1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério da garota >
  3. Capítulo II

História O mistério da garota - Capítulo II


Escrita por: BillieOurQueen

Notas do Autor


Oii gente, desculpa não ter postado antes, estou tendo uns problemas com minha família e está bem difícil de escrever, mas enfim, chegou o capítulo fresquinho que acabei de escrever pra vcs n ficarem sem.

se tiver algum erro ortográfico podem dizer nos comentários que eu arrumo rapidinho sz

boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction O mistério da garota - Capítulo II

Eai, meu nome é Billie Eilish Pirate Baird O’Connell, tenho 17 anos e moro em Los Angeles com minha mãe Maggie, meu pai Patrick, meu irmão Finneas e minha cachorrinha Pipe que é muito fofa mas só com quer ela quer.

            Eu estudo no Internato Feminino de Los Angeles, porém, como minha casa fica perto do colégio, não preciso dormir lá

Sou bem popular na escola já que amo cantar e minhas roupas são bem aleatórias e me visto do jeito que me sinto bem, sem me importar com a opinião dos outros sobre isso

Assumi-me lésbica para minha família em minha festa de 15 anos (que praticamente a escola toda foi naquela noite). Para meus pais foi bem chocante, confesso que a reação deles me fez ter uma crise de risos no meio da cerimônia por que eles ficavam com uma cara que suas bocas faziam um “O” perfeito.

Mais um ano escolar se inicia e não vejo a hora de ver meus amigos Lauren, Camila (shippo essas duas), Ariana, Justin e agora o Shawn Mendes já que a gente vem conversando bastante durante as férias

Sou bem mais chegada na Ariana, inclusive já chegamos a dar uns pegas na escondida de nossos amigos até porque eles nos zoariam e shippariam nós duas pelo resto de nossas vidas e eu posso ter certeza. por mais que sejamos apenas amigas agora e nada de beijos, ainda sinto uma forte atração por ela que não consigo explicar o que, talvez seja só o desejo daquela linda boca macia e vermelinha.

Eu sinceramente odeio acordar cedo, mas hoje foi diferente, sentia que meu dia seria incrível e que algo aconteceria não sei se bom ou ruim (Eu geralmente sinto as coisas, como uma premonição sabe, mas às vezes é só besteira mesmo).

Acordo com o barulho do meu telefone e vou ver quem é e percebo que Lauren está me ligando então atendo

- Bom dia flor do dia! – Lauren ta muito animada, algum bicho mordeu só pode

– Bom dia nada, olha a hora que tu me liga, pelo amor de Deus – digo já irritada

- Deixa de ser chata guria, esqueceu que tu vai me ver hoje? – Lauren diz e eu fico meio confusa

– Te ver ho... MEU DEUS EU VOU TE VER HOJE AAAAAA – falo lembrando de que dia era hoje – esqueci completamente que hoje era o primeiro dia de aula, guria do céu nem te conto.

- A MAS TU ME CONTA TUDINHOO – Lauren fala num tom engraçado imitando uma blogueira. – quando chegarmos na escola tu vai me contar TUDO do que tu fez nas férias e não me poupe os detalhes Pirata.

– Ta, ta, mas agora me deixa ir tomar banho se não me atraso.

-  Vai lá então, passo na tua casa em 1 hora.

– Ta bom, beijos – falo e desligo. Lauren costumava me buscar pra irmos até a escola juntas, já que moramos relativamente perto uma da outra.

Levanto da cama e vejo que horas são, exatamente 6:07 então vou para o banheiro

Tiro toda minha roupa então entro para o chuveiro. Tomo um banho relaxada sentindo a água cair sobre minha nuca e descer até meus calcanhares

Fico durante 23 minutos no banho e saio de toalha já que o banheiro fica no meu quarto. Coloco uma calça de moletom branca e um moletom bordô com um tênis da mesma cor e uma touca branca já que está frio (foto na mídia).

Olho no relógio e vejo q são 7:00, escovo meus dentes e arrumo minha mochila então desço pra dar bom dia pra família. Todos estão na mesa tomando café da manhã.

- Bom dia filha – diz minha mãe e meu pai praticamente juntos

– Bom dia mãe, bom dia pai. Eai Finn – falo tentando chamar a atenção de meu irmão que estava muito concentrado fazendo umas coisas no celular.

- Bom dia maninha, como vai a garota mais linda de toda Los Angeles? – meu irmão é um amor de pessoa, fico impressionada como ele consegue me fazer tão bem.

– Vou bem sim bobalhão, aliás já vou indo, minha carona chegou.

Me despeço de minha família indo ao encontro de Lauren que fica buzinando aquele carro que me deu vontade de socar ela todinha, mas não fiz porque sou um amor de pessoa

- OII MEU AMOOORR – Lauren sempre sendo muito carinhosa que me faz corar

– Oii meu benzinhoo, que saudade que eu tava de tiiiii – falo dando um abraço de urso nela, sei que ela ama quando faço isso – Nem vamos enrolar muito porque tenho muita coisa pra contar no caminho.

- Então ta Srta Mandona, a caminho! – ela dá uma arrancada que me faz grudar no banco do carona me deixando bem assustada

 – N-nunca... ma-mais faça... isso LAUREN! – essa guria tem o dom de me irritar pqp

- HAHAHAHAHAHAH ta bom então HAHAHAHAHAA – Lauren acaba caindo na gargalha e eu por sinal, caio junto.

Ligamos o rádio do carro e começamos a cantar umas músicas bem aleatórias até chegarmos à escola

            [...]

Estou indo bem tranquila à caminho dos meus amigos quando de repente sou atropelada por uma garota, que por sinal, era incrivelmente linda.

Na hora em que a vi e aqueles olhos cor de mel  tinham uma profundidade imensa onde me perdi totalmente.

Virei pra ela e dei meu melhor sorriso quando já soltei a frase

 – Cuidado aí, da próxima vez te agarro aqui mesmo.

Nem pensei direito no que disse, mas vi ela corando na hora e dando um sorrisinho morrendo de vergonha

Ai tem coisa... essa  eu não deixo passar

 

CONTINUA...


Notas Finais


espero que tenham gostado do cap, ficou relativamente grande mas o conteúdo me agradou


pretendo postar DOIS capítulos por SEMANA, mas qualquer coisa e/ou imprevisto aviso vocês por aqui


me sigam lá no twitter, posto umas coisas bem nada a ver mas juro que sou só loves, podem perguntar coisas sobre a fic tbm @LauraElisaPint1

Beijos e até o próximo gentee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...