1. Spirit Fanfics >
  2. O meu ( tão odiado) amor >
  3. Quero me sentir em casa

História O meu ( tão odiado) amor - Quero me sentir em casa


Escrita por: moonalillita

Notas do Autor


Acabei mais um capítulo e o negócio tá quente, mas não é hot é raiva da S/n. kskskskskksksksskskskkskskskksks
To meio insegura com essa história, sei lá!
Talvez melhore!
Espero que gostem!!!!
bjssssssss
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3 - Quero me sentir em casa


Fanfic / Fanfiction O meu ( tão odiado) amor - Quero me sentir em casa

Depois de um encontro "maravilhoso” com Jungkook, Mark nos chamou em sua sala para explicar tudo sobre o novo trabalho, que ao meu ver estava bem misterioso. Só de pensar em passar tanto tempo resolvendo esse caso ao lado do Jeon já me dá enjoo. 

Mark- O caso quase não tem informação, então será um trabalho difícil e demorado. Vocês irão observar e se tudo der certo, prender o chefe de uma das maiores facções do EUA. Temos alguns nomes em destaque que vocês vão precisar averiguar, mas nada muito concreto. 

S/n- Está nos dizendo que é um caso quase impossível? - perguntei perplexa, teríamos que começar do zero para achar um cara que nunca deixou rastro.  

Como sei disso? Já vi esse caso no sistema, ele está aberto a anos e ninguém conseguiu resolver. Tudo por uma promoção S/n! 

Mark- Por ele ser tão difícil é que juntei os melhores profissionais que o FBI tem, conto com vocês- olho para Jungkook que está quieto em seu canto, ele parece estar pensando em algo. 

Jungkook- Também conheço esse caso, ele não está ligado só a Nova York- falou com convicção. 

Mark- não, não está. Ele está espalhado pelo EUA, por isso sua importância. Contudo temos uma noção de onde o “chefão” de toda a facção pode estar. 

S/n- E onde seria isso? - perguntei já cansada de pensar para onde eu viajaria com uma pessoa que eu odeio para trabalhar. 

Mark- Vocês irão para Las Vegas- ao ouvir isso eu e Jungkook levantamos a cabeça. Era muito longe, só a viagem de ida daria um e dia e meio, isso é loucura! 

Jungkook- Isso não está certo, onde iremos ficar lá? - Agora Jungkook estava olhando para fora por uma janela enorme que havia na sala. 

Mark- Já está tudo pronto. Alugamos uma casa para vocês ficarem, há também identidades falsas para usarem. Aliás, vocês serão um lindo casal- Me virei de costa indignada com a resposta que recebi de meu chefe, mas como poderia contrariar, é meu trabalho. 

S/n- O pessoal de lá sabe da nossa ida? - perguntei depois de respirar fundo duas vezes. 

Mark- Sim, há uma equipe a espera de vocês, se tiverem mais alguma dúvida leiam o relatório que enviei para vocês. Amanhã as 7 da manhã é o voo, não se atrasem- Falou tudo muito rápido, entregando um envelope com nome falsos e identidades falsas. 

Saí da sala simplesmente dando um aceno para meu chefe, não me dei ao luxo de dar um adeus para Jungkook, pois já não aguentava sua cara.   

Sai do prédio com uma dor de cabeça que estava acabando comigo. Quando eu poderia imaginar que em meus vinte e poucos anos encontraria Jeon Jungkook e pior, teria que viajar com ele até Las Vegas e ficar por lá até resolver o caso. Era a minha ruína!  

Obrigada senhor, você deve ter um plano muito bem planejado. 

Peguei minha moto que estava no estacionamento e fiquei um tempo parada, que foi o suficiente para ver o meu tão odiado parceiro sair do prédio. A fim de fugir, liguei a moto correndo e acelerei o máximo que podia. 

