1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Milionário( Jikook e Yoomin ) >
  3. Capítulo 29

História Meu querido Milionário( Jikook e Yoomin ) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ☺️💕
E uma ótima leitura para vocês ☺️☺️💕

Capítulo 30 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Meu querido Milionário( Jikook e Yoomin ) - Capítulo 30 - Capítulo 29


Sério! Quando eu estou pensando, eu sempre imagino a cena de cada coisinha que vem na minha mente sabe? Da história. E isso é demais. Porque, se eu imagino, sempre tenho mais criatividade. É desse jeito que eu consigo escrever. Se vc escreve também, imagina cada cena é bom. Se cuidem e fiquem bem. Beijos. 



.......





•| Yoongi 


Eu tava mal de verdade. Não sabia como dizer isso para o Jimin.. mas.. eu tinha que falar. Minha família não sabia e o Jungkook já tava na minha cola, não sei porque. 


Eu tava sentado na cama, o mesmo e eu já tínhamos feito nossas mobílias na casinha nova. Tava tudo tão lindo, e perdiero! Mas seila viu.. só tô piorando as coisas... 


Eu tava tão assim que.. não sei se vou me segurar... Não sei se aguento esconder isso tudo ainda...  Eu tô estranho de novo, e o menor sabe disso... Jungkook sabe o por quê? Bem, porque escondo algo.. mas ele não sabe o que é. 


O que me deixa feliz, é vê minha pequena Yang mi crescendo saudavelmente. O tempo está passando tão rápido, que a menor entre a gente está já com cinco meses. Logo logo tenho certeza absoluta que eu vou amar muito ao vê ela andando... Espero que sim. Antes que eu levante da cama. Escutei uma batida na porta, Jungkook me olhava pois a porta está aberta. Não falei nada. 



Jungkook: O que há com você? - Falou. 


Yoongi: Já disse pra me dá um tempo. - Suspiro. 


Jungkook: Até quando? Já falei! Você tem uma filha! Não se importa com ela? Você tem um noivo que logo logo será seu esposo daqui a uma semana. Yoongi! Fala logo! O que você estava fazendo no psicólogo? Tem alguma coisa de errado. Não entendi porque você está tão estranho. Ontem o Jimin tava chorando, e eu sei o porque. - cruza os braços. - Fala! 


Yoongi: Logo vocês vão saber. De uma forma vão saber. Agora, por favor. Não me pertuba... - Me levantei e fui até a porta. Assim que iria sair, meu braço apertou. Jungkook havia pegado nele. 


Jungkook: Você sabe que isso tá fazendo muito mal pro Jimin não sabe? Se você está escondendo alguma coisa, diz pra ele logo! Não quero vê ele assim que nem ontem. Você está estranho de mais, e olha que conheço você. 


Yoongi: Conhece? Agora você me conhece? Deis de quando você se importa? Huh? Me deixa! Já falei! Você não se importa Jungkook! Só consigo mesmo.  Já aprontou muito comigo. Apanhei várias e várias vezes por sua causa. Você já me falou muita merda. E agora tá aí? Preocupado? Não precisa disso. Você não é obrigado a se " preocupa "


Jungkook: Só estou tentando ser quem eu era antes. Será que não percebe? 


Yoongi: Continuando sendo grosso? Hum. Esse não é o Jungkook que eu conheci. Nunca deveria ter mudado. Mas a culpa não é sua, não é mesmo? Todo adolescente passa por essa fase. Mas você tá até hoje, até hoje! Sinto falto falta do outro Jungkook. - Não falei mais nada e sai andando. Ele ficou pra trás. Andei o mas rápido que pude, até vira o corredor.. suspiro... 



Jimin: Ei? - Peguei na sua mão. - Eu escutei... 


Yoongi: Não importa mais.. - Falei olhando para o lado. 


Jimin: Não é disso que eu tô falando... Estou falando.. - Suspiro... - o que esconde de mim? 


- Suspiro agora bem forte... - Nada.. 


Jimin: Yoongi! Por favor... O que foi? 


Yoongi: Eu juro que vou falar.. eu falei uma vez pra você, mas.. poxa me entende.. é algo pessoal meu.. 


