1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Professor - KakaSaku >
  3. Surpresa desagradável (Parte 2 - Sakura)

História O Meu Professor - KakaSaku - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiee! Cheguei com a parte 2, galerinha! Espero que gostem!!!!🌸💕

Capítulo 8 - Surpresa desagradável (Parte 2 - Sakura)


Fanfic / Fanfiction O Meu Professor - KakaSaku - Capítulo 8 - Surpresa desagradável (Parte 2 - Sakura)

SAKURA ON:

 

 

 

 

   Kakashi e eu ainda estávamos conversando na portaria, ele me ofereceu uma carona para Universidade e é claro que eu aceitaria se já não tivesse pedido pra Ino.

 

Sakura: - Obrigada, Kakashi. Mas a Ino já está vindo me buscar....

Kakashi: - Tá bom então, quem sabe na próxima.

 

   Ele fez uma cara de cachorro abandonado e eu derreti toda. Logo me lembrei do Pakkun e os outros amiguinhos.

 

Sakura: - Então, quando nós vamos no parque?

Kakashi: - Logo depois do almoço, daí  a gente vai...

Sakura: - Certo, estou bem ansiosa!

 

   Ele sorriu e falou que já estava indo. Nos despedimos e ele foi pegar o carro, fiquei esperando a porca chegar. Eu devo dar trabalho pros outros, sempre pedindo carona pros meus amigos mas quando eu comprar meu carro EU que vou dar a carona pra todo mundo. E nem que seja pra levá-los ao banheiro da própria casa.

   Enquanto eu estava com meus devaneios Kakashi já estava saindo, ele buzinou pra mim e eu levei um susto. Ele riu da minha cara, eu fiz careta de bravinha e ele continuou o caminho. Uns 3 minutos depois, a porca finalmente chegou.

 

Sakura: - Meu Deus, Ino! Que demora garota...

 

   Ino estava toda desarrumada, saia torta, blusa pra fora, cabelo amarrado num coque bagunçado... É, pelo visto ela perdeu a hora. E já até sei do que se trata, ou melhor, de quem se trata....

 

Ino: - Ai testuda, desculpa! Eu dormi na casa do-

Sakura: - Do Sai, eu sei....

Ino: - É, e acabamos perdendo a hora. Ele deve já estar lá....

Sakura: - Ué, e por que ele não veio com você?

Ino: - O treinador ligou pro time e disse que eles não podiam se atrasar. Deve ter acontecido alguma coisa ou alguém veio pontuar o jogo.

Sakura: - E ele não nos ligou também? Que estranho, professor Gay sempre nos avisa quando acontece essas coisas....

Ino: - É por isso que eu estou tão incomodada com isso. Mas mudando de assunto, e o professor gatinho?

 

   Ino sempre faz a cara maliciosa toda vez que entra nesse assunto. Como eu odeio isso, meu Deus! E o pior é que ela sabe o quanto eu não gosto disso.

 

Sakura: - Hoje nós vamos ir no parque...

Ino: - Ai que tudo, testuda!

Sakura: - E os cachorrinhos dele também vão.

Ino: - A não, testa! Com os pulguentos?

Sakura: - É perfeito, Ino! Eu amo cachorros....E você tem mais pulgas do que qualquer cachorro no mundo.

 

   Eu ri demais dela, a porca me mostrou a língua e eu fiz o mesmo. Trocamos de lugar, eu fui dirigindo e ela foi se arrumando até chegarmos lá.

 

Estacionei o carro e a porca já tinha se arrumado. Estávamos saindo quando percebemos que o pessoal na U.S.H estavam todos ali, a porca me olhou com os olhos arregalados e eu a olhei de volta. O que estava acontecendo?! Nós fomos procurar um professor para nos explicar o porquê disso tudo mas parece que eles estavam em uma reunião na sala da Senhora Tsunade.

 

Ino: - Vamos no campo de futebol. O professor Gay já deve ter dito pro time oque tá rolando, daí a gente pergunta pro Sai e pro Naruto!

Sakura: - Certo, vamos lá...

 

  Realmente, o time estava todo reunido menos as líderes de torcida. Ino foi até eles perguntar enquanto eu estava em um mural, de um corredor que dava para o campo, tentando descobrir algo mas parece que nem o jornal da Universidade postou alguma informação. Logo sinto meu cabelo sendo mexido, e uma voz conhecida começa a falar de trás de mim.

 

Kin: - Nossa, garota. Seu cabelo está bem bonitinho heim...Não quer que eu dê um trato de novo?

 

   Segurei o braço dela com força e o empurrei, ela parou de rir na hora e completou.

 

Kin: - Pelo visto você não é mais aquela cagona. E está mais fortinha, né?

