História O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon, Jungkook, Romance, Shoujo
Visualizações 284
Palavras 1.051
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


;)

Boa Leitura!

Capítulo 21 - Uma Noite muito louca -Parte 2 Final


Fanfic / Fanfiction O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Capítulo 21 - Uma Noite muito louca -Parte 2 Final

 

(...)

No ônibus estava uma tremenda bagunça,eu nunca fui de ficar estressada mas hoje realmente passou dos limites,Principalmente com a voz irritante da Professora do 1 Ano que só sabia gritar mas que tava na cara que não iri conseguir controlar aquela situação nem um pouco..Suspirei fundo tentando ignorar tudo aquilo..Logo chegamos ao local,Foi descendo dupla por dupla e logo chegou a nossa vez,Já tinha alguns lá fora inclusive S/N que tentava procurar e logo que a achei e fui ir em sua direção mas,uma mão segura meu pulso e me leva para trás do ônibus que não o tinha ninguém,e quando percebi vi que era Taehyung:

-Precisamos conversar.-Disse sério.

-Taehyung me solta.-Falei tentando desviar meu olhar e tirar meu pulso de grande mão o apertando.Mas não adiantou nada ele só se prendeu mais ao meu corpo e agora estávamos com os rostos próximos,mas eu tentava não o encarar.

-Oque você estava fazendo na Balada ontem? -Ele colocou a mão em meu queixo me virando para encara-lo profundamente.

-P-Porque eu deveria lhe dizer? -Droga gaguejei..

-E porque você está desse jeito comigo? Eu lhe fiz algo Park Mi-Cha? -Ele levantou um pouco seu tom de voz,parecia nervoso e eu engoli seco.

-Não é nada..-Abaixei a cabeça.

-Sim,eu fiz alguma.-Neguei com a Cabeça e pude ver seu sorriso..-Ou Talvez eu ainda faça..

Me surpreendi com suas palavras,ele se aproximou e colocou sua face na curva de meu ombro,Logo sinto sua boca mordendo de leve e dando selinhos em meu pescoço..Fazendo me Arfar baixo,Ele me segurou forte na cintura e eu  tendo a noção do que estava acontecendo me soltei rapidamente dele,fazendo ele me olhar confuso.

-Kim Taehyung Porque você faz isso?! -Digo com lagrimas a ponto de sair.-Porque machuca tanto meu coração? Eu não sou qualquer uma que você pode fazer oque quiser! Porque eu fui me apaixonar por você?!...-Percebendo oque eu acabei de falar,desvio o olhar dele e saiu correndo tentando conter as lagrimas.

Dou de cara com a S/N..

-Mi-Cha oque aconteceu??  

-Por favor me tire daqui...-Disse baixo,ela olhou em volta e pegou minha mão.

-Vamos dar uma volta,dai conversamos.

...

Chegamos próximas a um Lago que do outro lado tinha alunos o olhando,me sentei num banco perto,escondendo meu rosto em minhas mãos.

-Agora me conte,Mi..

-Taehyung,me levou para trás do ônibus e perguntou porque o estou tratando assim e bom,Resumindo eu acabei me confessando enquanto o Xingava,dai eu sai correndo e encontrei você..-Suspirei fundo.

-Nossa..Mas o porque o está o tratando mal? -Perguntou confusa.

-Ontem na Balada eu acabei esbarrando nele e...ele estava com uma garota bem mais bonita que eu...

-Não acredito...Aquele Taehyung!! -Diz ela nervosa.

-E agora que eu me confessei ele vai fazer questão de me humilhar S/N! -Meu coração estava abalado..

-Se acalma,Eu não sou a melhor pessoa dar conselhos mas se ele realmente fizer isso é porque não lhe ama,então tenta esquece-lo..Aish isso não foi um dos melhores conselhos do mundo.-Disse preocupada.

-Está tudo bem,Você ajudou um pouco s/n-Sorriu pra ela e me estico.-Então você e o Jungkook tão como? 

