1. Spirit Fanfics >
  2. O meu ruivo ( imagine Tanjiro x leitora ) >
  3. O vestiário feminino ( Olha a briga!!)

História O meu ruivo ( imagine Tanjiro x leitora ) - O vestiário feminino ( Olha a briga!!)


Escrita por: mamis_kira

Capítulo 3 - O vestiário feminino ( Olha a briga!!)


Eu e Nezuko nos despedimos e fomos para o vestiário feminino mas aquela chata da Kanao uma garota mimada subrinha da Shinobu estava lá na parte dos chuveiros provavelmente tentando ver o vestiário masculino onde estava o Tanjiro e os outros.

Nezuko - vms nos trocar - sussurra para mim-

Eu aceno e vms até os nossos armários.

Estávamos já sem a blusa e a saia só com a calcinha sutiã e as meias pretas do colégio até que Kanao chaga.

Kanao - olha só oq temos aq...a peritos pequenos e  a dona das melancias a dupla diferentona

Eu - cala a boca Kanao não é pq a sua tia namora o meu irmão que eu não serei capaz de quebrar o seu nariz - digo a puxando pela alça do maio já que na educação física iríamos fazer natação - não fale da Nezuko sendo que vc tem menos peito do que ela!

Kanao me empurra para fora do vestiário e bem na hora todos os meninos estavam passando na frente do vestiário feminino.

Zenitsu - S-S/N-CHAN

Tanjiro tira a blusa que estava usando e me entrega o ruivo fica de costas para mim mas me tampando da vista dos outros.

Eu - o-obg Tanjiro.

Tanjiro - dnd...quem te empurrou?

Eu - a Kana...- ele me interompe-

Tanjiro - S/n a Kanao nunca faria isso ela não tem motivos para fazer uma coisa dessas - me levanto e tiro a blusa que ele me deu- !

Eu - se não acredita em mim não tenho motivos para usar algo q tenha me entregado - jogo a blusa para Tanjiro e uso toda a minha força ( que não é pouca ) para abrir a porta do banheiro que as meninas estavam na frente para que eu não conseguisse entrar- tchau Inusuke, Zenitsu e o resto. 

Entro no lugar e vou para perto de Kanao a dando um SOCÃO no nariz a morena grita e a professora entra no vestiário ela manda eu me vestir e ir para a diretoria e assim faço saio do vestiário com o braço erguido mostrando o dedo do meio a todos menos Nezuko que deu um chute bem na barriga de Kanao sendo mandada para a diretoria junto cmg.

Na diretoria 

Diretor - VCS TEM NOÇÃO DO QUE FIZERAM?! ESTÃO SUSPENSAS POR 2 SEMANAS ENTENDIDO?!

Eu - sim senhor 

Nezu - sim senhor

Diretor - VÃO EMBORA HOJE! 

Me levanto faço uma referência e Nezuko faz a mesma coisa.

Na saída.

Tomioka - VC É IDIOTA S/N?! OLHA ISSO A KANAO TÁ COM O NARIZ QUEBRADO E VC AINDA FINGI FALANDO QUE ELA FAZ BULLYING COM VC?!

Eu - VAI SE FUDER CARALHO PORRA DOS INFERNOS NÃO SOU OBRIGADA A ATURAR OS SEUS SHOWSINHOS NÃO SE QUER DEFENDER ALGUÉM ESSE ALGUÉM DEVIA SER E- Tomioka me interrompe-

Tomioka - Só quero ver quando a gente chegar em casa ok?

Ele vai até Shinobu que me olhava com pena ela sabia como a Kanao era mas ela sempre tinha que defender a Kanao.

Tanjiro estáva brigando com a Nezuko vou até eles e seguro o braço  da Nezuko ela entendeu o recado e fomos até a casa do meu pai  ( mudei o pai gente o pai vai ser o Urokodaki dps arrumo o nome no cap 1 ok )

Eu sabia que o papai ia me defender ele sabe que eu nunca bati em ninguém sem motivos.

Na frente da casa do Urokodaki.

Eu - PAIIIIIIIIIIIII!

Vejo Makomo minha irmã mais nova abrindo a porta.

Makomo - Oi mana o papai e o Sabito foram pescar querem entrar?

Eu - sim 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...