1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primo Famoso. >
  3. Cap. 1 ♤

História O Meu Primo Famoso. - Cap. 1 ♤


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Cap. 1 ♤


Fanfic / Fanfiction O Meu Primo Famoso. - Cap. 1 ♤

Acordo com um susto e o barulho emsuportavel do despertador, tive que colocar porque hoje e o dia que eu irei ir pra casa da minha tia pattie.

E sim o filho dela e o Justin Bieber o menino mais chato desse mundo, desculpe belibers mais o ídolo de vcs e um chato emsuportavel odeio esse garoto. Me levanto da cama e a arrumo e vou pro banheiro, tiro minha ropa a colocando dentro do sexto de ropa e  entro do box,  ligo o chuveiro e deixo a água cair no meu corpo me lembrando o porque eu odeio tanto o Justin e veio o flashback.

Flashback on.

_ justin Justin. - o chamo para ele me tira desde armário velho e sujo que ele tinha me escondido.

_ calma estou aqui vou te tirar daí mais nada de contar pro seus pais ou pro meus pais ouvio? - pergunta justin e susurro baixo..

_ sim justin so me solta vc sabe que tenho poblemas respiratorios em lugares fechados.

Sinto a porta do armário ser aberta e vejo aquela ser de olhos cor de mel, de 15 anos a sua grande franza loira.

Vou rapidamente e saio daquele armário  sentindo o ar em mim, quando ia saindo do pequeno local sinto alguém me puchando quando olho e erra o Justin.

_ que foi justin? - pergunto eu.

_ vem com migo quero te mostrar uma coisa. - apenas assinto.

Ele foi me guiando até o quintal de sua casa, aonde todos os adultos etavam na Lagie coversando normalmente e eu e justin ruando por aí e brincando.

Ele manda eu sentar e falava que ja voltava e apenas assinto, depois de longos minutos ele volto com uma roda em sua mão e sorrio erram minhas preferidas.

_ São minhas preferidas. - falo eu com um sorriso.

Ele sorri mais não erra aquele sorriso verdadeiro, erra um sorriso falso.

Ele me deu um beijo na Buchecha me deixando corada e quando ia falar obrigado sinto alguma coisa cair em mim, quando fui ver erra uma gosma verde e de trás das árvores sai os amigos do justin soltando gargalhadas e ele também.

Flashback off.

E foi por aí que eu começei a odiar o Justin, saio do banho e vou para meu clost e visto uma cauça leggin meu vans azul esculto uma regata e uma blusa de lã do Mickey azul também causa e lado, faço um trança ebutida e passo um lápis muito forte e rimel, passo um batom vermelho pego minhas malas fones e meu celular, olho pro meu quarto e faço vendo mais pais coversando.

_ Bom dia. - falo eu pegando uma maçã e dando uma mordida, não gostava de comer muito pela a manhã.

_ bom dia querida anciosa. - pergunta minha mãe.

_ sim faz 6 anos foi com saudades de dia pattie e do tio jeremy. - falo eu sorrindo tenho um grande amor por eles.

_ e pelo o Justin querida. - pergunta meu pai e fecho e cara e vejo ele e minha mãe se calaram eles sabem que eu tenho um ódio do justin.

_ perdão querida bom vamos? - pergunta minha mãe e meu pai e eu assinto.

Minutos depois.

E aqui estou eu dentro do carro indo pro aeroporto, indo pro Canadá e escultabdo cold water dele mesmo justin bieber, eu não gosto dele mais amo de paixão suas músicas e agora ele tá namorando a Sofia richiel, sei lá como e o nome da quela menina e tão feia que  parece meu pé de tão  que é  a mina. Desculpa pra quem gosta dela mais eu não gosto dela e nunca vou gostar a mina é sinica pra caralho e sim eu sou Meio  que favelada.

Dou Thao pro meus pais e acabo saindo um pouco e lágrimas dos meus olhos, pego minhas malas passo minha passagem e entro no avião e aqui vou eu Canadá, ver a cara da quele ser novamente. Eu nem me lembro mais como qui e o Canadá eu fui pra lá quando tinha 12 anos.

Eu to mais bonita doque antes, sou loira com os cabelos enormes e enrolados, e tenho meus olhos azuis, tenho muitas curvas é sou linda e tenho 1,62 de altura.

Coloco novamente no cold water, gente eu amo realmente de paixão essa música, ele conta que o Justin vai ser o salva vidas daenona e a menina fica falando que ela presisa descansar a sua alma.

Simplismente e muito linda.

Sinto minhas pálpebras fechando e durmo, sou acordada com alguém me decidindo acordo e vejo a aero moça falo um obriga e pego minhas malas, e deço indo até o aeroporto chego lá e vejo já a tia pattie o jeremy e o Justin me esperando e ele tava todo disfarçado, acho que erra Pra mídia não percebe e a pattie e o jeremy estavam também por onde as pessoas passavam olhavam, acho que elas desconfiam que esse são  a familia biber.

E o olhar de Justin se encontra no meu.

     
  A não começa tudo de novo.

O grande recomeço começou.

Vamos conseguir ficar na paz esses 3 meses Sabrina.

De seu melhor sorriso.

Porque dessa vez vc não vai sofrer.

Vc ja e grande.

Boa sorte.

E sorrio pra ele e vou até eles e o abraços jeremy e pattie.

Tava com saudades dos dois, não queria coversar com justin não mesmo, será que ele está bonito como nas fotos? Isso só vou saber quando eu ver ele fora de todos esses disfarceis.

_ querida como vc ta grande. - fala a pattie doce como sempre.

_ obrigado tia vc está mais bonita. - e tava mesmo.

Ele sorri como se desse um obrigado e abracei meu tio jeremy.

_ tio como o senhor mudou ta mais forte. - falo eu tenho um carinho enorme por ele.

_ e vc ta bem mais bonita. - fala ele e sorrio.

Bom eu tenho que fazer isso neh e a vida.

Vou no justin e o abraço deixando o supreso, e ele acaba retribuindo o abraço.

_ fala " priminho " ta mais maior namorando com mais responsabelidade. - falo eu com um sorriso falso no rosto e fazendo aspas com as mãos.

_ e vc também  priminha. - fala ele mais sinico ainda.

Bom vou transformar esses três meses na vida do justin um inferno, ele vai ter troco na mesma moeda doque ele me  fez sofrer esses tempos todos.

Só se prepara justin.

Vc ta na minha mão.

Apartir de hoje.


Notas Finais


Aqui está o primeiro cap, desculpe se estiver uma merda e pequeno no próximo vai ser maior bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...