1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) >
  3. Jamais ! fale da minha mãe !

História O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) - Jamais ! fale da minha mãe !


Escrita por: bellinha18

Capítulo 25 - Jamais ! fale da minha mãe !


Pov Anastasia on

    Naquela manha eu fui chamada para a sala da avozinha e eu fui rapidamente querendo saber do que ela precisava,quando cheguei dei algumas batidas na porta e escutei um entre e com isso eu entrei.

-Bom dia srt.Petrov.-diz ela gentilmente

-Bom dia Professora por que me chamou ?

-Bem,eu queria lhe fazer uma proposta !-ela diz e eu ergo uma sombrancelha 

-Uma proposta ?

-Sim,bem voce sabe oque e um vira-tempo nao e?

-Sim,mas oque isso tem haver ?-pergunto e ela me mostra o vira-tempo nas maos dela 

-Voce gostaria ? porque eu suponho que gostara de assistir outras aulas nao e ?-ela pergunta e eu dou um mini suspiro

-Eu sinto muito professora mas eu vou ter que recusar por que nao esta nos meus planos assistir todas as aulas mas eu fico muito grata em a senhora ter pensado em mim em primeira opçao !-eu digo e ela assente.-mas eu sei alguem que gostaria da proposta.

-Quem ?

-Hermione Granger !-com isso eu digo e vou saindo por que a primeira aula do ano era de Adivinhaçao

    Aquela aula era ridicula a professora era uma louca 

-Nessa sala voces irao descobrir se tem o tom da clarividencia !-diz ela toda desajeitada

-Mas e ridicula !-penso

-Juntos nos vamos a aprender a divinhar o futuro !-ela dizia animada.-a verdade esta oculta dentro de um livro que esta pronto para ser lido mas primeiro prescisam olhar para o alemmm !

-Ela e muito animada......posso comer ela ?-pergunta Iris e eu bufo em resposta

-voce srt ?-a maluca pergunta para mim

-Petrov !Anastasia Petrov !-digo um tanto fria

-A sua aura e fria e indica a morte !-ela diz um tanto sombria

-Ah !claro por que nao ne ?-sou sarcastica mas a outra e muito lerda para notar e entao ela começa a falar uma coisas ao Potter algo que eu nao escutei eu so ouvi que ele tinha o Sinistro oque nao significava boa coisa.

    Aula de Trato das criaturas Magicas 

 -Tenho uma coisa otima para voces,uma aula incrivel venham comigo !-Hagrid diz e todos seguimos com ele 

-Ei !Anastasia tem um minuto ?-pergunta o estupido do Malfoy e eu reviro os olhos

-Nao Malfoy nao tenho e nunca terei agora !me deixe em paz !-com isso eu apresso o passo me distanciando do Estupido Garoto.

-formem um grupo e abram o livro na pagina quarenta e nove.-diz Hagrid

-E como vamos fazer isso ?-pergunta o idiota Malfoy 

-E so fazer carinho nele.-diz Hagrid e saindo dali rapidamente

    Eu olho para o meu livro em desagrado eu olho tao friamente para ele que ele rapidamente se abre !(sim ate um LIVRO tem medo de mim),Malfoy e Potter entao começam uma mini discussao e derrepente ouço alguem me chamando.

-Anastasia !-era o maldito malfoy naquela hora eu vejo todas as cabeças se virando para mim,mas isso nao me afeta

-Para voce Malfoy e Petrov !-digo dando as costas a ele e andando um pouco 

    Hagrid volta derrepente com um Hipogrifo eu fico maravilhada mas nao demonstro por que afinal eu nunca havia visto um pessoalmente,todos os outros se afastam mas eu vou chegando mais e mais perto por que afinal eu ja sabia oque tinha que fazer....eu entao vou chegando mais perto do animal e faço uma reverencia digna de uma princesa o animal bicuço tambem ia chegando perto de mim eu entao posso toca-lo bem na cabeça eu tinha que admitir ele era adoravel.

-Muito bem acho que ja pode montar nele !-Hagrid diz e antes que eu pudesse protestar ele me pega no colo e me coloca em Bicuço que levanta voo ele ia me levando maravilhosamente eu so estranhava o fato dele voar porque se fosse calvagar eu nao estranharia afinal eu sabia cavalgar desde que tinha tres anos.

    Bicuço voava muito bem eu estava gostando muito nos passamos alguns minutos pelo Lago Negro era realmente muito bom,mas eu tive que desser depois de mim foi o Potter quando ele voltou o Malfoy ficou meio irritado e se aproximou ousadamente do Hipogrifo resultado:ele foi aranhado e Hagrid o levou para a enfermaria a aula acabou e logo chegou a hora de fazer as liçoes no Salao Principal,la nao havia muitos alunos mas o Salao nao estava tao vazio ainda havia muitos alunos e todos os professores estavam la incluindo o Diretor.

    Quando eu acabo eu levanto mas alguem me chama 

-Voa muito bem sangue-ruim !-diz zombeteiro Theodore Nott um Sonserino irritante amigo de Malfoy eu senti Iris aperta meu dedo mas ignorei.

-Nao me fale o obvio Nott !-digo sarcastica e com desprezo oque o deixa com raiva 

-Olha uma sangue-ruim grifinoria que sabe ser sarcastica impresionante !-diz ele no mesmo tom que eu 

-Olha um Sangue-Puro Sonserino irritante e prepotente por que sera que nao me impressiono em ver essa cena ?-sou novamente sarcastica e me viro para pegar os meus livros,eu sabia que todas as pessoas do Salao estavam nos olhando mas eu ignoro antes de eu pegar meus livros eu escuto algo que faz o meu sangue borbulhar.

-Ah sua querida maezinha deveria estar orgulhosa se lhe visse mas pena que esta morta nao e mesmo.......-ele diz com ironia eu ainda nao havia me virado ate que eu escuto algo ainda pior.-hunf !ela deveria ser uma Cabra !-diz ele fazendo alguns sonserinos rirem e entao eu me viro e dou um tapa certeiro na cara do idiota o tapa foi tao forte que a minha mao estava formigando e tambem havia virado o rosto do idiota para o outro lado o salao caiu em um silencio mortal todos olhando para nos antes que ele virasse o rosto eu com apenas uma mao agarro o pescoço dele e o faço olhar no fundo dos meus olhos ele estava tremendo de medo os meus olhos passaram de azuis para vermelhos isso so acontecia quando eu ficava furiosa !

-JAMAIS !jamais ouse falar da minha mae Nott se voce ousar falar algo de alguem da minha familia eu mesma farei questao de lhe jogar aos dementadores voce intendeu pirralho idiota ?-eu pergunto fria mais alto o suficiente para todo o Salao ouvir ninguem se quer respirava o Nott estava ficando roxo tamanha era a força que eu apertava o seu pescoço.

-Voce entendeu ou eu vou ter que quebrar o seu pescoço ?-digo fria e sinto todos daquele salao tremerem .o idiota so fez um dificil aceno de sim com a cabeça.-entao esta avisado voce nao ouse abrir essa boca ou entao sera o seu fim eu JURO !-digo e com isso largo o pescoço dele que da algumas tossidas tentando recuperar o ar eu rapidamente pego o meus livros mas antes de ir eu dou um chute com toda a minha força no estomago dele que começa a ficar sem ar mas eu esperava que ele morre-se e com isso eu dou as costas e saio do Salao irritada.

 

Continua..........

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...