O caminho de 30 minutos do trabalho até minha casa foi remoendo o ódio e tentando achar pontos positivos de pegar esse caso, mas a única coisa que vinha a minha cabeça era aquele sorriso de coelho que Jungkook tinha e usava para me afetar junto a todos ao redor. 

Todos esses pensamentos fizeram o caminho até minha casa ser rápido, então estacionei minha moto e entrei em casa. Depois que tranquei a porta por dentro o cansaço me bateu e me joguei no sofá, mas logo teria que levantar para arrumar as malas e tudo mais.  

Sempre odiei viajar, era sempre uma função que acabava em cansaço e estresse. 

Quando estava prestes a dar uma cochilada minha campainha tocou, peguei a arma com desconfiança de quem poderia ser. Eu sei que é um pouco exagerado, mas se tornou uma mania eu me sentir perseguida. 

Atendi, mas ao ver quem era eu abaixei a arma. 

Jungkook- Posso ficar aqui até amanhã? - perguntou com aquela cara descarada. Minha vontade era de socar aquele rostinho bonito, mas éramos colegas de trabalho e eu tinha que manter a calma para não perder o emprego. 

S/n- eu tenho certeza que o FBI deve ter pagado um hotel bem bom para você, por que não fica por lá?- tentei soar o mais calma possível, PORÉM ERA IMPOSSÍVEL!!!!!! 

Jungkook- sim, me hospedaram no melhor da cidade- falou com uma simplicidade que me deu nojo- contudo, eu queria me sentir em casa e aquilo é muito luxo. Além do mais, será bom para nós. 

S/n- Não me entenda mal, mas eu não estou nem um pouco afim de trabalhar com você, ainda mais confraternizar. Então me dê um bom motivo para te deixar ficar? 

Jungkook- Esse é um trabalho em dupla, se não colaborar serei obrigado a falar para nossos superiores o seu desleixo com o caso e a promoção vai... - ele fez um certinho com a mão e depois virou a mão para baixo, de forma negativa. 

Isso realmente seria um problema para mim. Que saco!!! 

S/n- Tudo bem! Mas você vai dormir no sofá e sem bagunça- sai de frente da porta para que ele possa entrar, o que Jungkook fez rapidinho, logo se jogando no meu sofá. Isso mesmo. NO MEU SOFÁ! 

Jungkook- Muito obrigado, você é um amor de pessoa – me deu um sorriso agradecido e eu fingi um em troca- para agradecer farei um jantar! 

S/n- Me desculpe, mas eu não janto e estou muito cansada, então boa noite! -  Fechei aporta do quarto antes dele responder. 

Deitei-me na cama sem coragem de tomar um banho de tão cansada que estava. Porém, depois de tanto trabalho eu não conseguia cair no sono em pensar que a pessoa que mais odeio está deitada no meu sofá. 

Meu coração dizia: vai lá! 

Meu cérebro dizia: fica quieta no seu canto! 

Qual eu deveria seguir? 

Estou acostumada a tomar decisões bem pensadas e sem o envolvimento de sentimentos que me deixam fraca.  

Depois de um bom tempo pensando, mais ou menos uma hora, eu decidi ouvir meu coração.  Sai do meu quarto e entrei na sala que estava completamente silenciosa, caminhei um pouco até o sofá vendo Jungkook esparramado no mesmo e caído em sono profundo. 

Que bonitinho! Assim dormindo nem parece aquela praga que me incomodou durante o colégio. 

Satisfeita com o que vi, voltei para meu quarto e finalmente dormi. Amanhã seria um longo dia. Aliás, a minha vida seria mais complicada a partir de agora. 


Notas Finais


Se leram até aqui é por que gostaram, Que bom!!!!!
Imagina o Jungkook deitado assim no meu sofá, já imaginou?? Eu morreria!
Qual dos membros do BTS está mais bonito na era Dynamite?? (Comentem)
Deixe o favorito se gostou da história, pois isso me motiva bastante.
OBG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...