História O meu psiquiátrico - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Soyeon, Yuqi
Visualizações 37
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💕Tenha
❤Uma
💓Boa
💗Leitura
💖
I love you guys 💜

Capítulo 3 - Terceiro




Uma surpresa que S/n não queria ter. Uma pessoa que ela menos queria ver e conversar. Kim Sa-rang...  sua mãe. A jovem encontra sua mãe sentada em sua cama esperando a mesma.

Sra. Kim: S/n... quanto tempo, minha querida. Tenho certeza que continua sendo aquela garota bagunceira, mimada e insuportável. 

S/n: Bom dia também. Hm estou vendo que ainda lembra dos elogios maravilhosos que me dava. Mas enfim, por que está aqui no meu lindo quartinho?

Sra. Kim: Eu vou ser direta. - a mais velha levanta da cama e começa a andar de um lado para o outro - Por causa das suas atitudes, estou estampada nas revistas como "A influência de uma psicopata" "A possível ajudante da psicopata"...

S/n: Sério? - S/n a interrompe - Não parece estar feliz... não era seu sonho ser famosa, mamãe? Realizei seus sonhos... quero créditos.

Sra. Kim: Olha só garota... - ela vai até S/n e a olha fixamente - Eu fui dispensada de vários desfiles... você fez isso de propósito, né? Quer sujar o meu nome em todos os lugares. Não tem vergonha na cara não?

S/n: Eu não sei do que você esta falando.

Sra. Kim: Vai se fingir de sonsa agora? Sei muito bem o que você está fazendo. Sinto muita pena do Namjoon, sabe? Ele ainda pensa que sua irmã ainda é uma pessoa inocente e de bom coração. S/n, você conseguiu sujar o meu nome nas mídias. Parabéns pelo o esforço. Mas se estragar o momento do Namjoon, farei sua vida ficar pior do que o inferno. Está me ouvindo?

S/n: E tem como não te ouvir?

Sra. Kim: Cala a sua boca! - Sa-rang perde a sua paciência e da um tapa no rosto de S/n - Sem educação!

S/n: Que isso mulher??? - ela passa a mão em seu rosto e se afasta de sua mãe - Você está maluca ou o que? 

???: Sra. Kim - entra aquele mesmo segurança de antes - seu horário de visita acabou.

Sra. Kim: Ótimo. Até mais, filhinha.

Os dois saem do quarto e deixam garota lá. Por mais que a S/n não goste muito de estar perto de sua mãe, ainda sim gostava dela. Depois do acontecimento, S/n começa a chorar lembrando de todos os momentos que passou com sua mãe. Poucos eram de felicidade. 

(Um tempo depois)

Agora S/n se encontra conversando com Jimin no jardim. Como os dois começaram uma verdadeira e linda amizade, S/n se sente livre para contar tudo para ele.

S/n: Ai o segurança entrou dizendo que o horário de vistisa dela tinha acabado e ela foi embora. 

Jimin:...tenso.

S/n: Só isso que você tem a falar?

Jimin: Eu não sei o que falar. Só acho que você deveria... sei lá, esquecer tudo isso. Seria bom você não ficar relembrando esse momento. 

S/n: É... você deve ter razão.

Jimin: Sempre tenho.

S/n: Metido. - os dois riram. No meio dos risos, chega o mesmo segurança de antes novamente perto deles - Ai que foi moço? Se for outra visita, não quero ver não. 

Segurança: O Sr. Kim Taehyung está te esperando na sala dele.

S/n: Quem é Kim Taehyung?

Jimin: Ei - o garoto sussurra para S/n - deve ser o seu psiquiátrico.

S/n: Esse homem... é o meu psiquiátrico? - o segurança assente - Aaaaah não. 

S/n segue o segurança até a sala do tal de Kim Taehyung e entra na sala do mesmo. Entrando lá, vê um homem sentado em uma cadeira com um cardeninho em suas mãos.

???: Você deve ser a S/n, certo?

S/n: sim.

???: Eu sou Kim Taehyung, seu novo psiquiátrico. Amanhã começaremos a sessão, por que hoje nós vamos só nos apresentar e trocar uma simples conversa.

S/n: De boa. 

Taehyung: Sente-se e vou fazer umas perguntinhas. 

Continua...



Notas Finais


Me desculpem! Estava programado postar esse capítulo na quinta ou ontem, mas infelizmente não deu para mim. Vou tentar trazer mais um capítulo hj mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...