1. Spirit Fanfics >
  2. O meu novo irmão ~Jikook Incesto~ >
  3. Capítulo 3

História O meu novo irmão ~Jikook Incesto~ - Capítulo 3


Escrita por: Titania_Bolacha

Notas do Autor


Olaaaaa....tudo bom com vocês hoje?
Mais um capítulo, espero que vocês gostem💜💜💜💜

Boa leitura😙😙❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O meu novo irmão ~Jikook Incesto~ - Capítulo 3

*Jimin*

Jimin-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça- Que cantada foi essa Jimin tô com vergonha de mim mesmo depois dessa, Jungkook ficou paralisado olhando para mim e não falava nada, decidi me levantar e ir até a cozinha não queria continuar olhando para a cara dele, ele me fazia me sentir gay e eu sou hétero porque só sinto essas coisas perto dele mas de nenhum homem eu estou tão confuso. Cheguei na cozinha e fui surpreendido por braços em volta de mim, Imaginei que fosse Jungkook me virei para ver quem era e era ele mesmo.

Jungkook-Minnie para de me torturar assim-como assim eu torturando ele?

Jimin-Quem disse que eu estou te torturando?

Jungkook- Para de se fazer de desentendido, você sabe muito bem do que eu estou falando- ele fala aproximando o seu rosto mais perto do meu.

Jimin-N....não sei não.

Jungkook- Ah é então vou clarear sua mente- ele fala se aproximando mais de mim fazendo com que eu bata as costas na parede, tentei escapar dele mas não funcionou ele colocou as suas mãos de cada lado da minha cabeça fazendo com que eu não saia-está com medo minnie eu não vou te machucar- ele fala fazendo eu coroar, sem eu esperar ele começa a beijar meu pescoço e a chupar cada canto dele, com uma de suas mãos ele apertava minha bunda e com a outra mão ele acariciava meu mamilo por baixo do moletom que eu usava fazendo eu me arrepiar.

Jungkook-Está gostando Jiminnie está mais claro para você agora?

Jimin-Aaahhh...kookie para por favor isso está errado somos homens e agora somos irmãos.

Jungkook-E qual é o problema disso?- ele fala me puxando para mais perto fazendo com que nossos membros relem um no outro.

Jimin-Q....que isso não está cer.....certo- falo com dificuldade.

Jungkook-Eu vou fazer com que você mude de ideia rapidinho.

Quando ele acaba de falar isso ele me beija, eu empurava ele na tentativa que ele fosse parar, mas não deu certo ele continuava me beijando até que eu me rendi comecei a retribuir o beijo, era um beijo bom digamos que foi um dos melhores da minha vida e os lábios dele eram incríveis tão macios e com gosto de chocolate, ele pediu passagem com a língua e eu cedi não imaginei que fosse tão bom beijar outro menino, ele começou a me puxar para cima e apertando minhas coxas fazendo com que eu entrelaça se minhas pernas em volta da cintura dele, ficamos nos beijando alguns minutos mas para mim aquilo foi horas, sem eu esperar ele começa a sinuar estocadas fazendo nossos membros já eretos se esfregar e eu arfar.

Jimin-Aaaaahhhhh....kookie eu...eu quero você aaaaahhh....dent...- percebi o que eu estava fazendo e o que eu ia falar, parei imediatamente sai do colo dele e empurrei ele.

Jungkook-Jimin você tá doido?

Jimin-Não você que tá, me agarando sem permissão.

Jungkook-Para de cu doce confessa logo que você gostou.

Jimin-Claro que não eu odiei- falei empurrando ele indo para o meu quarto.

Eu não acredito que eu me deixei levar pelo Jungkook, eu não sou gay eu sou hetero então porque eu gostei tanto de beijar ele dos toques dele como isso é possível EU NÃO SOU GAY.

.

.

.

.

Agora estou aqui sentado assistindo A Múmia junto com meus amigos, tinha esquecido completamente que nós tinha combinado de assistir esse filme, eu não estou mais aguentando ver o Taehyung conversando com o Jungkook não é que eu estou com ciúme é porque eles estão atrapalhando eu assistir o filme e isso já está me irritando.

Jin-Jimin você acha que o Jungkook e o Tae estão namorando?-Jin fala baixo para não atrapalhar os outros.

Jimin- Não porque você acha isso?

Jin- Sei lá eu só acho que eles estão ficando ou algo do tipo porque eles parecem ser bem próximo um do outro, e como os dois é gay eu pensei que eles estavam tendo algum relacionamento, e achei que você sabia de algo.

