode ser tão asquerosa, acredita que ela estava conversando com Lupin, rindo e toda cheia de falsidade - Gina reclamava segurando as mãos de Hermione com força - Ela não pode simplesmente ir embora ? 

Hermione pensou naquilo por alguns instantes e logo negou com a cabeça achando a ideia de despedir Lilá seria um ato muito cruel e injusto, já que a moça trabalhava muito bem, mas o fato de ela ser completamente apaixonada pelo Rony e ter uma história com ele, deixava Hermione com uma pequena pulga atrás da orelha, não queria pensar nisso por muito tempo, se virou para Gina soltando uma pequena risada em graça:

- Acho melhor não, não quero confusão, e ela é uma boa criada Gina não acho muito justo com ela

 Gina sibilou um ''você é muito boa Hermione Granger, queria ter metade de sua paciência". Apenas essa ideia fez com que Hermione risse histericamente. O estomago de Rony roncava com intensidade, fazendo Gina reclamar com ele, mas não o julgou muito, pois estava sentindo fome também. A noite começava a cair, deixando o castelo com um aspecto inteiramente elegante, os súditos começavam a ir embora, deixando Hermione satisfeita com o dia que tivera hoje, uma garotinha havia se aproximado dizendo que a princesa era uma grande inspiração, e que agora iria inventar histórias também. Aquilo não pode deixar Hermione mais feliz.

Não deixaram de notar que Lupin continuava conversando animadamente com Lilá, e aquilo incrivelmente incomodou Hermione, era como se ela estivesse roubando algo precioso dela, mas não podia sentir ciúmes do Teddy, o tratava como irmão mais novo, era da família, era normal que ela se sentisse um pouco desconfortável, mas tinha que aprender a controlar. 

Teddy algumas horas depois veio anunciar que subiria para descansar pois o dia havia sido bem agitado, e ele brincara com cada criança que havia parecido naquele castelo. Assim Harry, Rony, Hermione e Gina foram para a sala de jantar, pois não conseguiam mais andar de fome. Então foram ansiosos se sentar mesa, Hermione havia pedido para mudar a mesa, agora era uma mesa redonda, onde todos podiam ficar próximos, assim que Gina se sentou foi logo chamando a criada dizendo tudo o que comeríamos, e também pediu o melhor vinho do castelo. Hermione se sentindo um pouco receosa puxou o colarinho de Harry se aproximando do amigo, colando os lábios em seu ouvido sussurrando:

O que está esperando ?! Por que ainda não fez o pedido Harry Potter ? Não me diga que já desistiu, porque se não eu vou... - Hermione ergueu o punho ameaçando dar um belisco no braço braço do amigo mas ele se desviou com precisão falando mais baixo do que ela:

Claro que não desisti Mione, só não encontrei ainda o momento certo okay, está tudo uma bagunça mas eu irei pedir.

Hermione olhou por cima do ombro Gina passando os olhos sobre o longo catálogo de comidas, tentando se decidir o que mais pediria, mesmo que tivesse acabado de pedir, Hermione crispou os dentes para o amigo avisando que era melhor ele se apressar, pois Gina era um pouco dramática, graciosa mas conseguia ser dramática. Concertando-se na cadeira ficou próxima de Ronald mais uma vez enquanto ele parecia lutar contra algo dentro de sua mente, quando soltou de repente:

- Claro que eu penso em me casar com você Hermione...

Hermione gelou, sentindo o coração parar de bater, se virou lentamente para o ruivo franzindo testa, será que aquele era o melhor momento para aquilo ?. 

- Rony o que...

- Eu penso sim em me casar, mas tenho medo de toda essa pressão okay, sou um mero camponês, óbvio que eu ficaria um pouco incomodado e envergonhado com tudo isso, mas eu me casaria sim com você - Rony ficou com a orelhas avermelhadas, enquanto Gina parecia ter ganhado um prêmio, se inclinou sobre a mesa olhando para os dois, com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Espere vocês vão se casar ?! Quando ? - Gina sorriu empolgada fazendo Hermione olhar para ela gaguejando um pouco.

- Ninguém vai se casar ainda, a não ser que ...

O olhar de Hermione era bem sugestivo, porém Gina pareceu franzir a teta, e logo se virou para Harry dando de ombro enquanto ele parecia querer abrir um buraco para enfiar o rosto;

- Do que Hermione está falando, quem vai casar e eu não estou sabendo ? Por acaso é um amigo meu ? Ana Abbott ? Não posso acreditar !!!

