1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Vizinho -Imagine Jungkook >
  3. Uma Nova experiencia mas novos problemas

História O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Uma Nova experiencia mas novos problemas


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Mais Um Cap!! Vamos Lá! <3

Capítulo 3 - Uma Nova experiencia mas novos problemas


Fanfic / Fanfiction O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Uma Nova experiencia mas novos problemas

 

(...)

Acordei num pulo ao escutar o enorme barulho de despertador que eu coloquei em minha orelha,eu não posso reclamar até porque se eu não fizesse isso eu não acordaria.Fiquei de pé no meio do quarto esfregando os olhos,fui em direção ao banheiro,tomei um banho e fiz minha higiene.Sai do banheiro e coloquei o Uniforme da minha antiga Escola já que a minha mãe ainda não comprou o uniforme da escola nova,escovei meus cabelos e os prendi por preferir assim.Desci, e meus pais estavam dormindo ainda,Fui a cozinha e fiz meu café da manhã e me sentei na mesa começando a comer até que minha mãe aparece na cozinha me olhando surpresa:

-Fez sua própria comida? -disse sorrindo me fazendo revirar os olhos.

-Claro,eu não vivo só dentro do quarto,Mãe...

-Ok,ok...Bom saber..-Disse rindo

-Nem vem mãe...-disse indo escovar meus dentes no banheiro,até minha mãe me chamar dizendo que Jungkook estava me chamando,então corri para o banheiro depressa.Logo terminei de escovar os dentes,peguei minha mochila,dei Tchau a minha mãe e abri o portão dando de frente com um moleque Lindo de corpo esbelto em seu Uniforme.

-Porque demorou?  -Disse olhando para seu celular.

-Eu não lhe devo alguma explicação.-disse nervosa e ele me olhou surpreso.

-Acordou com o pé esquerdo hoje? Ainda bem que não guardo rancor-disse rindo.

-Hum...Desculpe..Acho que não estou acostumada a ir a escola cedo..Acabei de sair de férias isso acaba comigo.

-Claro todos tem isso,Não precisa se preocupar.-disse ele passando a mão em minha cabeça,me fazendo corar..-Vamos se não nos atrasaremos.-concordei e começamos a andar.

Olhava cada detalhe da rua para memorizar logo e ir para escola sozinha,para mim é vergonhoso ir para escola com outro garoto e não querer que pensam nada de errado de mim depois disso...Aish...Jungkook você me trás problemas.Andamos faz um tempinho essa escola era um pouco longe,Jungkook sempre queria por o bapo em dia e eu sempre meia boca mas respondia por que eu não queria ficar sem assunto seria bem chato.Chegamos a frente da escola,estava cheio de pessoas me encarando uns e outro de cara  torta para mim,me sentia em desconforto e abaixei minha cabeça..Podia sentir o Olhar de Jungkook em mim por um momento.

-Quero lhe apresentar meus amigos..-Voltei a encarar Jungkook

-Acho melhor Não...-Já Num basta Ele agora tenho que conhecer seus amigos?- Pode apenas me levar a minha sala? -Ele me encarou confuso mas logo balançou a cabeça entendendo.

fomos até aonde seria minha ''Sala'' e lá tinha pouca gente mas me encararam principalmente ,enquanto andava na sala,pude sentir um olhar,claro todos lá me olhavam mas era diferente olhei para o lado e lá avia uma menina muito bonita me encarando com um olhar de...raiva e nojo,já sabia..todos me olhavam assim.

-S/N? vamos se sentar ali do lado da parede?-concordei e fui em direção a mesa que preferi.Me acomodei e deitei minha cabeça a cobrindo com os braços na mesa. Jungkook se sentou em minha frente,para minha triste felicidade.

-Oque foi? -Disse Jungkook com a face preocupada

-Nada não..

-Eu sei tem algo..me diz,vai que eu te ajudo.-suspirei e levantei minha cabeça o encarando.

-Eu vou te dizer..Mas tem que ser depois,aqui não é uma boa hora para isso,Jungkook.-ele sorriu de canto.

-Tudo bem.

De repente aparece três meninos pela porta da sala procurando alguém até colocarem os olhos em Jungkook,vindo em sua direção.

-Eai Kookie,estávamos esperando você no pátio porque já está na sala?-disse o menino apresado e Jungkook me olhou fazendo os outros olharem.

-Porque Tae,tive que acompanhar minha vizinha e a nossa nova colega para escola,eu ia lá só que ela preferiu ficar na sala.-Eles em segundos deram sorrisos para mim e eu fiquei constrangida.

-Meu Nome é Kim Taehyung prazer em te conhecer esse é o Kim Namjoon e o outro Park Jimin.

-Olá prazer!-disse oque se chamava Jimin

-Uma nova aluna? WOW prazer em te conhecer-Falou Namjoon

-Hum...Er..-Eu não era muito de fazer amizades e nem sei como..Olhei para Jungkook eo mesmo sorriu me dando coragem,suspirei e logo continuei-Meu nome é S/SN S/N É-É uma P-prazer...espero que sejamos amigos! -Disse meio alto e eles riram.

