História O meu sonho ( Imagine Wonho ) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Faculdade, Imagine, Monsta X, Songfic, Sonho, Wonho
Visualizações 34
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Novas regras


Fanfic / Fanfiction O meu sonho ( Imagine Wonho ) - Capítulo 18 - Novas regras

Primeiro dia de aula do segundo bimestre. 


 Um leve frio na barriga,eu não sei porque mas aquilo que Shownu disse fica pairando na minha cabeça o tempo todo 


- Você parece nervosa, S/n. - Tina diz 


- Eu estou! Eu não sei o que esperar desse bimestre! E ainda por cima antes das aulas vamos ter uma reunião no auditório! Por que fazer isso ? 


- Eu não sei. Mas fica calma. Se você tiver um troço agora você nunca vai saber! 


- Tudo bem. To calma.


 Mentira. 


Chegamos ao auditório e sentamos. Esse lugar parece que fica cada vez maior. 


- Bom dia queridos alunos! - o diretor diz - Bom, parabéns pelas boas notas no primeiro bimestre! Acho que vocês merecem uma salva de palmas!


Todos batem palmas.


- Muito bem. Agora as coisas vão começar a ficar mais complicadas, afinal de contas, queremos formar profissionais. Os melhores. No primeiro bimestre, vocês aprenderam o básico e se acostumaram com a nossa universidade. Agora, vocês terão um ranking mensal. Esse ranking é importantíssimo, porque vai definir a nota final e se vocês irão permanecer na faculdade. Bom, essas são as únicas mudanças. Vocês podem continuar com as aulas agora. Se esforcem bastante e eu desejo de coração que vocês alcancem os seus sonhos. Obrigado por ter nos escolhido pra realizar esse sonho. Vamos nos assegurar que vocês tenham um futuro brilhante. 


 Aos poucos os alunos vão saindo do auditório e voltando às suas aulas. A primeira aula hoje é de teatro. Todos os meus amigos vão estar nela, mas nas outras duas vai ser só eu. O horário mudou também. Eu tenho mais aulas de teatro agora. 

- Bom dia! - a professora diz animada. - Pessoal esse segundo bimestre é extremamente importante. As pessoas com as melhores notas vão ter a chance de ter um papel pequeno em uma série de tv. Vocês farão 3 episódios durante o recesso. 


 Ouvimos alguns murmúrios. Isso é bom, na verdade é ótimo. O meu sonho pode começar a se realizar antes mesmo de eu me formar. A faculdade dura 3 anos. Se você conseguir um emprego antes de terminar a faculdade, você precisa continuar na faculdade. Mesmo que on line. 


- Porém esse bimestre vai ser bem difícil. Não esperem moleza. - ela diz - As aulas vão ser mais práticas e vamos ter o ranking semanal também. 


 A primeira aula ela só explica como vai ser o novo sistema e as aulas dela para aqueles que não estão fazendo o curso de teatro. Os que não tem aula de teatro vão ter só uma aula por semana dessa matéria. O sinal toca.


- A gente se vê no almoço - Wonho diz sorrindo 


- Você tem aula do que agora ?


- Dança.


- Aproveite bem então - digo sorrindo.


- Não sorria desse jeito! - Wonho diz - Se você sorrir assim, eu não vou querer ir embora!


- Mas o que eu devo fazer ? Não sorrir ?


- Isso é uma boa idéia. Eu não resisto a uma garota quando ela sorri. 


 Eu aceno então e ele sai da sala. Tomara que Dani não tenha ouvido isso, se não ela vai ficar sorrindo feito o coringa pra ver se conquista ele. Tão infantil. 


- Bom, agora vamos começar a falar sério - o professor diz aparecendo. Sempre esqueço que temos dois professores de atuação. - Nesse bimestre vamos fazer uma peça e trabalhar junto com os alunos roteiristas. A nota é claro vai ser individual, mas o desempenho do trabalho é importante. Vou dividir dois grupos. Um vai ficar a cargo da professora e o outro a meu cargo. Mas a primeiro momento vamos trabalhar diferentes tipos de peça. A começar pela mais difícil, a dramática.


 Duas aulas muuuito longas. É realmente complicado fazer uma peça dramática, não é pra qualquer um. Eu tenho dificuldade nesse tipo de peça, o que significa que meu desempenho pode não ser tão bom.

 No almoço, eram muitos assuntos surgindo ao mesmo tempo. 


- A turma de dança e música vai se unir também. - Shownu diz - Vamos fazer uma apresentação. Temos que escrever a música e fazer a coreografia. 


- Nós vamos ter que criar o roteiro e apresentar - Tina diz - O pior é que vão sortear os gêneros das peças. Ou seja, se eu pegar um assunto que eu não sei, estamos ferrados. Ainda bem que vamos juntar as duas turmas pra dividir os grupos.


- Vamos trabalhar com a turma B ? - Pergunto


- Sim. Eu raramente falo com eles. - Tina diz - Mas parecem ser legais. 


- Lane é da sala B - Wonho diz 


- Nem tanto assim - Tina diz com uma cara engraçada


- Mas já tivemos aula com ele.


- De vez em quando temos aula com alguns deles. 


- As salas B não ficam do outro lado do campus ? 


- Ficam. É por isso que raramente temos aula juntos. 


- Eu já tive algumas aulas lá. - digo me lembrando - É por isso que tinha um monte de gente desconhecida.


- Exatamente. - Tina diz


- Mas porque fazem essa divisão ?


- Me disseram que os melhores sempre ficam nas salas B. - Shownu diz


- Isso não faz o menor sentido. 


- E algo nessa escola faz sentido ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...