1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério da garota >
  3. Capítulo I

História O mistério da garota - Capítulo I


Escrita por: BillieOurQueen

Notas do Autor


Oii gente, bom, essa é minha primeira história então peço desculpas se não estiver muito boa, pois não tenho muita experiencia
agradeço desde já por ter vindo até aqui e boa leitura!!
bjsss sz <3

*IMPORTANTE*

sempre que aparecer assim " - " é pq outro personagem está falando, já quando aparecer assim " -- " significa que é a Elisa ou a Billie (depende em qual personagem esteja).

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction O mistério da garota - Capítulo I

*Elisa POV*

       Oi, meu nome é Elisa e bom, daqui algumas horas vou ir para o Internato Feminino de Los Angeles já que meus pais se divorciaram e nenhum deles quer ficar comigo.
tenho 16 anos, quase fazendo 17 e mais ou menos 1,61 de altura. Tenho cabelos loiros na altura do ombro e eles são meio ondulados desde que me conheço por gente.
Sinceramente eu não to nem um pouco nervosa com o internato, por incrível que pareça tenho 1 melhor amigo, o Shawn Mendes mas chamo ele de Shão desde pequena já que nunca aprendi a falar o nome dele direito.
Nós nos conhecemos quando eu tinha 7 anos e ele 8, desde aí nunca mais nos separamos independente das brigas. Não posso negar que sempre gostei dele daquele jeito, mas sei que ele não sente o mesmo, até pq ele não gosta da fruta.

[...]

       Nesse momento estou arrumando minha mala pra ir pro internato, coloquei nela dois moletons grandes já que AMO roupas grandonas, uma calça de moletom da Adidas e um boné branco aba torta também da Adidas. Estou usando um short jeans cintura-alta e uma camisa do Artic Monkeys que desde meus 14 anos é minha banda preferida. Coloco meu tênis All-star preto e vou para o carro.

       -VAMOS ELISA! NÃO QUER CHEGAR ATRASADA NO PRIMEIRO DIA NÉ! – minha mãe disse gritando de dentro do carro e saio correndo até o mesmo.
       --TO INDO, TE ACALMA MULHER! – falei gritando de dentro de casa.
Quando chego no carro pego meu celular e coloco meus fones tocando a música Arabella do Artic Monkeys e coloco no volume máximo pra não ter que escutar minha mãe enchendo o saco.
       Eu moro numa cidadezinha que fica a 1 hora e meia de distância de Los Angeles então encosto minha cabeça no vidro e durmo.
       Quando chego no internato esbarro com uma garota de cabelo azul meio desbotado que estava indo ao encontro de seus amigos e automaticamente sinto uma coisa estranha em meu corpo, um arrepio que veio do nada me fazendo corar diante da garota que me olhou com um sorriso de canto que eu sinceramente quase babei.

       -Cuidado aí, da próxima vez te agarro aqui mesmo. - ela me olha e solta um sorriso malicioso voltando a andar até seu grupo de amigos.

       preciso descobrir mais sobre essa garota...

continua...


Notas Finais


Bom gente, não sei se vão gostar mas esse é apenas o primeiro capítulo de muitos que virão por aí.
deixem aí nos comentários ideias de o que pode acontecer com essas duas no decorrer da história kk
bjuss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...