Porem Hermione soltou uma longa risada colocando as mãos na boca enquanto Gina tentava descobrir quem iria se casar, o vinho já havia cegado, e Gina tomava como se fosse água, suas bochechas já começavam a ficar corada. As horas foram se passando, e Gina até mesmo se levantou erguendo um copo para os céus pronta para fazer um brinde, mas Rony reclamava com a irmã, dizendo que ela já havia bebido demais para uma noite, porém ela o ignorou totalmente:

- Gina acho que você não está muito bem, venha sente-se aqui do meu lado - Harry estendeu a mão para pegar a da garota, mas ela desviou com lentidão com um sorriso no rosto.

- Ah Harry, por que tão fofo, eu já lhe disse que te amo ? Eu estou bem, não se preocupe comigo. Meu irmão que é um chato e deixa eu me divertir - Gina faz uma careta enquanto Harry continuava olhando para ela, Gina se virou para o moreno se abaixando um pouco beijando o topo da cabeça de Harry - Eu me sinto ótima está noite.

- Gina eu quero falar com você... - Harry se levantou totalmente tímido, enquanto a garota sorria abertamente em sua direção, ficou o fitando por longos minutos, até as mãos do garoto se encontrar com as dela.

- Harry ?...Se sente bem ? Ah espere um pouco, não me diga nada eu já sei de tudo okay...

Harry ficou com a bochechas coradas, enquanto Hermione arregalava os olhos como se tivesse levado um susto, então ela já sabia do pedido de casamento do Harry ? Então porque não disse nada, Gina ergueu o dedo em direção aos óculos do moreno ainda com um semblante meio alegre:

- Quer me dispensar ? Logo agora Potter...Você andou estranho o dia inteiro me evitando e falando nada com nada, sei que quer terminar comigo, então se for isso... Me diz agora. - Gina parecia querer segurar o choro, Rony tentou se levantar para intervir mas Hermione segurou em seus braços o sensurando.

- O que terminar com você ? Claro que não Ginevra, não é nada disso.. - Harry seu uma risada sem graça enfiando as mãos em seu traseiro, enquanto Gina ficava quieta, Harry tirou de lá um anel delicado, aro fino e uma coroa em forma de flor, esse é o Anel Ágape. Este modelo, que é um dos anéis mais delicados que Hermione já tinha visto. Gina ficou com a boca entreaberta, olhando ora para o anel, ora para Rony que sorria aliviado - Gina esse não é o pedido perfeito, pois eu não sou perfeito, mas quero te fazer minha noiva, quero que seja a minha senhorita Potter, a que vai ficar comigo para o resto da vida, Gina...aceita casar comigo ?

Gina sorriu alegremente limpando as lágrimas teimosas que insistiam em cair. Em fração de segundo, uma cabeleira ruiva envolveu Harry em um beijo profundo, enquanto Rony fazia uma careta de felicidade:

- EI, Seu irmão ainda está aqui... - Rony se levantou fazendo uma careta, enquanto Hermione se levantava também, seu olhar se encontrou com Rony e ambo sorriram, deixando tudo de lado por um minuto, mas voltaram para terra quando Gina começou a pular colocando o anel em seus dedos:

- POR MERLIN EU ESTOU NOIVA, VOU ME CASAR, RONY, HERMIONE EU VOU CASAR - Gina sorria mostrando a mão para Hermione e Ron com empolgação. Mione foi até seu amigo sorrindo orgulhosa enquanto passava seu braços sobre os ombros do amigo lhe dando um abraço apertado sentindo o coração acelerado.

- Estou tão feliz por você Harry...Muito orgulhosa.

- Não poderia fazer isso sem você - Harry sorriu depositando um beijo longo na testa da Hermione, fazendo ela sorrir ainda mais, nunca havia se sentido tão feliz assim, ver seu amigo feliz se deixava totalmente sensível. Seu melhor amigo iria se casar, e nada poderia estar mais perfeito. Comemoraram até a madrugada, começaram doces, e tortas, e Gina fez realmente um brinde, alegando que estava sentindo o coração explodindo, pois iria se casar com alguém que ela amasse, e ela desejava a isso a todo que amavam, pois era um sentimento que ela nunca desejaria perder, essa felicidade que invadia, e nada a fazia parar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...