História O militante - Capítulo 1


Escrita por: e §nawta

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Tags Crackpasta, Nawta, O Militante, Victor, Viniest
Visualizações 251
Palavras 471
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


dedico essa crackpasta ao meu belo amigo @Viniest o mais tumblr e militante do meu coração

te amo vic, não fique troste comigo

Capítulo 1 - O menino Victor.


Era uma tarde razoavelmente quente de primavera, sinal de que a época das flores logo daria lugar a estação mais quente do ano: o verão. Um belo rapaz caucasiano com uma expressão tediosa se encontrava sentado em seu sofá, suas orelhas pequenas estavam escondidas pelo fone de ouvido azul bebê que ouviam as vozes presentes em um canal do Discord nomeado de: call dos gatinhos. 

Quase não prestava a atenção em nada que era dito, estava ocupado demais criando uma ficha para a mais nova fanfic interativa que iria participar, vez ou outra olhando gifs de Jake Bass no Tumblr, olhando para Nigel — sua cacatua — que caminhava pela sala emitindo alguns sons estranhos. De vez em quando bebia o refresco em seu copo, balançando o mesmo enquanto via o líquido se mover conforme os movimentos.  

O paulistano voltou sua atenção para sua ficha, editando alguns bbcodes e pensando na história trágica que seu OC iria ter. No entanto, Victor se prendeu a conversa que os participantes da call dos gatinhos estavam tendo, um tanto confuso pelo assunto a ser falado, mas mesmo assim resolveu participar. Entretanto,  a conversa tomou um rumo perigoso... Se Letícia — também conhecida como lasanha e Ayan — soubesse o que viria depois, jamais havia tido o que disse. 

O garoto, antes com uma expressão tediosa conheceu um sentimento que jamais havia sentido em sua vida, o que era aquilo? Ele pensou, mas não demorou tanto para que o jovem de 15 anos liberasse toda sua fúria em cima da pobre Ayan.

Assassinou-a a sangue frio com suas palavras, a esfaqueava em seu peito a cada aumento de voz que dava, era sangue para todo lado, Letícia nem viu o que a atingiu e agora restava Melina e Rafaela, as testemunhas do crime doentio de Victor.

Um grande silencio permaneceu pela call dos gatinhos, as duas jovens temiam por suas vidas mal vividas. O assassino parecia confuso agora, não parava de pensar no que havia acabado de fazer e apenas uma coisa parecia fazer sentido agora.

— Bem, vou virar proxy do Slender. — ele disse calmo com um sorriso em sua face.

Desligou a call dos gatinhos e saiu do Discord, em busca de Slender Man. Melina e Rafaela suspiraram aliviadas por ainda estarem vivas e foram correndo contar para o resto da panelinha o que havia acontecido.

Depois daquilo, nunca mais ouviu-se falar de Victor, apenas teorizam que ele está por ai em algum lugar do Brasil, se auto-intitulando "Victor, o militante."

Como eu sei de tudo isso? Eu estava presente na call dos gatinhos e vi tudo acontecer... Eu sou Rafaela e estou me arriscando ao contar isto a vocês, amanhã talvez eu nem esteja viva por causa disso, então façam meu sacrifício valer a pena e tentem tomar cuidado para não se encontrarem com Victor, o militante.


Notas Finais


amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...