-Não nos falamos Até agora,Ma deixa eu te contar ontem na Balada eu fiquei com uns três meninos! -Eu a olhei chocada.

-Oloko,tá podendo mais que eu hahahah.-Rimos da situação.

-Nós somos péssimas no amor não é?..

-Sim S/N,Nós somos..

...

Depois que demos uma olhada em tudo,fomos voltar ao ônibus que me sentei com S/N novamente e podia sentir o Olhar de Taehyung o tempo todo,e aquilo doía um pouco..Como eu podia ser tão horrível no amor? acho que peguei isso em parte de s/n hahah,mas simplesmente esse sentimento invadiu meu coração e pude perceber como um amor Unilateral poderia doer muito mesmo. Tae Nunca me deu atenção,era só uma provocação dele...Doi saber que ele não sente nada por mim...

Chegamos ao Acampamento,Todos foram saindo e não estava me sentindo bem,precisava de um tempo sozinho para organizar meus pensamentos.

-S/N vai pro Chalé eu vou dar uma Volta...-Ela me entendeu e sorriu.

-Ok,Até mais..-Acenou e se virou em direção ao Chalé. 

Respirei fundo,e coloquei meu casaco que estava anteriormente na cintura,Pego meu celular e dou uma olhada enquanto ando,Em volta tinha um tipo de morro já que nosso Acampamento ficava em cima de uma Montanha pequena,Suspirei e me sentei no pico daquele morro que tinha uma vista maravilhosa com uma combinação de Azul claro e Rosa Bebê se misturando,Guardei meu celular no bolso da blusa,e abaixei a cabeça um pouco triste,apenas respirando o puro daquele lugar tão lindo..De repente sinto alguém se sentar do meu lado,abri meus olhos lentamente e meu coração acelerou quando eu vi Tae olhando aquele céu quasse escurecendo.Minha Boca abria mas nenhuma palavra saia de lá,então apenas abaixei meu olhar..

-Esse céu é maravilhoso antes de anoitecer não acha? 

-S-Sim...

-Eu adoro sentar aqui de vez em quando,me faz organizar meus pensamentos..-Falou sorrindo de canto.Droga eu fui ficar bem no lugar aonde Taehyung vem as vezes!? Como eu ia saber..

-Era o que eu mais preciso agora..Organizar meus pensamentos...-Ele suspirou profundo.

-Me desculpe Mi-Cha..Eu não devia ter feito oque fiz..Acabei te forçando a falar..Oque não queria.-Meus olhos lagrimejaram.

-Tudo bem..-Passei as mãos gélidas em meus olhos que saiam lagrimas uma atrás da outra.-Sinto seu corpo vindo ao meu,e seu corpo quente aquecia meu corpo gélido...Me Abraçando fortemente.

-Eu também amo você..-Meu olhos arregalaram,separei o abraço o encarando surpresa.

-O-Oque??-Ele me se juntou mais a mim,e colou nossas testas,sorrindo quadrado.

-Eu amo Você Park Mi-Cha.-Podia sentir minhas bochechas arderem e meu coração bater muito forte..-Eu nunca percebi até agora o quão você era e é valiosa para mim,eu lhe tratei mal no passado e fui muito idiota te machucando e lhe deixando triste.. e nunca vou me perdoar,mas meu coração bate fortemente sempre que estou com você eu tentava não admitir emas não posso mais guardar esse sentimento dentro de mim...Então...Park Mi-Cha aceita namorar comigo!?

Meus Olhos brilharam de emoção,dessa vez não pude conter as lagrimas e saiu tudo de uma vez,Eu o abracei muito forte,e o mesmo segurou minha cintura a apertando.

-Sim Taehyung,eu aceito ser sua Namorada!! -Nós separamos o abraço e eu coloquei minhas mãos em sua nuca iniciando um beijo calmo...O mesmo se surpreende com a ação mas logo cede e ficamos lá no morro por um tempo,o melhor tempo já passado na minha vida...

 

...


Notas Finais


Espero que tenham Gostado!!

Estou tão Feliz por Mi-Cha!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...