Logo foram entrando os outros alunos,e por fim o professor e bateu o olho em mim,e começou a perguntar coisas para mim como de onde eu vim? ou qual era minha escola? perguntas básicas para pessoas Transferidas,mas era meio chato todos olhando para mim e Jungkook só ria baixo do meu nervosismo que me deixava ainda mais com vergonha.

~~~~~~~~~~

Depois que passou três aulas inteiramente chatas era nosso intervalo eu realmente estou esgotada sinto saudades das minha queridas férias...Peguei meu dinheiro e sai da sala antes de Jungkook que deve nem ter me visto sair já que estava conversando com seus amigos..A escola em si era grande e eu estava com um receio de me perder e mesmo se eu estivesse nessa situação nunca iria conseguir pedir ajuda como todos sabem não sou de conversar...Enquanto descia as escadas fui para no ultimo andar que o corredor estava escuro por conta da luz não estar ligada lá e estava com o céu bem nublado,olhei mais a frente e vi o pátio dei um graças a deus e comecei a andar em direção,enquanto isso vi de um lado da parede do corredor um grupo de 4 meninas me olhando,elas eram da minha sala.Engoli seco e olhei sem manter contato visual com aquele pequeno grupo,e quando passei por eles senti ser empurrada para parede com força fazendo eu sentir uma dor enorme em minha coluna,olhei para ver e as meninas do grupo estavam em volta de mim e uma delas era aquela que quando entrei na sala me olhou com raiva e nojo! ela ria sarcasticamente e as outras só me olhavam com nojo:

-Ora,ora...Nova aluna na nossa classe meninas! que legal não acham? -Ela olhou para outras rindo.

-Sim sim que legal! 

-Então..-Ele me encarou me segurando pelo pescoço não muito forte...Vamos a um lugar rapidinho...-Me puxou e começamos a andar.

Jungkook

-Jimin você vai me pagar alguma coisa sim! você perdeu a aposta! 

-Que isso eu não! 

-Você não promete nada seu idiota! Aff- me virei para minha mesa- Vamos S/-Olhei para a mesa e S/N não estava lá,olhei em volta e também não estava.-S/N? Cade ela?? 

-Eu acho que vi ela saindo-disse Taehyung

-Aff porque não me avisou??

-não vai me dizer que vai ficar andando com ela? -disse Tae meio com medo- Não vai me dizer que você tá pegando ela? 

-NÃO! -disse nervoso- eu só não quero que ela fique sozinha,até parece que vocês não sabem como são as meninas da nosso sala?  eu não quero que ela fique amiga delas isso seria horrível! 

-Verdade...Principalmente Sophia...-disse Namjoon baixo e pensativo.

-Sim mas oque está pensando Namjoon? -Disse Jimin o olhando curioso.

-Bom...Lembra da ultima menina que Jungkook ficou amigo? 

-Haru? -disse com receio 

-Sim...Do nada ela chegou um dia,falou para você parar de falar com ela e que a mesma estava com hematomas...

-Oque quer dizer,fale logo Namjoon! -disse nervoso.

-Eu não te contei mas estava indo embora da escola aquela época e vi...

-Viu oque? -Tae falou chegando perto de Namjoon.

-Calma...eu vi Sophia e suas outras amigas a ameaçando e dando alguns socos nela! -Eu arregalei os olhos.-Seja como for S/N pode ser a próxima vitima.-Eu sem esperar nenhuma reação sai em disparada a porta.

Sophia...Eu sabia que ela era perigosa mas não tanto! Corri para o pátio desesperado,olhei para todos os lados e não a encontrava,olhei para trás e os meninos vieram para baixo então combinei com eles de cada um procurar por um canto e quando desse o sinal iriamos voltar para sala então começamos a busca,eu comecei a ir no refeitório e lá não tinha nada,olhei nos corredores dos três andares da escola e nada dela eu já estava ficando bem preocupado e nervoso como se você estivesse procurando o celular e nunca achava? era bem isso que eu estava sentindo,de repente escuto o sinal soar decidi ir para as escadas do primeiro andar para ver se ela estava entre os outros,e passava pessoas e pessoas vi os meninos passando e disse que não a acharam,e por ultimo a subir foi Sophia e suas Amigas elas saíram da mata verde da escola rindo,elas não me chegaram a ver e subiram rápido,eu persisti e não ia entrar naquela sala até achar S/N! e Justamente a Mata verde que ia para a Quadra era o lugar que eu não tinha olhado,Segui caminho até aonde elas saíram.Olhava detalhadamente cada detalhe para ver se S/N estava escondida por lá e quando cheguei na quadra dei uma olhada em geral nela e NADA dei um suspiro e desisti saindo da quadra...enquanto andava comecei a escutar Gemidos de dor vindo de longe,comecei a seguir ao som que vinha de trás da quadra olhei e...S/N estava lá...caída toda machucada chorando de olhos fechados..

Sophia....

(...)

 


Notas Finais


Espero que tenham Gostado desculpe por demorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...