 

Ela começo à passar a mão onde eu a segurei. Pelo visto a machuquei um pouquinho....Kin é uma aluna da U.S.H que não aceitou perder uma competição de 4 anos atrás. Estava empatado os pontos das universidades mas na última pergunta eu fui mais rápida e respondi primeiro, ganhamos pelo 5° ano seguido. Saímos pra  comemorar, só fui pegar o carro do Naruto e ela aproveitou pra descontar tudo em mim. Kin cortou meu cabelo até a nuca, já que na época ele era enorme e desde então, eu tive medo dela. Mas agora eu não sou a mesma menininha de anos atrás que precisava da ajuda do Naruto e Sasuke toda hora.

 

   Logo Karin chegou, se encostou no meu ombro e encarou a Kin...

 

Karin: - Vai pastar em outro lugar, vaca.

Kin: - Olha quem fala, cabelo menstruado.

Karin: - Kin...Eu vou te ensinar uma lição se você não fechar essa matraca.

 

Kin deu de ombros e saiu dali. Karin era outra aluna de lá mas era minha amiga, ela tem algum parentesco com o Naruto. Nós nos odiávamos nos tempos do colegial já que as duas gostavam do Sasuke mas ficamos próximas quando a encontrei machucada na rua da Universidade. Era o meu primeiro ano na U.K. e o dela na U.S.H, estava saindo do meu turno na clínica quando me deparei com ela sentada no chão, ela estava ferida e eu a ajudei. Dali em diante mantivemos contato mas ela nunca me falou quem a feriu, mesmo eu perguntando várias e várias vezes.

 

Karin: - Oi, testuda! Quanto tempo! Nem saímos mais...

Sakura: - Tomate! É mesmo, está tudo muito corrido....O que vocês estão fazendo aqui?

Karin: - Ué,  pensei que você já soubesse. Orochimaru tem um documento assinado pelo antigo diretor de vocês, que permite a entrada dos alunos de outras universidades...acho que é para as competições e o jogo.

Sakura: - Então vocês vão ficar?

Karin: - Provavelmente, tenho certeza que ele vai trapacear em algo. Mas sei que vocês vão ganhar de novo, e você vai ser a criatura com maior pontuação de novo!

Sakura: - Ai, cabeça de tomate. Por que você não muda pra cá?

Karin: - Prometo que no próximo ano eu faço a prova para entrar.

 

 

   Um tempo depois, Ino voltou do campo e disse que o professor Gay vai nos explicar melhor depois das aulas e eu contei a ela o que estava acontecendo. Ela ficou pasma, não parava de reclamar que as meninas da U.S.H estavam de olho no time e tínhamos que espantá-las de lá. Hinata e Tenten também não estão gostando disso. A Hina, que é santa, quer matar duas oxigenadas que estão babando pelo loiro dela. A Tenten não parava de estranhar uma ruivinha que mandou um tchauzinho pro Neji...

 

Sakura: - Meninas, vocês são umas psicopatas. Só sabem brigar com elas, sendo que os NAMORADOS de vocês gostam DE vocês, não delas...

Ino: - Falar é fácil, testuda! Queria ver se uma dessas assanhadas ficasse de olho no Kakashi...

 

   Cheguei à engasgar com o comentário da porca. Elas olharam pra mim como se alguém tivesse ganhado um prêmio de primeiro lugar.

 

Hina: - Então já aconteceu alguma coisa!?

Tenten: - Vocês ficaram?!

Hina: - Estão namorando escondido?!

 

   Olhei pra elas assustada do tanto de perguntas que elas estavam fazendo.

 

Sakura: - Que isso, gente! Claro que não ficamos! Só vamos passear no parque hoje....

Ino: - AINDA não ficaram....

Sakura: - Cala boca, porca!

 

   Todas nós rimos enquanto esperávamos o “professor” Kakashi chegar...Elas têm razão, eu acho que ficaria um pouquinho enciumada. Tentei parar de pensar nisso e percebi que havia esquecido meu livro no armário.

 

Sakura: - Meninas, eu vou lá buscar minhas coisas e já volto.

Hina: - Beleza

Tenten: - Vai lá

 

    Fui até o armário pensando no que a Ino tinha dito mas acho que ele gosta de garotas da idade dele. Não uma “criancinha” como eu de cabelo de Danone....

   Peguei o que eu precisava e já estava voltando pra sala quando alguém me deu um chega pra lá e acabei derrubando meus livros no chão. Mas a pessoa não se contentou em só derrubar minhas coisas...

 

Sasuke: - Presta atenção, idiota.

 

   Fiquei indignada, sentei no chão para pegar os meus livros e respondi enquanto ele foi se virando.

 

Sakura: - Qual  é o seu problema?