Jimin: E eu como seu noivo que daqui a uma semana vai ser seu esposo não posso saber? Huh? Porque não? Poxa.. se passou dias, semanas e meses.. estamos em Março, poxa Yoongi, em março! Quando você vai me falar toda a verdade? Isso tá mexendo comigo, não sei mais o que pensar... - Eu fala sim com a voz de choro e derramando as lágrimas.. 


Yoongi: Não quero te vê assim... Me dói poxa.. - Olhava pra ele. Realmente não dá pra vê ele assim..Me dói muito.. não aguento e choro também. - Me entende? Por favor... Eu não quero falar ainda.. é algo pessoal entende? 


Jimin: Por favor.. eu te peço.. entendo! mas.. poxa tá me machucando... Você está estranho... de novo.. 


Yoongi: Eu tô.. - Suspiro.. - Acho que é depressão.. não me pergunte o porque por favor.. te peço por favor.. - O mais novo me abraçou bem forte. Eu não tava conseguindo segurar as lágrimas, tinha que soltar tudo. 


Jimin: O meu amor.. não consigo entender... Porque isso.. sou eu? 


Yoongi: Não é você.. sou eu.. entende? Você não fez nada.. por favor não Fale que é você porque não eh... 



- Eu não consigo entender.. poxa.. logo próximo do nosso casamento isso acontece? Então era isso que ele me escondia? Porque está com depressão? Agora eu realmente estou pra baixo... Espero que ele melhore logo! Não dá pra vê ele assim, não gosto disso. 



...........




Um dia antes do casamento... 



•| Yoongi 



Não queria te que dizer que.. eu..  derramava lágrimas...  A gente podia muito bem fazer o casamento tudo em outro mês, mas já tava tudo pronto para amanhã. Não sei sabe? O Jimin está chateado comigo, e eu comigo mesmo. Eu não tô no clima sabe? Pra amanhã.. tá sendo terrível pra mim. Amo tanto ele, mas queria que ele me entendesse. Sei que compreendo, sei que agora tô fazendo ele sofrer por causa disso.. juro que não queria. Eu juro... 



Lembrando... 




Jimin: Você está me evitando... 


Yoongi: Não é isso... Eh que eu tô... 


Jimin: Você não gosta mais de mim? 


Yoongi: Não é isso. Se eu não gostasse. Seria sincero com você. Mas, eu te amo! Muito! 


Jimin: Por quê me evitou? 


Yoongi: Eu não sei.. 


Jimin: Não sabe porque me evitou? Tudo bem... 


Yoongi: Vida.. me desculpa.. eu tô fazendo você sofrer.. desculpa.. não é a minha intenção, eu juro! 


Jimin: Eu só não consigo entender... O que você tá passando. Eu gostava tanto quando era antes sabe? Você era mais junto comigo.. agora... não sei nem se você ainda quer casar comigo... 


Yoongi: Eu quero! Mas.. 


Jimin: Ainda tem o mas? Deixa Yoongi. Deixa. Vamos cancelar. Você não está bem. Melhor da um tempo.. eu quero ajudar, mas você não deixa.. 


Yoongi: Perdão por favor... 


Jimin: Melhor a gente cancelar... 


Yoongi: Eu quero ficar com você... Eu te amo! 


Jimin: Eu também te amo! Mas... Você parece que não confia em mim, na sua família... Não fala o porque tem depressão. Escondeu tudo isso de nós todos... Porque? 


-. Não diz nada.. *a criança começou a chora*


Jimin: Nem ela você pega mais... 



.........



No dia do casamento... 




•| Jimin 



Era pra mim está feliz? Sim. Mas não estou. Depois de falar com o Yoongi ontem... Só me deixou mal. Não sei como ele tá agora no seu apartamento.. mas espero que esteja bem. Ele não cancelou o casamento, e estou aqui me preparando para poder ir pra igreja. Yang mi tava linda de mais com a nova roupinha que a vovó deu. Mas minha cabeça estava em outra lugar ' Yoongi ' 


Não demorou tanto pra mim se arrumar. Meu termo era branco, e bem bonito. Caro no caso. Meu cabelo tava bem lindo.. eu não tô tão acostumado a me vê assim sabe? Nunca me arrumei tanto. Nunca fui de festas ou algo assim, por isso estou me estranhando. Mas sorri pra mim no espelho. Quero parar de pensar negativo. Então respiro fundo e tento pensar positivo. 


