1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) >
  3. Os Romanov

História O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) - Os Romanov


Escrita por: bellinha18

Notas do Autor


Penúltimo capítulo

Capítulo 149 - Os Romanov


Fanfic / Fanfiction O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) - Os Romanov

  Em Julho de 2017 à exatos noventa e nove anos atrás, ocorrerá um dos assassinatos mais famosos da história. Na cidade russa de Ekaterimburg em uma casa chamada Ipatiev, o Czar Nicolau II, a Czarina Alexandra, os cinco filhos do casal real, o médico da família e três servos foram brutalmente assassinados no porão na madrugada de 17 de Julho de 1918. Logo após serem fuzilados, os corpos foram escondidos em valas em uma floresta próxima, sendo descobertos apenas setenta e três anos depois.

   

   Mas havia um porém, dois corpos faltavam. Um do Czarevich Alexei e o outro de uma das Grã-duquesas mais novas, Maria ou Anastasia. Finalmente em 2007, dezesseis anos depois do descrobimento da primeira vala, outra foi encontrada, apenas a alguns metros da primeira. Após muitos testes descobriu-se que eram os corpos do Czarevich Alexei e da Grã-duquesa Maria. 


       A Grã-duquesa que não sobreviveu


   Anastasia Nikolaevna, tornou-se a Grã-duquesa mais famosa da história, as especulações sobre sua possível sobrevivência atravessaram mares e décadas. Mas apesar de todas as mulheres que se diziam a Grã-duquesa perdida, nenhuma delas era. 

   

   A Grã-duquesa Anastasia Nikolaevna Romanov foi brutalmente assassinada juntamente com sua família e servos mais fiéis. Apesar disso, Anastasia tornou-se famosa e até os dias de hoje, cem anos após o seu assassinato, ela é adorada e admirada por muitos. 

  


      ...


   Que após o seu triste fim as almas dessas  onze pessoas possam ter encontrado a paz. 


    Nunca serão esquecidos. 


    Nicolau II, Alexandra, Olga, Tatiana, Maria, Anastasia, Alexei Romanov. 


    Eugene Botkin, Anna Demidova, Ivan Kharitonov e Alexei Trupp. 


                Que possam para sempre

                     Descansar em paz.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...