Jimin-Espera o Jungkook é gay?

Jin-Sim, você não sábia? Todo mundo já sabe.

Jimin-Não, porque eu sou o último a saber das coisas?- então agora faz todo sentido o porquê dele fazer essas coisas comigo.

Jin-Talvez porque você é muito burro, agora fica quieto que eu quero ver o filme.

Olhei mais uma vez para Tae e kook e Taehyung estava no colo do Jungkook enquanto chupava o pescoço ele como assim, ele não tinha me agarado agora mesmo porque ele está deichando o Tae fazer essas coisas nele, não aguentei ficar lá e fui para meu quarto, escutei alguém bater na porta pensei que era o kook e mandei entrar quando escuto a voz da pessoa percebi que não era ele.

Hoseok-Jimin o que aconteceu por que você saiu da sala?

Jimin-Por nada eu só não queria assistir o filme.

Hoseok-É por causa do Jungkook não é?

Jimin-Como você sabe?

Hoseok-Bem digamos que eu vi vocês dois na cozinha sabe, e vi como você olhava para o Tae e o Jungkook você está com ciúmes dos dois.

Jimin-Claro que eu não estou com ciúmes e espera você viu tudo-fiquei vermelho ao imaginar que ele poderia ter visto tudo o que nos tinha feito.

Hoseok-Sim vi, e por falar nisso vocês são muito fofos juntos.

Jimin-Cala a boca.

Hoseok-Ta bom chato quer que eu trago alguma coisa para você comer? Você não comeu nada desdo café da tarde.

Jimin-Sim fazendo favor.

Hoseok-Tá bom bicho preguiça daqui a pouco eu trago.

Jimin-Obrigado.

.

.

.

Alguém bate na porta depois de um tempo deve ser meu irmão.

Jimin-Pode entrar Hoseok.

Jungkook-Não é o Hoseok, e aqui está sua comida- ele fala abrindo a porta do quarto vindo em minha direção e senta comigo na cama entregando a comida.

Jimin-Ah é você-pego a comida sem olhar pro rosto dele.

Jungkook-Porque está fazendo isso de novo?

Jimin-isso o que?

Jungkook-Me evitando nem olha nos meus olhos.

Jimin-Porque eu não quero oxe.

Jungkook-Você está bravo comigo né.

Jimin-Não.

Jungkook-Não adianta mentir o Hoseok me contou tudo, é por causa do Tae não é?!

Jimin-É isso mesmo, ainda tem acoragem de vim até aqui e olhar nos meus olhos depois disso.

Jungkook-Desculpe Minnie não achei que isso iria te afetar.

Jimin-Não achou que ia me afetar, hahaha não me faça rir você me agarrou daquele jeito lá na cozinha e depois se pega com o Tae e achou que eu não ia achar nada, que ia ficar de boa vendo você com outro- eu não estava acreditando na minhas próprias palavras porque eu estava daquele jeito e agindo daquela forma eu não sou assim porque com ele eu sou diferente, ele limpa uma lágrima que escorria do meu rosto eu estava chorando e nem tinha notado.

Jungkook-Minnie é que eu pensei que você não gostasse de mim, pois você me emburou lá na cozinha lembra.

Jimin-Mais eu não gosto mesmo...quer dizer eu gosto....Ah não sei você me faz me centir estranho....porque você faz essas coisas comigo me faz me centir atraido por um garoto coisa que nunca senti antes na minha vida enteira-falo chorando.

Jungkook-Desculpa mesmo por fazer você se centir assim, é que eu te amo de verdade não consigo olhar pra você sem fazer nada isso me encomoda tanto que você não tem ideia...-ele começa achorar também não queria ter chorado na frente dele nem ter feito ele chorar mais meus sentimentos estão tão confuso que eu não sei o que fazer-você poderia me dar uma chance para eu te mostrar que não é ruim assim?-ele fala colocando uma de suas mãos no meu rosto e puxando eu fazendo com que nossas testas se tocassem, fechou os olhos esperando minha resposta fechei os meus também e respondo.

Jimin-Ok vou te dar essa chance, pois acho que estou começando a me apaixonar por um menino.


Notas Finais


Polvinhos eu tenho outra fanfic de vhope "Taeyoonseok", quem não conhece aqui está o link dele:

https://spiritfanfics.com/historia/meu-melhor-amigo-e-um-stalker-vhope-9567042

Não sei se o link vai funcionar porque eu nunca fiz isso 😂😂

Desculpa qualquer erro...
Bye bye e BeiJIN😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...