1. Spirit Fanfics >
  2. O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. >
  3. Prólogo

História O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. - Prólogo


Escrita por: Irunihh

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. - Prólogo

O sol batia no horizonte, sendo a origem da aquarela que fazia aquele dia mais bonito, dada a importancia da ocasião proibida naquele fim de tarde. 

Souru se sentia insegura, por fazer algo que os pais dos dois jamais aceitariam, sabendo da diferença de reinos dos dois. Souru era a princesa do inferno, reino no qual era inimigo do reino dos céus, onde seu amado Ubito era um arcanjo de alta patente. 

Esse amor começou na infância, no qual se estendeu a imortalidade do casal que tinha um amor incondicional, a ponto de abandonar suas famílias para viver essa aventura incrível que se mostrava a união que ocorria entre eles. 

Sim, estavam se casando as escondidas na Terra, a fronteira entre os reinos. Um local que não aguentava a pressão de suas formas verdadeiras, então se transformavam em corpos temporários humanóides, para não chamar atenção. 

Estavam em uma montanha do Japão, procurando paz para a simples cerimônia que se partiria somente com a morte de um dos dois, na qual evitariam com todas as forças que acontecesse. 

- Querida, minha vida, o meu motivo de viver, você aceita viver comigo todos os dias da nossa imortalidade, e compartilhar a sua vida comigo até que o seu pai queira puxar um de nós dois para ele? - Ubito perguntou, ajoelhado em frente a Souru, que estava emocionada com a linda declaração de amor. 

- Se seu criador quiser, coisa que eu duvido muito, vamos viver felizes para sempre – Ela falou humorada, arrancando lindos sorrisos de seu marido. 

Mal sabiam eles que, em um futuro próximo, viria a ocorrer a maior alegria de suas vidas, mas não para um dos motivos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Haviam acabado de chegar ao hospital, aonde nasceria seu pequeno fruto de amor entre os dois. A  descoberta ocorreu em um exame de rotina, sem nem tantos sintomas aparentes. 

Desde então, Ubito tinha trabalhado menos em sua loja de fantasias e anulado o trabalho de assassina de sua esposa, que insistia em fazer o trabalho que tanto amava. 

Agora ali, tencionado pelo medo e ansiedade, podia somente esperar por notícias de sua mulher. Passou-se meia hora até que fosse chamado sobre o estado de sua esposa, indo a frente da sala. 

- Senhor Nakagami? - perguntou uma enfermeira, segurando um prontuário e procurando uma aba. 

- Sim, sou eu. - Souru tremia de aflição e ansiedade para ver seu filho ou filha, até ser chocado pela fala da infermeira. 

- Parabéns senhor! São duas lindas meninas! Qual o nome que o senhor irá dar para elas? Venha, pode decidir ao olhá-las no berçário. - De repente, seu mundo caiu. Agora tudo fazia sentido: O tamanho da barriga, anormal; A fome triplicada de Souru e outros fatores diferentes de uma gravidez normal. Seguiu abalado a enfermeira, pensando em vários empecilhos sobre a vida da filha mais velha. 

Souru queria um menino e uma menina, e o que ela não queria, ela mudava ou tratava como lixo. A vida de sua criança corria perigo, mas ao bater os olhos em sua menina mais velha, via o espelho de sua mãe: Uma menina já forte e gordinha, cabelos negros como a noite de lua nova. 

 O olho esquerdo era preto como o cabelo, já o direito... Ele era diferente, violeta forte, quase magenta, e com uma runa antiga destacada em sua córnea. Uma combinação perfeita aos seus olhos. 

Já a mais nova era a sua cópia: olhos azuis celeste e cabelos loiros, loiros. Ao ver elas decidiu colocar um nome celestial e outro bestial. 

Para a mais nova: Eru. 

Para a mais velha: Irunihh 

 

P.o.V ?????? 

Sim, essa é a minha história.


Notas Finais


Boo! Essa fic é muito complexa e antiga, então não tenho como atualizar todo dia, espero que entendam!
Kissus de Nakagami
Irunihh~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...