1. Spirit Fanfics >
  2. O (meu)nosso tempo >
  3. Durou mais do que o esperado :)

História O (meu)nosso tempo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


leiam as notas finais

Capítulo 1 - Durou mais do que o esperado :)


o nosso tempo já passou, querida. ele já passou.

digo isso enquanto te olho dentro dos olhos. aqueles mesmos que eu sempre acabo perdida e sem saber como voltar. em um suspiro paro de relembrar e decido reclamar, como você diz que eu faço quando não consigo o que quero.

é que eu queria você e não consegui, sabe? foi uma luta perdida, mas ainda assim a melhor delas. pois é, eu ainda não aprendi que as pessoas vem e vão, e que elas se enjoam fácil de você. parei para pensar nisso depois que as pessoas mais próximas de mim passaram a me enojar.

se bem que eu não tenho mais pessoas tão próximas. é, acho que eu perdi ou me perdi delas/elas em algum lugar antes daqui. ou depois daqui. não sei ao certo, tô sempre indo e voltando, só sei que não paro.

sabe, eu andei pensando em sumir de novo, como da última vez. é que eu não vejo mais sentido nisso daqui, entende? pff, não entende não. não sei nem porquê eu ainda insisto nisso, e em colocar assentos nos "porquês" sendo que eu nem sei quando é pra ser usado um ou outro. culpa de quem decidiu colocar tantos iguais e mudar uma coisa ou outra.

mas, quem sabe, seja culpa minha mesmo, que não parei pra prestar atenção em algo que nem precisava de tanto tempo assim. eu não sei, tô igual um cavalo desenfreado que não sabe quando e onde parar. acho que tô precisando de cocaína pra me manter ativa, sabe? igual faziam com cavalos de corrida antes da corrida. eles ficavam mais rápidos, mais espertos. em compensação, logo depois que acabava a corrida, os pobres mal se mantinham em pé. eles precisavam de mais. eles precisavam daquela droga que lhes davam uma razão, um motivo pelo qual correrem. ou só motivação mesmo, sei lá quando a diferença entre eles. 


Notas Finais


hey! essa, possivelmente, será a última estória que eu estarei postando aqui. continuarei lendo e usando este perfil, mas não com tanta frequência.
sou grata pelas palavras atenciosas e amizades que eu fiz aqui. foi bom.
(não acho que essa seja a melhor estória para me despedir, mas é o que temos para hoje, haha)

até uma próxima vez, enquanto isso, torço pela vitória de todos. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...