1. Spirit Fanfics >
  2. O milionário babaca ( Jikook e Yoomin ) >
  3. Capítulo 30

História O milionário babaca ( Jikook e Yoomin ) - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ☺️💕
E uma ótima leitura para vocês ☺️☺️💕

Capítulo 31 - Capítulo 30



Acho que vou demorar um pouco para escrever o próximo cap.. porque estou quase chorando.. sim gente.. pra fazer caps assim, preciso chorar... eh difícil fazer algo assim.. beijos e se cuidam.. e fiquem bem. 





•| Jimin 


Realmente fiquei muito chateado quando ele não apareceu no nosso casamento.. depois que todos estavam sem entender nada, Jungkook chegou correndo e desesperado. Com seus pais, ele falou alguma coisa, meu peito estava apertando muito... Parecia que algo de ruim estava acontecendo com o Yoon. Então, ele veio correndo até mim com uma expressão triste. Meu coração já começou a bater muito rápido, mais rápido que o normal. 


Depois que ele me contou tudo... Meu mundo caiu... Queria tanto te ajudado deis do começo. Mas, ele escondeu tudo isso de nós. O casamento óbvio que foi tudo cancelado. Os convidados que no caso era só os nossos parentes, e amigos mesmo. Uns foram embora e outros estavam indo para o hospital onde estava Yoongi. 


O médico que estava sempre cuidando dele, não deixou a gente entrar ' Ainda ' porque ele estava desacordado. E estava com um pouco de dificuldade para respirar. Isso já tava me deixando muito nervoso e querendo mais ainda entrar naquele quarto mesmo sem permissão. Eu não aguentei, já tava pensando em betseiras... De que ele na iria morrer e tudo mais.. a senhora Min e o senhor Jeon estavam tentando me acalmar.. até o Jungkook. Mas seila sabe? Eu tava tão assim... Que eu não queria saber de mais nada além do Yoongi. Minha filha era tão quietinha que, estava no carrinho perto de Kwan. Eu fui até ela e fiquei chorando ali, mas eu não queria acorda-lá com meu choro. Kwan me abraçou bem forte, me dizendo coisas positivas, e eu tentando fazer a mesma coisa. Nesse momento eu juro que a parti de agora, eu vou da o meu melhor para cuidar do amor da minha vida. Eu amo muito o Yoongi, e não consigo pensar se um dia ele  não tiver com a gente. 


Depois de minutos né.. eu me acalmei assim que o médico que cuida dele veio até nós dizendo que ele estava repirando normalmente. Aí eu já fiquei mais calmo. Mas queria vê-lo. Ainda não podia ir até lá e vê-lo, então ficamos aqui sentamos preocupados com ele até que o médico autorizasse entrar no quarto. Seus pais estavam mau com isso tudo. Realmente, quem imaginaria? Porque não desconfiamos antes? Eu no caso... E eu achando que ele tava me traindo.. como sou burro... 



......



Quebra de tempo... 



•| Jimin 



Depois de duas horas aqui nesse hospital. A gente pude entrar. Mas, apenas dois de cada vez. Primeiro deixei os pais e o Jungkook entrou também, mas não ficou muito. E depois até o Kwan entrou. Após, os rios e primos do mesmo... E eu quis ir no final com a Yang mi. 


Assim que chegou a minha vez, eu peguei a pequena no colo, e entrei o quarto devagar. Olhei direto para ele, e ele estava acordado olhando para mim. Me aproximo.. e suspiro.. 



Yoongi: Tá chateado comigo... - Olhei para o lado. - Desculpa.. 


Jimin: Por quê não falou? Eu queria tanto ajudar. Mas você não disse nada.. tem ideia de como eu tou?


Yoongi: Perdão.. não era a minha intenção deixar ninguém assim. 


Jimin: Mesmo contando ou contando depois.. iria ser a mesma reação poxa... Eu tô preocupado com você sabia? Poxa.. câncer não é brincadeira, dependendo dele.. 


Yoongi: Perdão.. sério. Eu.. - já tava derramando as lágrimas. - Não queria isso, juro. Aconteceu, fiquei doente e quando eu soube, eu não sabia como conta pra vocês. Eu tava com medo.. 


Jimin: Entendo meu amor.. é complicado. Mas você tem que saber que tem uma família unida sabia? A gente iria te apoiar sempre. E curar essa doença. 


Yoongi: Eu não sei Jimin.. está piorando.. 


Jimin: Para de pensar no pior... Por favor... Não consigo imaginar minha vida sem você.. - Poxa, agora as lágrimas rolam.. - Para com isso, eu tô aqui, seus pais estão aqui e seus outros parentes.. você não vai morrer não.. 


Yoongi: Espero que não.. não quero que você sofra. - Olhava para ele. - Amo muito vocês.. 


Jimin: Você não vai! E não é porque você tem uma filha. É porque você não vai! Não quero pensar em besteiras e também não quero que você pense negativo, tá bom? Estamos Aqui meu amor.. 


Yoongi: Tá bom meu amor. - Sorrimos de lado juntos bem fraco. Na verdade eu tava fraco.. - Dormindo? 


Jimin: Sim, ela está dormindo faz tempo. Acordou dei mamadeira e dormiu de novo. - Passei a mão pelo cabelinho castenho escuro da pequena. E ela se mexe um pouco. 


Yoongi: Eu amo vocês tá bom? Vocês são tudo pra mim.


Jimin: A gente te ama também. - Falei me abaixando um pouco e lhe dou um beijo na sua testa.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ☺️☺️
E até o próximo capítulo ☺️☺️💕
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...