1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) >
  3. Vinte e um anos depois

História O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) - Vinte e um anos depois


Escrita por: bellinha18

Capítulo 148 - Vinte e um anos depois


   Pode-se dizer que um dos maiores sonhos de Anastasia realizou-se após sua morte. Ser reconhecidas por grandes feitos, não por ser apenas uma Grã-duquesa. A história de Anastasia chegou aos quatro cantos do mundo bruxo, os relatos sobre ela ser casada com o pior bruxo que já existira, ter salvado muitas vidas da guerra e ser a primeira e única bruxa capaz de ressuscitar pessoas, encantaram as pessoas. 

    Anastasia serviu de inspiração para muitas pessoas, pela sua determinação e coragem. Muitos foram os bruxos que tentaram realizar o famoso e último feitiço que Anastasia usara: Ressucitarus. Mas todos falharam. Pelo que se entendia, apenas um bruxo muito poderoso poderia executar o feito de ressuscitar. 

    Assim como, Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley. Anastasia foi considerada heroína de guerra. Antes de sua última luta com Grigori Rasputin, Anastasia havia escrito outra frase nas paredes de um dos corredores de Hogwarts, a frase estava próxima a outra que ela fizera quando fugira de Hogwarts em 1996.

 "Mesmo que a vitória pareca impossível, nunca deixe de lutar pelo que acredita"


-Anastasia Nikolaevna Romanov Riddle


     No meio das duas frases havia sido colocado um retrato trouxa de Anastasia, e todos os dias, alunos e professores sempre passavam por ali. 


     Em, 2000. Ocorrera a canonização dos Romanov, bruxos de toda a parte do mundo foram até a Russia presenciar esse evento. Os dois caixões vazios que muitas vezes Anastasia vira no palácio, finalmente puderam receber seus donos. Em, 2007. Foram encontrados os corpos de Anastasia e Alexei. O pó que virara o corpo de Anastasia transformou-se em um esqueleto quando chegou a mesma floresta que os outros Romanovs haviam tido seus corpos enterrados. 


1 de Setembro de 2019


Após o Expresso de Hogwarts finalmente sumir de suas vistas, as famílias finalmente começaram a ir embora. Harry Potter e Hermione Weasley desaceleram seus passos, deixando assim um animado Sirius Black conversando com Lilian e Tiago Potter e os dois irmãos Ron e Gina conversando entre si.


-Anastasia Lilian Luna Potter... É, Harry, realmente eu nunca imaginaria que você colocaria o nome da esposa do seu maior inimigo na sua filha. 


-Ora, Hermione. Ela me devolveu os meus pais e graças a ela eu tenho uma família. E também Gina nunca permitiria que eu colocasse Ariana ao invés de Anastasia. 


-Tenho a plena certeza de que Gina odiara a memória de Ariana até o último dia de sua vida. 


-Assim como Ron odiara a de Alexandre.-Hermione suspirou 


-Infelizmente, Harry. Nós não pudemos viver nossas vidas com quem realmente gostávamos.-Harry passou seu braço pelos ombros de Hermione


-Veja pelo lado bom, Hermione.-a mulher sorriu.-Um dia ainda estaremos juntos. 


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...