Na hora de que fui pra igreja. Yoongi ainda não tinha chegado. Meu coração apertou não sei porque sabe? Não sei porque. Mas comprimetei todos e eu já tava pra baixo de novo...


Se passou 15 minutos e nada do Yoongi... Ele não vai vim? Minhas lágrimas já estavam escorrendo.. corri para fora.. kwan veio atrás... 



Kwan: Calma ei.. ele vai vim... 


Jimin: Não vai.. ele não vai.. era pra ele ser o primeiro a vim.. cadê? Porque? Ele não gosta mais de mim? - Comecei a chorar no seu ombro.. meu coração estava apertado e doendo muito... 


.....



Narradora: Jungkook estava em cima do altar. Ele seria o padrinho, mesmo que Yoongi e ele não se desse bem.. Jungkook foi pego de surpresa logo ontem mesmo.  Ao vê o Jimin daquele jeito ele não pensou duas vezes. 




..........



- Não, eu não ia. Meu coração tava doendo.. e não era só de tristeza... eu não queria deixar ele infeliz... Não é a minha intenção.. eu não sei se ele ainda quer ficar comigo.. mas não posso ir pra igreja... Não dá.. * tossi* corri pro banheiro para molhar meu rosto, fiquei um bom tempo ali... não comi ultimamente... E tava fraco. 



....




- Jungkook vai até o quarto de Yoongi. Vê que a porta que estava aberta, e entra. Não vê ninguém. Olha ao redor, mas não vê ninguém. Então, uns papéis lhe chama atenção. Ele pega que tava em cima da cama.. e começa a lê com atenção.. mesmo assim.. ele sente algo em seus olhos.. eram lágrimas..


Yoongi: Jungkook? - Sai do banheiro... Não acredito que ele tá aqui.. e... Os papéis... - Jungkook eu.. - Fui interrompido..


Jungkook: Porque não falou tá doente? Yoongi! Você tá com câncer no pulmão? - Ambos se encaravam... - Você.. tem ideia do que escondeu? Eu achando... Todos nós... Que você estava com depressão. Mas tava muito óbvio mesmo... Porque você teria depressão? Não é mesmo? Você não cancela o casamento e deixa ele sozinho lá? Eu não entendo..


Yoongi: Jungkook.. não foi a minha intenção fazer ele sofrer.. eu não queria dizer pra não deixa ninguém mal... me entende.. - Agora eu que tava derramando as lágrimas.. 


Jungkook: Compreendo. Mas, não deu em nada. Você ficou estranho, evitou ele... Porque não falou? Câncer Yoongi! Não é uma doença boa... Porque esconder...!! Quanto tempo? 


Yoongi: Deis do ano passado.. 6 meses... Se eu não me engano... Eu ia falar logo porque não tava mais aguento! Eu tô sentindo muita dores fortes ultimamente... Uma hora ou outra vocês iria saber... 


Jungkook: e se algo acontecesse com você? Tem ideia de como todos nós iríamos ficar? Você tem ideia? Isso não se faz! 


Yoongi: Tá bom Jungkook, desculpa tá bom? Perdão! Só queria que entendesse poxa.. eu tava com medo.. não queria preocupar ninguém. Só isso.. entende? 


Jungkook: Você tem família. Uma pessoa que te ama tanto! Não deveria te escondido nada! Mas entendo ok? Mas  você tá doente! Se piorar essa sua situação Yoongi! Eh um câncer! Um doença perigosa! Seis meses sem dizer nada!?? 


- Eu tava com dor... Eu já tava com falta de ar... E não é de hoje... 


Jungkook: Yoongi? O quê está sentindo..-, Se aproxima do irmão que parecia está passando mal.. - Yoongi! 


Yoongi: E-eu.. tô com falta de ar.. - Eu já não tava enxergando mais nada.. 


Jungkook: YOONGI! - O mesmo segura o irmão que acaba de desmaiar na sua frente... - Yoongi  !?? - Arregala os olhos pegou o celular rapidamente e ligou para a ambulância. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. ;-;
Até o próximo capítulo ;-;
beijos ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...