 

   Fui pegar as folhas de um trabalho que caiu do lado do cara. Estava quase as pegando mas ele pisou encima e as amaçou de propósito. Fiquei com raiva e olhei pra ele.

 

Sakura: - Filho da-

 

  Parei de falar e reconheci ele. Então o Sasuke também tinha vindo. Fechei a cara e olhei para o chão, continuei a juntar minhas coisas fingindo que ele não estava ali.

 

Sasuke: - Nossa. Aprendeu à falar palavrão, testa?

 

   Fiz que nem ouvi aquele comentário e prestei atenção nas minhas coisas.

 

Sasuke: - Vai dizer que não quer olhar no meu rosto. Pelo que eu me lembre, você implorava pra eu te dar bola. Até falou de ir pra U.S.H comigo, lembra? Kkkk ingênua demais...

 

   Ele dizia tudo com um sorriso maldoso. Não era o mesmo Sasuke de antes.

 

Sasuke: - Muito irritante....

 

Acabei me estressando e falei.

 

Sakura: - Ingênua mesmo! Mas eu era nova demais para saber quem presta e quem não presta. E você está sendo um ridículo tentando chamar minha atenção! Saiba que eu não vou correr atrás de você de novo e nem derramar mais uma lágrima por causa de um idiota.

 

   Ele não esperava que eu respondesse daquela forma e ficou um pouco surpreso. Quando eu gostava dele, não conseguia responder firmemente. Sempre acabava concordando com tudo que ele dizia mas agora é diferente.

 

Sasuke: - É, pelo visto você mudou. Também né, andando com o idiota do Naruto....Acabou emburrecendo também.

 

Sakura: - Não fala assim dele! Você não tem noção do quanto ele sofreu quando você decidiu ser um babaca e estragar a nossa amizade.

 

   Ele parou com aquele sorriso esnobe e ficou sério. Parecia que estava se lembrando dos momentos que tivemos juntos. Nós três éramos inseparáveis e desde pequeno, Naruto admirava o amigo. Naruto o tratava com um maioral, já o Sasuke sempre teve inveja dele em tudo.

 

Sakura: - Desde pequenos estávamos juntos...

Sasuke: - Fica quieta.

Sakura: - Você era o nosso amigo...

Sasuke: - Cala a boca...

Sakura: - Mas agora é só um escroto!

Sasuke: - Cuidado com o que você fala, testuda!

 

   Eu consegui o irritá-lo de verdade agora. Ele gritou comigo, arrancou o livro da minha mão e tacou pra trás.

 

Sasuke: - Você continua sendo aquela garota irritante de sempre....

 

   No que ele disse isso, Kakashi apareceu e o deu um empurro. Fiquei surpresa com ele, não esperava por isso. Pelo visto, nem Sasuke. Ele levou um susto mas voltou com sua pose. Eles iam brigar mesmo mas antes que acontecesse, entrei na frente do Kakashi e o mostrei que não estava machucada. Ele pegou meu rosto para conferir, fiquei vermelhinha mas logo comecei à puxá-lo para a sala. Nem olhei mais pro rosto de Sasuke, sendo que ele comentou mais alguma coisa mas eu nem prestei atenção, só que o Kakashi sim. Kakashi quis voltar lá, tentei segurá-lo com força mas não adiantou. Sasuke estava de costas, rindo com os amigos de algo e Kakashi se aproximando com a mão já fechada pra dar na cara dele.

 

Sakura: - Kakashi! Não, por favor!!!

 

   Fechei meus olhos e só vi Sasuke no chão com o rosto muito vermelho. Sasuke logo se levantou para retribuir, tentei entrar na frente de novo mas ele me empurrou do meio e acabei batendo a cabeça nos armários. Eles começaram à se espancar e com toda gritaria e barulheira, as pessoas saíram das salas e vieram ver o que estava acontecendo. Obito apareceu e segurou o Sasuke com a ajuda de outros colegas e o professor Gay segurou o Kakashi juntamente com o Asuma.

   Naruto chegou e me perguntou oque estava acontecendo enquanto via se eu estava bem. Quando bati nos armários machuquei minha testa no canto e acho que acabou saindo um pouquinho de sangue pois o Naruto começou a passar a mão ali para limpar o local. Quando Naruto viu que era uma briga e o Kakashi estava envolvido começou à gritar que nem um bobão.

 

Naruto: - É o Kakashi!? Vai Hatake!!!! Acaba com a raça desse muleque!!!

 

   Mas quando viu que era com o Sasuke a briga fechou a cara e foi lá tentar ajudar a separá-los....

   Meu Deus, isso não pode estar acontecendo....




Continua 🌸💕


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Estou amando escrever pra vcs e fico contente em saber que estão gostando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...