1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério das pedras >
  3. A chegada

História O mistério das pedras - A chegada


Escrita por: Billy_Jacksen

Notas do Autor


Um novo personagem se juntara a Steven e Connie

Capítulo 2 - A chegada


Fanfic / Fanfiction O mistério das pedras - A chegada

Estávamos voltando para o templo, Connie havia me dito o que tinha acontecido, que após a nave gem, ir embora, ela montou no leão e veio para o templo, mas um raio atingiu as cidades todos desaparecerão,inclusive o leão, e, por um instante , ela apagou, e quando acordou estava no templo.

-Eu, preciso descobrir o que aconteceu.-Disse Connie com fúria nos olhos.

-Calma. Seja lá o que aconteceu, nós vamos descobrir.-Eu disse abraçando ela.

Nós conversamos sobre vários assuntos, e, quando estávamos em frente ao templo, uma rocha cai na minha cabeça.

-Aí, o que é isso?- Eu disse coçando a cabeça.

-Isso, isso parece uma gem desativada!-Disse olhando séria.- Mas, essa gem é marrom, você conhece alguma gem assim?-

-Não! Mas vamos cuidar dela até ela voltar!-Eu disse sorrindo pra Connie.

Já estava anoitecendo, entramos, jantamos, conversamos e fomos dormir.

-BOA NOITE STEVEN, Vê se não ronca ein.-Disse Connie rindo.

-PODE DEIXAR.- Eu respondi-

-Poxa pedrinha, volte logo! Me diga o que aconteceu.- eu falei nervoso.

Eu acordo, e para meu espanto tem uma gem do meu lado.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-




Notas Finais


Quem será essa gem, ou esse gem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...