1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primo Famoso. >
  3. Cap. 4. 😿

História O Meu Primo Famoso. - Cap. 4. 😿


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Cap. 4. 😿


Fanfic / Fanfiction O Meu Primo Famoso. - Cap. 4. 😿

Subo o resto das escadas indo pra sala de aula, chegando em frente e porta velha marrom deadeira fechada em minha frente, Beto nela na batida de música cold water. E despois de 2 segundos a porta e aberta revelando uma senhora de 30 anos mais ou menos, com um lindo sorriso no rosto.

_ olha vc deve ser a nova aluna ne? - pergunta ela simpática e apenas assinto com o mesmo sorriso simpático pra ela.

Ela me da um espaço pra entrar e assim faço, quando entro todos me olham com os olhos arregalados, acho que ja Sabem que sou prima do justin bieber,  dou um sorriso simpático pra todos e vou na carteira no meio da sala que é aonde estava vazio.

Tava andando até minha mesa e ovindo comentários do timpo.

  " nossa ela é a prima do justin bieber.

   " nossa ela e a prima do gostosão do justin.

   " nossa ela e a prima do meu ídolo.

E assim vai, eu meio que imginorava as pessoas. Eu não ligo muito que sou prima do famoso do justin, eu sei que temos uma relação ruim mais ao mesmo tempo uma relação bom e sim eu amo o meu primo, mesmo nos brigamos.

Sento em meu lugar e a professora volta ao seu lugar na frente.

_ Bom alunos temos uma nova aluna, senhorita carnpeter que se apresentar?  fala ele e apenas assinto e uma Boa ideia pro pessoal me conhecer.

Me levanto indo até a frente chegando lá  olho pra frente, olho pro meu lugar e vejo que atrás de mim tinha um lindo menino da minha idade.olho novamente pra frente e vejo todos me encarando.

_ olha me chamo sabrina canpenter, tenho 17 anos é e isso não tenho muito o que falar de mim. - falo eu fazendo poucos rirem.

Antes de sair a professora fala.

_ alguém que perguntar alguma coisa pra sabrina. - olho pra frente e uma menina que tem cara de  ser patricinha levanta a mão. - pode falar Chanel.

_ E verdade que vc e prima do go...Que disser do justin bieber. - pergunta ela com um sorriso falso no rosto... JÁ TO AVISANDO...NÃO GOSTEI DESSA MINA.

_ sim eu sou prima dele. - falo eu me retirando deixando todos boqui abertos.

Sento no meu lugar e a professora escreve na losa atividade em dupla, e rapidamente todos formam sua duplas e só sobrou eu e o lindo menino que tinha atrás de mim e a professora nota e sorri e vem até a nossa direção.

_ que tal ir vcs dois? Pelo menos se conhecem e não ficam sozinhos. - pergunta ela e apenas assinto e ela sorri é se retirá indo até até mesa.

_ e então vc que vir comigo? - pergunto virando pra trás e dando de cara com o lindo menino que tinha ali.

_ sim vamos. - e rapidamente sinto meu corpo se arrepiando que voz linda.

Ele pega sua carteira e coloca no meu lado é sua cadeira me viro de lado é ele também é agora tamos de cara a cara.

_ prazer Daniel. - a que voz gostosa e bem suavel, a voz dele e bem parecida com a do justin.

E que nome lindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...